sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Um presente para você mulher!




Como é importante a gente se fortalecer na sintonia do bem. E ao mesmo tempo como isso é divicil...
Nem sempre as coisas acontecem como nós gostaríamos, mas não é por isso que podemos ficar tristes, ainda que em alguns momentos vou ter que concordar que é muito bom chorar.
Faz parte. A gente desabafa e encontra um conforto para continuar.
Emoção faz parte do ser mulher…
Pensando em tudo isso, na sintonia do dia da mulher que se aproxima resolvi oferecer as minhas amigas leitoras, mais um exemplar do meu livro: Segredos de Mulher da Editora Madras.
São mais de 300 páginas de romance, amor, ensinamentos sobre relacionamentos, familia, sexo, e espiritualidade, além de um curso completo de Tarot. Tenho certeza que você vai gostar de ler.

Para participar você é convidado a deixar um comentário no blog com seu nome completo, e mail.
Deve preencher nosso cadastro para receber a news letters.
E compartilhar no Facebook nossas potagens, afinal o que é bom para você pode ajudar seus amigos também.
O sorteio será no final do mês de março. 


Boa sorte a todos e um beijo da MS

46 comentários :

  1. Há muito leito tuas postagens. E é nelas que também pauso minha mente para a reflexão e no aprendizado, pois é assim que me sinto: estar aberta para o descobrimento, do que se encontra em silêncio em minh'alma.
    Isabel Cristina Taylor Ienczak Zanette - IsabelIenczak@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel,
      Seja bem vinda na sessão comentários.
      Gosto muito dessa interação com as pessoas.
      Beijos e boa sorte,

      MS

      Excluir
  2. Tinha esquecido de procurar este livro.
    Lidar com emoções.... Vcs me ajudam muito.
    Grata demais por este Blog. Luz pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,
      Você tão linda, tão assídua nos comentários aqui no blog.
      Gosto muito de receber suas mensagens.

      Beijo da MS

      Excluir
  3. Minha inspiração de paz é visitar esse blog e ler as mensagens dos mestres. Me sinto fortalecida e impulsionada a refletir sobre a minha vida.Obrigada por compartilhar essa luz querida Maria S.Orlovas. Meu nome é Eliane Aparecida Cabral Birrer e o meu email é elibirrer@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane,
      Fico muito feliz em ajudar.
      Este é o objetivo do blog.
      Estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossa interação.
      Beijo da MS

      Excluir
  4. gosto muito do seu blog e tenho seus livros que faço deles meus livros de estudos gosto muito dos mestre e tenho uma afinidade muito grande com o mestre SAINT GERMAIN......leio suas paginas diariamente e te sigo no face obrigado por compartilhar esta luz miga.... meu nome VALQUIRIA AUGUSTO DOS SANTOS... EMAIL.....VALQUIRIAAS54@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Mensagens de Luz que a cada dia me ajudam a evoluir espiritualmente. Agradeço imensamente por disponibilizar tão encantador trabalho. Simone Lima - SIMONE.CARMO@YMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone,
      Deixe sempre seus comentários. Muito bom saber o que as leitoras pensam do blog.
      Beijo da MS

      Excluir
  6. Querida Maria Sílvia! ha muitos anos que sigo tuas mensagens, desde a época que enviavam por email pela Alpha lux, sempre me senti super identificada com o trabalho que tu e tua equipe fazem por ter aqui no sul um trabalho voluntário parecido também orientado pelos mestres da Fraternidade Branca, tu sabes disso pois já falamos algumas vezes. Admiro teu trabalho e queria muito conversar um dia pessoalmente contigo. Ultimamente tenho aconselhado algumas pacientes com "mal de amores" ler teu blog e as mensagens da amada Maria Padilha, Maria das Estrelas seu nome cósmico...mando um grande abraço de luz!
    Delia Susana Pescio, Torres, RS. espacosantaesmeralda@gmail.com Eu já estou cadastrada desde os tempos nos que a Carla nos mandava as mensagens toda semana. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delia,
      Que bacana. Fico muito feliz em ajudar.
      Quanto tempo menina... Para mim uma alegria ter alguém acompanhando meu trabalho há tantos anos.
      É muito bom receber esses relatos.

      Obrigada e continue seguindo o blog.
      Logo mais teremos mudanças.

      Beijo da MS

      Excluir
  7. Olá!
    Parabéns pela iniciativa! Sem dúvidas um presente maravilhoso, espero ganhar um!
    Estou lendo teu livro sobre os Doze Raios, é o primeiro seu que leio, estou gostando muito, linguagem de fácil entendimento e forma clara de expor os ensinamentos, um trabalho muito bonito! Parabéns!!
    Um abraço de Luz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana,
      Obrigada pelo carinho do comentário.
      Fico feliz em ajudar.
      Participe sempre do blog.

      Beijo da MS

      Excluir
  8. Bom dia,,acho suas mensagens e canalizações muito boas, de um grande conhecimento , e gostaria de ganhar seu livro , sua linguagem é clara e facil a compreensão, ler é aprendizado e elevação pura ,bju de luz no coração

    katilen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katilen,

      Fico feliz com a sintonia.
      Que bom.
      Mande seu e mail e vamos torcer.

