quinta-feira, 10 de abril de 2014

Mãe Maria - Onde me chamam é onde estou




Meus amados, onde me chamam é onde estou.

Eu não estou separada de vocês. Eu faço parte de cada um de vocês, porque uma mãe não se separa dos filhos. A Humanidade e eu somos um único pensamento, uma única força, um único poder.

Estamos nesse momento, no Plano Sutil, em meio à abertura de um grande Portal de Transformação. Mas, não é mais tempo para destruir tudo e reconstruir tudo.

O momento que vivemos é o momento da reforma. Principalmente para aquelas almas que já estão despertas.

Talvez aquele que é um novo, uma alma nova, uma alma que ainda não tenha a consciência espiritual... Talvez pra ele seja o tempo da construção.

Mas, pra todos os outros, que tiveram muitas existências no Planeta; Que tiveram chances de grande aprendizado; Que já erraram muito, que já acertaram muito... Para todos os outros, que inclui vocês: É o tempo da reforma.

E reformar é um trabalho intenso, que envolve muito da energia de vocês, da consciência, da força. Mas, como a reforma significa manter uma casa já existente, significa também manter um Dono já existente. Um Dono que deve manter a casa, observar os detalhes, cuidar do asseio e da limpeza durante a reforma. Olhar para os detalhes, refazer serviços incompletos.

E nós sabemos que essa tarefa não é fácil. Mas, não é dado mais a vocês, o direito de simplesmente descartar tudo o que foram, tudo o que fizeram, e partir para uma nova encarnação... E partir para um novo ciclo.

Vocês estão sendo chamados espiritualmente para a evolução, para o desdobramento, para o salto na sua energia. E este salto exige de vocês uma força, em agir diferente nas suas próprias vidas.

Vocês não precisam de uma nova vida. Vocês precisam renovar a sua própria experiência na Terra. Não tenham medo de se desprender de coisas, de trabalho, nem de pessoas. Não tenham medo de transformar a relação que vocês têm, com essas pessoas.

Quando falamos em desprender, não significa quebrar, romper, brigar ou ranger os dentes.
Quando falamos em transformar, estamos falando de um novo ciclo, o seu novo ciclo.

Uma nova forma de agir na velha casa. Uma nova maneira de se relacionar com as mesmas pessoas.

Não se vejam fracos. Não pequem por auto omissão... Que significa: não agir da forma que vocês sabem que deve agir. Muitos se perdem, colocando panos quentes e tentando conciliar aquilo que é inconciliável.

Mas esse julgamento, do que é correto e não é coreto, deve vir de você. Do seu coração. Da sua consciência. Por isso, se trata de uma reforma e não de uma nova casa.

É a sua casa, a transformação é interior. Só você sabe da sua história. E só você sabe do seu caminho. E só você é responsável por suas escolhas, e pelos resultados.

Seus Mentores, os amados Anjos, estão por perto. Mas não podem agir no seu lugar; se alimentar no seu lugar; pensar no seu lugar; fazer escolhas no seu lugar. Essa tarefa é sua.

Autodomínio; Amor; Consciência; Luz. 
Você assumindo a força do seu destino. Esse é o maior amor que um Homem pode oferecer a si mesmo.

Frente ao Conselho kármico, frente a todos os Mestres que se reúnem, olhando o Livro da Vida... Eu sempre estarei ao seu lado. Eu sempre advogarei a sua causa. Eu sempre ouvirei as suas orações. Eu sempre estenderei as minhas mãos, porque o meu amor é maior do que a sombra.

Representação de Nossa Senhora e Jesus - O Auto da Compadecida

Mas, para você alcançar a minha presença, o seu amor também deve ser maior do que a sombra. Se não, todas as proteções, todas as fianças, todos os acertos que os Espíritos de Luz fizerem por vocês... Não serão sequer sentidos na sua consciência.

Elevação, meus filhos. É o momento da elevação.
O momento da maturidade dessa Humanidade acordada.

Por isso, diversos grupos espiritualistas, estão trabalhando para ativar a consciência. Por isso é tão importante que vocês se unam, frequentem, participem dos grupos de meditação e oração.

Expandam. Cresçam. Amem.

A serviço da Elevação da Consciência e interferindo por vocês, no Conselho Kármico. Eu Sou Maria. E ofereço a vocês o meu amor, a minha bênção e a minha luz.

______________________________________

Nome de Referência:
 
Aonde me chamam é onde eu estou 
Mestre: Mãe Maria
Data: 09/04/2014
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição*: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 13 ANO 16

*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.



12 comentários :

  1. Simplesmente Divino! Gratidão por estar no lugar certo, na hora certa! um abraço de filha a todos os meus irmãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Vanessa,

      Você é mesmo uma querida irmã na nossa sintonia.
      Beijo da MS

      Excluir
    2. Abraço pra vc tbém Vanessa! Luz!

      Excluir
  2. "O seu amor deve ser maior do que a sombra." Muito show a mensagem. Mãe Maria é demais. Sou devota total dela. "Uma nova maneira de se relacionar com as mesmas pessoas." Gostei. Não controlamos a música que a vida toca, mas escolhemos como dançar as músicas da vida.
    Divina Mãe Maria, Luz MS & Equipe & Luz pra Nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,
      Como você é boa aluna.
      Imagino que sua vida esteja muito mais harmonizada seguindo desta forma os ensinamentos dos mestres.
      Parabéns querida.

      MS

      Excluir
    2. Estou tentando ser mais luz sim... Vc e seu Blog são muito importantes!
      Vcs são um ótimo refúgio de luz e evolução! (como disse a querida Simone)
      Beijão e vamos na reforma!

      Excluir
  3. Outro dia escutei um frei dizer que uma religião que ignora a mulher (no caso Maria) é uma religião morta porque nela não existe a ternura e o aconchego; é uma igreja órfã.Somente a mãe é capaz de ser tão doce e compassiva com seus filhos. OBS: ( Estou repetindo a essência do que ficou gravado em minha consciência e não exatamente as palavras do frei).Suas palavras foram muito bonitas e reforça o que acabei de ler agora. Um grande abraço MS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Cristian Mary,
      Que bom que existem pessoas de religiões tradicionais que não estão órfãs. Com certeza não conheço nada mais doce do que o colo da mãe.
      Beijos linda,

      MS

      Excluir
  4. Em meio a correria do dia a dia...as vezes tão desanimada até, nada como vir aqui no blog. MS tenho como refúgio aqui. Nossa, me faz muito bem!!! Limpa a alma... me sinto amparada aqui.
    Ainda mais com as palavras da Mãe Maria...

    "Autodomínio; Amor; Consciência; Luz.
    Você assumindo a força do seu destino. Esse é o maior amor que um Homem pode oferecer a si mesmo."

    Muito obrigada!! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Querida Maria Silvia, estamos em tempos difíceis mas de muito aprendizado. Com Fé, tudo fica mais fácil. Buscar o apoio no próximo, servir de apoio e saber que estamos todos ligados. O amor deve ser o elo de união entre as pessoas. Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiii! Quero compartilhar com vcs uma frase linda de alguém puro amor:
    "O conhecimento espiritual é mais lindo se trazido para dentro do coração." AMMA.
    Vamos na reforma, vamos na luz-amor! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Amo Mãe Maria
    sempre estou apelando por Seu amor e proteção
    nossa! adoro essa musica de fundo , já ate perguntei qual CD é!!!!
    adorei a mensagem
    paz!

    ResponderExcluir