terça-feira, 6 de maio de 2014

Pessoas se descobrindo



Acho lindo quando o caminho espiritual se mistura com o caminho de vida consciente.
Não somos só espirito, mas também não somos só matéria. Aliás um sem o outro não leva a nenhum tipo de felicidade, apenas alegrias temporárias.
Mas mesmo enfrentando problemas e desafios acho a vida linda, cheia de descobertas.
Claro que tudo fica um pouco mais fácil quando temos apoio para enfrentar os momentos de tristeza, depressão que não podem ser evitados nem negados.



Fico tão feliz quando vejo minha filha cuidando do seu filho...
E tendo que buscar dentro de si mesma evolução, curas, adaptação ao seu momento de vida.
Aliás foi esse o teor da mensagem que a Bruna Buatim me enviou me convidando para fazer um evento em Florianópolis, cidade linda que já tive oportunidade de conhecer, fazer atendimentos no espaço Atman amara da amiga Barbara Machado.
Num impulso feliz, aceitei.
Ai começou uma troca de e malis, acertos sobre o tema: Almas Gêmeas e Vidas Passadas.
Amei, pois sou romantica, e acho que nunca deixarei de ser.
Acredito no amor, na troca, no encontro amoroso.
Acho que encarnamos para amar...
Bruna é essa linda aqui da foto com sua filhinha Maria Alice.
Uma moça jovem, aventureira, corajosa, que trabalhando com eventos, moda, música resolveu abrir seu leque de atividades para trazer junto o espiritual.
Tudo a ver com tudo o que penso, pois devemos cuidar da nossa vida material, fazer nossos projetos, trabalhar, buscar o sucesso e a realização dos nossos sonhos, porém com luz, com inteligência emocional e espiritual para sofrer menos com os naturais tombos.
Aliás quem não leva tombo é quem não caminha, quem não tem coragem de ousar...
Veja a história da Bruna:
Como conheci a Maria Silvia
A forma como descobri a Maria Silvia foi como a natureza é, perfeita. 
O universo trabalhou direitinho, eu queria muito conhecer pessoalmente o Bruno e a Patrícia do espaço Luz da Serra, localizado em Nova Petrópolis/RS, por que eles faziam parte da minha história evolutiva. Sentia essa vontade, e adoro quando sinto admiração por alguém, e olha que geralmente eu só admiro quem conheço pessoalmente. Então em uma das minhas visitas ao site Luz da Serra, descobri que teria no dia 2 de junho de 2013, em Gramado/RS, um workshop com o tema “Almas Gêmeas e Vidas Passadas” que seria ministrado pela Maria Silvia (o mesmo que vai acontecer agora dia 10 de maio em Florianópolis/SC a ser realizado pela minha empresa de ventos, a MABB), perguntei sobre o workshop ao Bruno, e ele me disse que iria, então me organizei e fui também.
Fui sozinha, passeei bastante por Gramado, conversei com as pessoas da cidade, adorei, que lugar fantástico.
Dois dias depois aconteceu o tão esperado evento,  conheci pessoas lindas que foram aparecendo naturalmente, semelhante atrai semelhante...
Antes de começar o workshop comprei o livro: Os Sete Mestres Sua Origens e Criações, de Maria Silvia, confesso depois pensei, mas que livro é esse?  Que loucura é essa de mestres da Grande Fraternidade Branca?
Fui entender mais tarde e despertei realmente para a espiritualidade no dia da minha primeira sessão de regressão a vidas passas, de lá pra cá muita coisa tem acontecido, inclusive grandes perturbações, mas acredito e sinto que em breve irão sumir, porque venho tendo grandes mudanças em minha vida rapidamente. Sinto que é essa mudança que vai me trazer a libertação integral.

Por esse motivo é que resolvi criar o projeto Consciência Evoluída, sinto que a minha missão de vida é ajudar as pessoas na descoberta do caminho espiritual. 


Para o pessoal do Sul fica o Convite, e se você quiser me convidar para ir até sua cidade, vamos lá...

Um beijo a todos,

MS


Dia 10 de Maio estarei em Florianópolis dando um Workshop sobre Almas Gêmeas e Vidas Passadas, um evento programado pela Consciência Evoluída sob os cuidados da amiga Bruna Buatim 
https://www.facebook.com/conscienciaevoluida
Investimento: R$ 90,00
Ingressos antecipados à venda no Espaço Atman Amara da querida amiga Barbara Machado
de segunda à sexta, das 9h às 19h
mailto:atman_amara@yahoo.com.br
Tel: (48) 3333.2311





6 comentários :

  1. É isto mesmo linda MS, o caminho espiritual se mistura com a nossa vida do dia dia...
    E para a gente entrar em contato com nossa Presença, não precisamos ir para o topo da montanha... E sim, aonde nós estamos, sintonizar o nosso interior. Estar no mundo e além dele. Embora, confesso que, muitas vezes, dá vontade de se isolar... Mas a vida em geral, com marido e filha e seus programas, não permite... Q bom que vc teve um impulso feliz de aceitar o convite da Bruna! E q bom que pessoas como a Bruna, resolveu ampliar seu leque de atuação em eventos, abrangendo tbém a consciência espiritual. Massa! Faço votos que Bruna brilhe na sua caminhada! E para vc, MS, uma iluminada palestra! Bjsssss. Luz para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Tati,

      Sinto você muito próxima do meu coração.
      Beijos
      MS

      Excluir
  2. Maria Silvia abençoada :)! Cultive o Amor. Vamos na Luz.

    ResponderExcluir
  3. Bruna, parabéns pelo sucesso... que seu caminho sempre brilhe... linda a sua Maria Alice!!!
    Grande beijo a todas vcs e vamos na luz!!!!
    Convite na mão para o work shop no sábado!!! Viva!!!! rsss....

    ResponderExcluir