quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mestra Pórtia - Quanto mais brilhar a luz




 Áudio
Quanto mais brilhar a Luz, mais brilhará também o entendimento.

Para que a Luz se faça é preciso um caminho, uma conexão. E muitas vezes, esse caminho, essa conexão, é um mergulho profundo nas sombras.

Aquele que tem muita Luz, não precisa e não deve temer as suas sombras. Neste Universo, onde o Claro e o Escuro se complementam, nada mais natural que a Noite e o Dia se complementem. Que a Sombra e a Luz, procurem a convivência.

Vocês têm um lado de profunda Luz, de profunda compreensão espiritual e amor. Mas, igualmente, tem a sombra, os medos, as memórias de revolta, de dor e principalmente, de abandono.

E vocês, de fato, já foram abandonados. Já passaram por situações que se doaram muito para as pessoas, para um amor, para um filho, para um pai, para um propósito, uma causa... E se sentiram traídos, largados, não reconhecidos ou abandonados.

E através desta situação, conheceram as suas sombras. Mas, meus amados, as sombras precisam ser conhecidas. Somente através do conhecimento das sombras, você também conhecerá a sua Luz.

Fez parte do seu crescimento, passar por um momento de desamparo e de aflição. Algumas pessoas, com grande força, com grande luz, não aceitam as suas sombras. Não aceitam o medo, não aceitam o sentimento de rejeição. E com isso, se afastam da solução, se afastam da cura, se afastam da consciência.

É preciso aceitar a sombra. É preciso reconhecer que ela fez parte do seu caminho... Fez e faz parte do seu caminho. Porque, todos os dias, as pessoas podem errar. E, todos os dias, as pessoas podem acertar.

Não há uma prisão na sombra. Porque, no momento em que você quer enxergar a sua Luz... No momento em que você quer focar o seu pensamento no Bem, ali você está.

Acredite na sua Luz. Sempre dizemos á vocês: Acreditem na sua Luz; Acreditem na sua força do Bem.

E se permitam, o erro do Passado. Se permitam, o erro do Presente. Porque, apenas através do erro, é apenas através da sombra, que você enxerga a sua Luz.

Sem o teste do percurso, sem as pedras do caminho... Como valorizar os momentos de paz? Como valorizar a paisagem que você pode ver num caminho tranquilo?

Às vezes, o sofrimento vem na vida das pessoas para que as pessoas aprendam a valorizar as coisas boas que tem.

Às vezes, algo muito ruim acontece, para que você dê oportunidade a si mesmo de ser mais grato, por tantas coisas boas que você tem também.

O Homem pode escolher: potencializar a sua Sombra, ou, potencializar a sua Luz.

Quando potencializar a sua luz, não deve negar a sombra. Porque ela também faz parte. Quando potencializar a sombra, normalmente se esquece a luz. Porque na hora em que a Luz se manifesta, todas as dores se transformam e todo o caminho se abre.

A ação da Chama Violeta se faz nos Sete Mundos Superiores e nos Sete Mundos Inferiores. Nós atuamos no Universo conhecido e em muitos pontos ainda desconhecidos de vocês.

Foquem no coração. Foquem na energia de Luz que há em vocês.
O momento, é um momento de transitoriedade. A Terra passa pela transitoriedade.

Muitas situações e muitas pessoas estão dentro do caminho espiritual, questionando os seus valores. E esse momento, de questionar os seus valores, é um momento de sombras. Porque você não sabe exatamente o que é correto e o que não é.

Nessa hora, mergulhe no seu coração. A resposta está em você e não no outro. O seu Bem, a sua Luz, estão dentro de você.

A serviço da Chama Violeta, Eu Sou Mestra Pórtia. E atuo como Mediadora dos Mundos. Atuo no Mundo das Sombras, quando se faz necessário. E atuo no Mundo da Luz.  Agindo pelo Bem e potencializando, o Bem, em cada um de vocês.

Deixem a mente aberta, que neste momento estamos agindo.
Nesse momento, estamos curando. Nesse momento, estamos abrindo espaço para que vocês recebam cada vez mais.

Não pense nunca que a sua verdade é única a Verdade. Nem que a sua luz é a única Luz.

Estamos no momento de construir uma fortaleza de Luz, unindo as mentes e os corações que estão na mesma vibração.

Mas, agindo em sintonia com a Luz, você é livre para Ser quem você é. Para manifestar aquele que você é.

Recebam as nossas Bênçãos e a nossa Luz. E sigam o seu caminho em Harmonia e em Paz.
_____________________________________________________________

Nome de Referência: Quanto mais brilhar a luz mais brilhará também o entendimento
Mentor: Mestra Pórtia
Data: 20/08/2014
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição*: Patrícia Viégas
Postagem: Diogo Guedes
Áudio: ALPHA LUX 32 ANO 16


*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.

Um comentário :

  1. Querida Maria Silvia, não estava recebendo a newsletter. Me inscrevi 3 vezes. Agradeço por suas mensagens, sempre acalentadoras. Um abraço apertado

    ResponderExcluir