domingo, 18 de maio de 2014

Presente de Wesak


Noite do Wesak.
Você viu a lua nesses dias?
No hinduísmo a lua e todas suas mudanças representa a mente, a mãe. Não é lindo pensar no quanto somos influenciados pelas energias de astros e estrelas que estão à milhões de quilômetros de distancia da Terra?
Não é incrível que tão pequeninos que somos, quase que insignificantes em relação ao universo, ainda somos Deus, parte desse corpo divino.



Seus problemas não parecem insignificantes nessa hora?
Nós que sofremos por amor, por desejos, por que nos falta trabalho, ou por que não somos reconhecidos, por que nos sentimos impotentes para resolver essas "pequenas" coisas. Mas também somos parte de Deus!



Como sabemos pouco de nós mesmos...
Ou sabemos racionalmente, mas não conectamos a alma, o coração...
Acho que já é tempo de sairmos do racional. De amarmos mais, de nos lançar na vida, provar do veneno, ou do elixir, sem medo de perder ou de ganhar.



Hora da magia.
De simplificar. De olhar de frente, de fazer o que precisa ser feito, mas ao mesmo tempo de deixar fluir, sem se preocupar tanto com os resultados.



Esses dias de maio tem sido assim.
Dias de viver, de fazer, de amar, de aceitar. 
No Wesak queimamos karma, abrimos a mente para o novo, aceitamos o que temos. Pois essa é a magia da vida, aquela que está na força da lua, também brilho das estrelas, na meditação, e na cozinha, na mesa, no coração...



Quando escrevi este livro pensava em tudo isso, e foi muito significativo ele me ser entregue exatamente no dia do Wesak.
Sempre pensei que a vida é mágica, pois desde pequena percebia que a mudança de humor, do tempo, da vibração afetavam meu humor, meus sentimentos. 
Sempre achei também que se era assim comigo, devia ser assim também com outras pessoas. Somente tempos depois descobri que tinha uma sensibilidade a mais, e que percebia algo além. E é esse algo a mais que quero compartilhar com você nesse livro que foi abençoado pela lua Cheia de touro aspectada por escorpião.
O livro conta sobre vencimentos dos desafios diários, de receitas, de sonhos e contatos espirituais.
Bem-vindo ao meu mundo, à minha mágica, e ao meu coração.


Você esta convidado para a noite de autógrafos com direito a provar o gostinho da minha comida quarta-feira dia 28 de maio à partir das 20hs.
Ficarei muito feliz com sua presença.
Sei que tenho muitos amigos, pessoas queridas que seguem este blog, ouvem as canalizações e acompanham os ensinamentos dos mestres e o meu percurso há anos, e sou muito grata por ter vocês do meu lado, então será muito especial recebê-los nesse dia em Alpha Lux.

Um beijo a todos,
MS



8 comentários :

  1. Querida Maria Silvia, obrigada pelo convite! Farei o possível para ir!!! Sucesso, sempre!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos do Wesak! A Lua se fez muito poderosa nestes dias! Assim como a fogueira de vcs! Tenho estado nestes dias, muito pensativa...estou num momento de entressafra...fazer e deixar fluir os resultados. Muita luz e uma noite mágica de encontros, abraços e sabores com a Magia na Cozinha! Bjossss Bjossssss
    Vamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Tati,

      Muito importante respeitar cada um desses momentos.
      Coragem e paciencia.

      MS

      Excluir
  3. Penso que a magia está na simplicidade das coisas. O deixar fluir, na sincronicidade que acontece. Claro que nem sempre é tudo tão simples, fácil, mas a partir do momento em que você começa a se trabalhar, quando surgem os problemas, conseguirá resolve-los com muito mais clareza, serenidade do que antes. Então notamos a diferença, nossa evolução e amadurecimento.
    E estou louca pra comprar sem novo livro... Estou lendo pela segunda vez o Segredos de Mulher, é maravilhoso né??!!! Longe fisicamente, mas meu coração estará contigo vibrando para dar tudo certo nesse novo caminho com seu novo livro!!!
    Grande beijo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,
      Você está muito certa. cada coisa no seu tempo.
      Que bom que você está bem acompanhada, este livro é muito fofo. Mostra muito de nós mulheres.

      Beijos e muito carinho da MS

      Excluir
  4. Para mim, é um presente está tdos os dias bem perto.. Cada dia aprendo mais.. Vc é uma das minhas guias aqui neste plano.. Sou feliz pô fazer parte destes momentos.. Obrigada por td..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Nazaré,

      Você estava linda demais nesse ritual.
      A luz Violeta com certeza veio de seu amor por todas aquelas pessoas que você queria ajudar com a fogueira do Wesak.

      Beijos de gratidão por todo apoio sempre,

      MS

      Excluir