segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cadastro na Newsletter


Obrigado por cadastrar-se em nossa Newsletter, dentro de instantes você receberá um e-mail de confirmação no endereço cadastrado.

30 comentários :

  1. Tenho aprendido muito com as suas postagens,
    parabéns e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Laudinice Fernandes Alves6 de agosto de 2012 às 09:23

    Parabéns Maria Silvia pelo seu aniversário e que o Cósmico a abençoe sempre. Tenho amado as mensagens que recebi. Como sempre são objetivas e falam de coisas tão atuais, que estamos vivendo no momento. Quero continuar recebendo essa dádiva. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Maria Silvia
    Há muito a conheço através de seus livros. Moro em Curitiba, assim acompanho as canalizações a distância.Tem sido meu amparo, ajudandando-me na "construção de pontes", como diz Saint Germain.
    Obrigada pela generosidade em dividir essas bençãos.
    Que sua vida seja sempre iluminada.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de aprender sobre mantras para meditação, tenho muito interesse nesse assunto, ate de fazer cursos. moro em fortaleza-Ce sou terezinha de olivera.

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez aqui....tudo muito lindo...´parabéns..
    O livro "Os Sete Mestres", maravilhoso....é meu livro de "cabeceira"...
    um dia aprendo....
    Paz e harmonia...
    Saly

    ResponderExcluir
  6. ... " Há uma infinidade de informações para nos redimir e nos preparar ao advento do tempo e da nossa evolução.
    Cada vez mais, estaremos nessa vibração buscando isso tudo.
    Compreensão e Atuação ... !!! o.c.t.

    ResponderExcluir
  7. Felicidades Maria Silvia!!!
    Que o Fluxo de Amor e Luz esteja sempre com você.
    Seus textos são os maiores responsáveis pela minha reforma intima.
    Vou fazer tudo que vc está pedindo no blog, para ganhar de presente uma consulta contigo.
    Luz, Tati.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelas mensagens, cada dia estou aprendendo mais com o aprendizado da vida e com as escolhas que faço. QUE DEUS TE ABENÇOE !....

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Em primeiro lugar, parabéns pelo aniversário, desejo à você sucesso sempre !

    Amei a sua ideia de nos presentear.

    Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  11. Obaaaa vou participar ....gratidão por tudo e sucesso sempre no seu caminho...bj

    ResponderExcluir
  12. Adoro ler os seus livros. No momento estou lendo "Transformação com a chama violeta" e procuro colocar em prática algumas meditações e visualizações. Quero lhe agradecer por difundir os ensinamentos do Mestre Germain, a quem tanto amo e admiro.
    Paz Profunda e um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!! Conheci seu blog através de uma irmã e amiga. Parabéns pelas postagens! Um Blog muito bem feito e com uma super energia boa!!! Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Bomm dia! Aprendo muito com as mensagens do blog. São especiais e envolvidas de uma emoção profunda. Sempre se encaixam nas situações que enfrentamos em cada momento da vida! Obrigada!! *-*

    ResponderExcluir
  15. Não sabe como o artigo O que não fazer por amor foi reflexivo para mim. Obrigada(s).

    ResponderExcluir
  16. Prezada Maria Silvia,
    Estava a procurar respostas quando me deparei com seu Blog. Pouco a conheço mas fica claro e evidente, em seu semblante, o propósito fraternal ao próximo. Gostaria de obter maiores informações sobre seus trabalhos, publicações e sobre a casa onde frequenta.
    Agradeço antecipadamente pela atenção que me for dispensada.
    Abraço fraterno
    Marcelo

    ResponderExcluir
  17. Bom dia tenho muitas perguntas a fazer poderia ser através de e-mail?

    ResponderExcluir
  18. Maria Sílvia, acompanhando sempre seu trabalho através de leituras e, aprendendo mais ainda. Um de meus propósitos para este ano é marcar um atendimento em seu Espaço. Grata pelos compartilhamentos. Abraço. Nyelse

    ResponderExcluir
  19. lindos livros com títulos maravilhosos ainda não tive a oportunidade de ler vou ficar atenta quando for na livraria levar os nomes vou compra bjs ok

    ResponderExcluir
  20. Eu preciso ganhar esse livro...
    Patriciamaziero@uol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quero ganhar o livro "Segredos de Mulher", rosileasilvapinto@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi maria Silvia,adorei seu blog.Gostaria de saber como posso adquirir a pirâmide de vidro da Nory.Não consigo falar com ela no fone que esta no seu blog.Abçs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Suas postagens são estudos e orientações para todos nós que queremos alcançar um estágio mais avançado, dentro desse grande aprendizado, que é a vida. Ninguém sabe, ou conhece tudo, a não ser que já esteja pronto a atingir um grau evolutivo bastante elevado. Mas sempre que temos algum aprendizado, estamos também aprendendo. Parabéns pelas orientações e aprendizado, pois ensinando, aprendemos muito mais ainda. Muita Luz!!!!