      Beijo da MS

      Excluir
  9. Bom Dia,
    Sempre acompanho suas postagens que muito tem me auxiliado em minha caminhada espiritual. Sempre que possível sintonizo, juntamente com meus amigos no início de cada ciclo que se inicia. Meu meu é keniamullerb@gmail.com. Um grande abraço fraterno, Kenia

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Maria Silvia! Bom demais poder ter a chance de ganhar este livro! Ainda mais que estou lendo Os Filhos de Órion...adorando a leitura.....e na fila está Os Doze Raios e a Expansão da Consciência! Penso que agora entendo porque as pessoas são tão diferentes e como a Terra foi se desenvolvendo. Muito obrigada por teres aceito esta missão e nos trazer as mensagens dos amados Mestres! Beijos de luz!
    Sou Roselaine Neura Fochesatto, e-mail roselaine.fochesatto@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. O seu blog ,Maria Silvia,foi a luz que iluminou a minha vida nos momentos mais difíceis .Aprendi muito com você e seus ensinamentos .Sempre que o coração aperta e a tristeza ou angústia aparecem eu logo me conecto com alpha lux e a mensagem certa vem para ensinar e confortar.Estou sempre falando de você para as pessoas porque o que é bom tem que ser compartilhado. Obrigada por você existir e fazer a diferença em nossa vida! Beijos de gratidão em seu coração.
    Cristian Mary . cristianmaryita@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oba!! Eu quero! Será muito bom poder ler mais um livro seu. Ainda agorinha estava pesquisando umas receitas no "Temperos da Bruxa".
    Taisa Ferraz Fabris
    taisa.ff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi! Achei muito legal este seu post do livro. Pois minha irmã comprou seu livro, e comentou comigo. Acabou que ela me emprestou e eu li ele todo. Achei uma leitura gostosa, leve, e com muitos aprendizado. Fiquei louca pra fazer a receita do bolo de banana. Rs. Tinha falado com minha irmã que iria comprar, pois tem muitos detalhes que precisam ser usados e nao tem como guardar todos. Seria muito legal se eu fosse contemplada com este presente! Bjs ps. Adoro as portagens das canalizações, ouço tds.

    ResponderExcluir
  14. Oi! Adorei o seu blog...e claro gostaria sim ganhar esse livro porque tudo o que nos ajuda em nosso crescimento espiritual é luz em nossa vida...muito obrigado por existir .

    ResponderExcluir
  15. Maria Silvia muito obrigada pelo seu trabalho, que muito tem me ajudado a me conhecer e me melhorar. Tenho lido alguns de seus livros e adorei muito, pela linguagem próxima e recheada de aprendizados e sabedoria e esse gostaria muito de ganhar, um super beijo.
    andreasena.t@hotmail.com - Andrea Sena

    ResponderExcluir
  16. Maria Silvia!!! Seu trabalho é lindo e de extrema importância para nossa ascensão espiritual. Sinto gratidão pela sua dedicação e comprometimento...
    Fabiana Dal Pizzo / fabidalpizzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Maria Silvia,
    Adoro o seu blog! Ele é um convite à reflexão de nossas atitudes, nos ajudando em nosso crescimento espiritual. Parabéns, desejo que vc continue este belo trabalho por muitos anos!
    Andréa A. de Queiroz
    e-mail: andrea.aqueiroz@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Maria Sílvia. Quero agradecer sua generosidade. No fim de 2013 entrei em contato com você por e-mail, para falar sobre o problema de saúde do meu irmão. E para a minha surpresa recebi seu resposta. Você foi extremamente atenciosa e gentil. GRATIDÃO!!!
    Fabiana Santos Silva, E-mail: fabinss@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. Maria Sílvia seu trabalho é magnifico, como é restaurador ouvir suas canalizações.
    Aline Cristiane Gatti

    ResponderExcluir
  20. Maria Silvia acompanho seu blog, é maravilhoso, salvo suas canalizações no meu MP3 e ouço diariamente em qualquer lugar, sinto que estou precisando pego e as ouço. Me faz muito bem.
    Muito obrigada!
    Renata Cecília Billard, e-mail: renatabillard@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Maria Silvia conheci seu trabalho faz pouco tempo e não deixo de acompanhar,tudo é maravilhoso as canalizações suas postagens com mensagens maravilhosas,obrigada por ajudar sempre.
    Selma M da Silva, s.m@ig.com.br

    ResponderExcluir
  22. Boa noite,sempre procuro divulgar o teu trabalho para que outras pessoas possam receber os ensinamentos que aprendo contigo.Gostaria muito conhecer teu trabalho pessoalmente,mas como moro longe,acompanho por aqui.
    Bjo grande em teu coração e que os Mestres te abençõe sempre!!!
    Rosele Zucolo:leleli814@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, meu email é cris.gouveia@terra.com.br , estou na torcida para o sorteio. Quero muito ganhar!!! Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  24. Ola! Meu email é renilda.striet@gmail.com, adoro suas publicações, desejo muito ganhar, vou ficar torcida.GRATA RENILDA MARIA

