sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Então é quase Natal...




Então é Natal.
E o que você fez?
O ano termina. E nasce outra vez...



Este ano eu e o grupo de amigos que sempre trabalha ativamente no Seva de Natal doando presentes, comida para os mais carentes, resolvemos além de fazer nossa atividade social ajudando o próximo, doar a nós mesmos uma cura interior, uma modificação mais profunda no nosso ser.
Estamos comprometidos em olhar para dentro, para nossos sentimentos e mudar a vibração.
Para isso voltamos nossa atenção para dentro de casa, e ativamos fortemente a cura pelo perdão!
Ho ponopono para nós mesmos...


E tem sido lindo.
Lindo e trabalhoso.
Estou totalmente envolvida no processo e logo mais vou começar compartilhar as impressões, meditações, aprendizados, musicas, visualizações e tudo mais. Mas como tudo o que faço, gosto primeiro de testar em mim.
Preciso vivenciar o processo.
Depois de tudo isso feito, sentido, transformado na minha vida pessoal, me libero para ensinar...


A mudança começa em nós, em seguida com a nossa família, nas nossas relações com as pessoas, e depois se extende para o mundo.
Acho o Natal lindo por tudo isso. Principalmente pela sintonia com o amor e pelo chamado para olhar para os relacionamentos.
Fica a sugestão de você também aproveitar esse mês de dezembro que esta inteiro pela frente para também olhar para suas relações.
Tudo pode ser diferente, tudo pode ser transformado, e assim podemos viver mais plenamente, o espírito de amor que é a beleza das luzes do Natal...


Retificação... Tudo muda, mas algumas coisas não mudam. Vejam só os meus gatos "cuidando"da arvore de Natal. Todo ano é assim. Brincadeira, esconde-esconde, joga bolinha e é claro: ataque noturno à arvore, que muitas vezes encontro no chão quando acordo de manhã. Mas como amo meus gatos, encaro apenas como mais uma oportunidade de montar novamente o Natal na minha casa.

Lindo dia para você.

Ah, se tiver uma boa, e fácil receita de panetone compartilhe comigo. OK?
Fico no aguardo. Vamos cozinhar juntos?



Beijo da MS

5 comentários :

  1. Você é uma Linda! Também tenho 3 gatas e até agora elas estão comportadas.... rsrsrsrs mas se elas aprontarem não ligo pois eu as amo muito! O Natal este ano será melhor para mim, embora meu marido esteja com problema sério de saúde, eu conheci vocês! E hoje vejo tudo com outros olhos, os olhos do coração! gratidão bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilda, desejo tudo de bom para você e para seu marido.

      Tudo de bom.

      Siga também as meditações em audio, e video.

      Beijo da MS

      Excluir
  2. Ilda,
    Seja sempre bem vinda aqui no blog. Espero sempre poder acolher e incentivar a luz e o amor para vocês que visitam esse espaço.
    Desejo tudo de bom para você e para seu marido.
    Deus abençoe
    MS

    ResponderExcluir
  3. Querida MS
    Você é iluminada, ajudando tantas pessoas.
    O que mais me fascina em você é a sua gentileza e a vontade e disponibilidade de ajudar o próximo, o Deus em você é lindo.
    Os mestres nos ensinam que tudo o que praticamos recebemos em troca, você minha querida, recebe toneladas de amor.
    Um abraço com todo carinho de meu coração.
    Rubia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda Rubia,

      Obrigada pelo carinho.
      Pena que sua internet é ruim por que agora estou fazendo uns vídeos muito legais.
      Inclusive de meditação para abertura, limpeza etc.

      Mas vamos nos falando. Depois me mande noticias suas por e mail. OK?

      Beijo da MS

      Excluir