    ResponderExcluir
  24. pena eu morar tão longe de São Paulo... acho q faria todos os cursos!!!!
    Mas mesmo de longe vou estudando e acompanhando seu trabalho. Gratidão!

    ResponderExcluir
  25. estou passando por um periodo que graças a deus esta melhorando, de depressão, com auxilio de psicologa e psiquiatra, e tomos alguns remedios para me ajudarem a dormir. Mais desde de criança sempre vi vultos e etc... na adolescencia aos 14 anos a mediunidade começou a aflorar, minha família é toda espirita,e a primeira entidade que recebi foi uma pombagira que esta comigo até hoje com 42 anos, em várias casas que morei via vultos, escutava coisas e muitas vezes tinha sonhos com alguma pessoa e que se concretizava.para mim a pior de todas as visões foi ver a luz de meu pai se apagando, quando comentei, riram e debocharam, porque ele gostava de fazer suas festas de aniversario em minha casa, então ouvi, viu agora que a festa pasou a luz não apagou.um pouco mais a frente novamente olhei para meu que estava sentado em meu quintal, e como se fosse uma lâmpada fluorescente que queima primeiro um lado, vi a luz se apagar, pouco depois ele começou a adoecer e em menos de um ano faleceu.no dia em que ele faleceu no hospital eu tive um pressentimento e chamei minha irmã para irmos la ve-lo, visitamos e foi a ultima vez que falamos com ele, ele foi induzido ao coma e morreu.Mais voltando ao assunto sempre tive muita ligação ao mundo espiritual, e de um tempo pra +- 2 a 3 meses venho sonhando com pessoas que eu conheci e que ja se foram , e outras que ainda estão vivas, só que eu converso em tom tão alto que acordo meu marido, as vezes sento para abraçar alguem e na maioria das vezes o som da minha voz me acorda, prque será que isto está acontecendo comigo??? antigamente eu sonhava mais não falava , era raro. me ajude. meu email é jaciaraedanilo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaciara,
      Bom dia!
      Gostaria de lhe agradecer pela iniciativa e pela oportunidade que está me permitindo em manifestar minha fraternidade à sua pessoa.
      Seu relato traduz uma mediunidade que para poucos é compreendida, entretanto se percebe uma ligação mais acentuada para manifestações devido à sua facilidade em obter percepções de planos extra físicos no campo espiritual. Dessa forma e, em razão desta sua facilidade, entendo que você necessita se aprofundar em estudos doutrinários para que você possa manter o controle da situação, determinando hora e local para que essas manifestações se apresentem, e sejam compreendidas e direcionadas de forma fraterna. O MELHOR LOCAL, em meu entendimento, seria você buscar um Centro Espírita KARDECISTA.
      Posso lhe garantir que irá conseguir adquirir vasto conhecimento sobre o assunto e usar essas manifestações de forma controlável e fraterna, prestando um auxílio e direcionamento.
      Essa questão da Pomba Gira, traz outro contexto, e seria necessária outra oportunidade para falarmos sobre o assunto, pois você necessita entender o que isso do fato significa, pois sua faixa vibratória está permitindo esse "acompanhamento". Cabe a você determinar com quem irá vibrar com qual energia, onde e como, para que você não sofra todo esse desequilíbrio pelo qual está vivenciando. Esse domínio tem que ser teu, não cabendo para esse ou aquele espírito simplesmente vir e sugar seu campo magnético, lhe conduzindo e a mantendo nesse contexto como uma fonte de alimentação ao mesmo.
      Procure o mais breve possível um Centro Espírita Kardecista, que detenha boa estrutura para estudos e orientações, solicitando para falar com o presidente da casa, obtendo as orientações necessárias. Se não houver em sua cidade, procure em outra mais próxima, pois você será de grande utilidade fraterna para ajudar a esses que se manifestam em seu redor. Enviei para seu e-mail meu contato.

      Excluir