quarta-feira, 19 de março de 2014

Na Sintonia da Chama Violeta



Hoje dia 19 de março acordei pensando no significado da Chama Violeta...
Não sei se você faz perguntas como eu faço, mas confesso que estou sempre tentando entender as coisas... Afinal por que Chama Violeta e espiritualidade?
Por que essa sintonia?
O conceito é bonito, a idéia de transmudar o karma perfeita, mas por que violeta e não verde, ou branca, rosa???
Claro que o mestre é lindo, que a história da missão dele maravilhosa...


Sinto que ele nos chama, que a energia da Chama Violeta toca o coração das pessoas das formas mais inesperadas. 
Como aconteceu o seu chamado?
Pode ser que alguém comentado, ou você pode ter lido algo num livro, ou ainda visto uma gravura. O interessante é que de repente você se vê envolvido, começa pesquisar, busca entender, se conectar.
Comigo também foi assim inesperado.
Já tinha ouvido falar dos mestres da Fraternidade Branca, e sabia teoricamente dos ensinamentos, e gostava muito da idéia libertadora a respeito do karma. Já que nunca aceitei bem a visão fatalista, determinista das religiões, por que não via sentido, encarnar para apenas cumprir regras tristes e saudar atos de vidas passadas que nem se quer me lembrava...


E na noite de 19 de março de 1999 passei por uma experiência muito estranha que mudou minha vida, depois de um sonho em que vi uma vida passada que vivi com o mestre e fui resgatada através do amor dele, ele se apresentou no meu quarto, e pude vê-lo de olhos abertos!  
Na ocasião ele me disse que era a hora de assumir minha missão como canal da Fraternidade Branca, e assim foi...
Com todas as dúvidas, com medo de errar, tendo que vencer ainda minhas sombras, o caminho com os mestres teve início.
Como ele falou:
"Milagres seguirão milagres e maravilhas nunca cessarão..."


Desafios continuaram acontecendo, novos aprendizados continuam surgindo, outras pessoas tem participado da minha vida, simplesmente por que tudo continua sempre, para todo mundo.
Quando vencemos um aprendizado algo novo virá pela frente. Quando completamos um ciclo, outro movimento está se apresentando, por que a vida é assim.
Não vamos resistir às mudanças.
Ao contrário vamos deixar fluir.
Desejo a você que a linda energia da Chama Violeta penetre na sua vida trazendo muitos milagres, curas, libertações, transformação. E que você se conecte ao que faz sentido à sua alma.


Hoje dia 19 de março em Alpha Lux comemoraremos o dia de Saint Germain com um ritual especial com os ensinamentos da Chama Violeta.
Lembrando que é o momento perfeito para se falar em mudanças. 
Lua Cheia, fortalecimento da vontade pessoal, expansão da mente consciente...
Amanhã ano novo astrológico com a entrada de Áries, o signo do fogo, do impulso, do fazer. 
E sexta feira Equinócio de Outono no hemisfério sul, tempo do equilíbrio das forças para colheita dos frutos. Lembrando que colhemos aquilo que plantamos...


Celebre o seu ritual, ofereça flores e frutos, acenda uma vela para seu anjo da guarda, queime seu incenso predileto, ouça os mantras, e medite se abrindo à transformação.
Tudo de bom para você.

Logo mais conto um pouquinho da surpresa na qual me vi envolvida este ano.... Saint Germain é mesmo o máximo...
Só tenho que agradecer e aprender.

beijos da MS

Grupo de Meditação em Alpha Lux, todas às quartas 20:30hs
Participação mensal: R$120,00
Avulso: R$50,00


11 comentários :

  1. Feliz Dia Saint Germain! Gratidão! Sempre que imagino minha família e minha casa, sendo envoltos primeiramente, pela luz violeta, me vêm muitos bocejos e o sentimento de limpeza.
    Desafios continuam acontecendo, pessoas surgindo, outras indo, novos projetos...Muito bom texto querida MS, "se conecte ao que faz sentido pra sua alma".
    Estamos esperando a novidade da surpresa que vc citou... linda cor violeta do pássaro.
    LUZ pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo vídeo que vcs colocaram hoje!!!
      Q lugar lindo MS! Dava pra sentir o cheiro fresco da manhã. Q pintura, o vaso de flores! "Transformar aquilo que não está bom em nossas vidas." Valeu!!!
      Não existe uma receita que sirva para todos. Cada um tem seu caminho. Vamos criando as possibilidades de acordo com nosso Ser Divino. Luz violeta pra nós!
      obs.: o pássaro lindo da página, foi tirado por uma boa razão - rsrsrs.

      Excluir
  2. Como tenho a agradecer a este Mestre amigo e maravilhoso, como cresci espiritualmente depois que ele entrou na. Inha vida. Com toda certeza ele me chamou e graças a Deus escutei o seu chamado e o segui. Sou muito feliz por te-lo ao meu lado, me guiando, me orientando. Felizes as pessoas que se deixam levar por sua onda de amor!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Consegui publicar MS!!!!!! Tinha que ser hoje e dar meu testemunho!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado MS e obrigado Mestre Saint Germain. Olhando para trás e lembrando a maneira como eu cheguei até o grupo, hoje sinto, que tive a honra de também ser escolhido, ou será que fui eu quem escolhi... rs

    ResponderExcluir
  5. Salve St. Germain. Vejam o Vídeo de Aline. Tenho certeza que gostarão. http://www.youtube.com/watch?v=adiM-pm2sGA&feature=share&list=UUBvY_tI9xN0wVbBqJMxSr6g Abraços

    ResponderExcluir
  6. Durante a minha vida (quase sempre) notei a coincidência de comprar ou receber presentes na cor violeta ou lilás.Hoje sei que coincidências não existem e essa cor estava sim querendo me dizer algo.
    Um grande abraço MS!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa bem linda este post maria silvia.. viva saint germain..coincidencia ou nao estava pensando na chama branca e no que representa e ppercebi que todas as chamas se complementam e formam um so..amo a chama violeta por tudo que representa..e reverencio nosso bem amado mestre de luz

    yasmine

    ResponderExcluir
  8. Nossa Maria Silvia, qual foi minha surpresa ao ver que dia 19 de março é dia de Saint Germain e ao ler seu artigo me identifquei muito. Tudo vai acontecedno de formas inesperadas, somos conduzidos.
    Eu já conhecia a a chama violeta e a Grande Fraternidade Branca, ficava sempre maravilhada com o que a chama violeta pode fazer na vida das pessoas. E nesta semana que passou usei dos decretos da chama violeta para mudar uma situação na minha vida e os resulatdos foram incríveis, bençãos começaram a acontecer.
    Sentia que devia escrever sobre isso em meu blog que o fiz ontem dia 19 quando uma voz interior me dizia, hoje não pode passar, escreva e assim fiz.
    Sem saber da data comemorativa, hoje ao publicar no face, vi isso e senti tão profundamente os claros sinais e que bençãos acontecem, que só posso dizer que sou grata!
    Beijos!!
    http://idineia.blogspot.com.br/2014/03/uma-simples-invocacao-da-chama-violeta.html

    ResponderExcluir
  9. Que linda sua estória com Saint Germain! Foi ele que disse essa frase ou foi mestre Yogananda? Milagres seguirão milagres e maravilhas nunca cessarão... estou perguntando pq eu mentalizo ela todos os dias e gostaria de saber de quem é. Gratidão
    Vanessa Rodrigues

    ResponderExcluir