    ResponderExcluir
  25. Ola meu email é renilda.streit@gmail.com, comentário acima com erro, Grata
    RENILDA

    ResponderExcluir
  26. Oi Maria Silvia, adoro seus livros, aprendo mutio com eles. Estou muito feliz por concorrer ao sorteio do livro, quem sabe, né... pensamento positivo sempre.
    Angela Vera Vogel: avvogel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Maria Silvia, ter conhecido o Alpha Lux e estar recebendo seu carinho através dos ensinamentos em seus livros, canalizações e mensagens diárias do oráculo da Fraternidade Branca, tem representado um acalanto em minha alma e um grande incentivo ao meu desenvolvimento espiritual. Muito obrigada e muita paz hj e sempre. Meu nome é Silvana. Gostaria de participar do sorteio do livro, mas não tenho facebook e-mail: silm.psico@ig.com.br

    ResponderExcluir
  28. Querida Maria Silvia, inicio todos os meus dias lendo suas mensagens e acessando o oraculo. Tenho e adoro todos os seus livros. Vc é uma pessoa iluminada e minha vida ficou muito mais feliz e abençoada após conhecer o teu trabalho. Tenho um grande carinho por vc e te desejo muitas bençãos e luz. Rubia L.Zanotto e-mail : g.zanotto@uol.com.br ou rubialeitezanotto@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, Maria Sílvia
    Cada vez que eu leio os textos postados, aprendo mais e mais... Fico mais tranquila. As mensagens me ajudam muito no trabalho (sou professora), pois me ajudam a compreender mais cada aluno e a me conhecer melhor.
    Então, só tenho a agradecer.
    Abraço,
    Marcia C. da Silveira

    ResponderExcluir
  30. Olá! Conheci vc através de seus textos no STUM e já trocamos algumas ideias sobre alguns assuntos.
    Hoje acesso todos os dias o blog, para iniciar meu dia ouvindo o oráculo. Grata por seu trabalho.
    Annavaleriorj@gmail.com
    Linda semana para vc e seu grupo

    ResponderExcluir
  31. Ola'! Conheci vc atraves da minha sobrinha, a partir dai' , sempre dou uma olhada nos seus lindos escritos. Adoro a chama violeta e Saibaba (escrevi errado) Eles tem me ajudado sempre. Aonde encontro suas publicacoes aqui no Rio de Janeiro? Um beijo no seu coracao. Anadir Noia.

    ResponderExcluir
  32. Sou muito fã de vocês e do espaço, adoraria muito esse livro. meu nome Erica Vacchi e email evacchi@hotmail.com. Gratidão. Beijos

    ResponderExcluir
  33. Quero muito ganhar esse livro!
    Meu nome é Isis Cardoso Dequech e meu e-mail é isiscdeq@gmail.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  34. Querida Maria Silvia,
    Descobri seu trabalho há não muito mais do que 2 meses (por acaso, no youtube procurando por defumações) e de lá pra cá procuro ler todos os seus textos, vivências e seguir seus conselhos de meditação e mantras. Você tem sido muito inspiradora nesses meus momentos, e fico extremamente contente por ter te "conhecido" justo agora que sinto um chamado tão forte. Seria maravilhoso ganhar seu livro.
    Abraço fraterno!
    Carolina Amaral (carolwsamaral@gmail.com)

    ResponderExcluir
  35. Maria Silvia,
    Buscando ansiosamente por informações sobre a Fraternidade Branca encontrei seus livros e vc! Obrigada por ser esse canal de luz maravilhoso pra nós, obrigada por seu amor .
    Quero muito te conhecer.
    Ficarei muito feliz se ganhar seu livro.

    Bjos Eliane

    ResponderExcluir
  36. Maria Silvia,
    Tenho estado confusa ultimamente em busca de respostas, e foi em sua página que encontrei respostas, por meios das leituras e do uso do oráculo , gravei diversas canalizações e outras tanto, tenho partilhado em meu face em aberto para todos os que buscam possam encontrar as respostas como eu tenho encontrado e compartilhado com amigos,as mensagens são muito edificantes e agradeço o auxilio de cada uma delas...pena que algumas não são transcritas. Gostaria de concorrer ao livro, pois sei que igualmente as mensagens o conteudo deve ser precioso. Obrigada pela oportunidade.
    s.r.gozzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. bOM DIA!

    Nesses tempos de desafios para a mulher, tenho navegado em aguas profundas...iniciamos um grupo de mulheres com encontros mensal sobre o tema: Sagrado Feminino - com leitura, danca, arteterapia, ser contemplada com o livro ira fortalecer e auxiliar a ser multiplicadora do tema.
    Gratidao!
    Adriana
    dri_lisboa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Maria Silvia!
    Obrigado por essa oportunidade adoro seu trabalho!
    Grata!
    marta-medianeira@hotmail.com.br

    ResponderExcluir