sexta-feira, 17 de abril de 2015

Claire - A Lei da não resistência



 Áudio

A Lei da não resistência.

Meus amados, não resistam ao mal. Quanto mais vocês resistirem ao mal, mais força o mal terá.

Porque o mal se sustenta do medo; o mal de sustenta da raiva que provoca em vocês; o mal se sustenta da contrariedade, da angustia, da ansiedade.

O mal não existe por si só. No momento em que você libera a sua conexão, com um fato, com uma situação, com uma pessoa aparentemente maléfica – a força dela se desfaz, a força da situação se dissolve por si mesma.

Não temam o mal. O mal se alimenta de toda a perturbação que causa em você.

Quando uma Mãe, aceita a condição do seu filho doente e cuida dele com amor – mesmo que esta criança, este adolescente ou este homem, se comporte mal – esta mãe está neutralizando toda a força negativa que pode vir com a criança e se manifestar por circunstancias kármicas.

Se você Pai, acolhe o seu filho... Direciona, cuida, ampara e aceita o seu filho como ele é... Com as limitações que ele tem... Aceita do coração, profundamente, com a inteireza de caráter de alma e de amor: o mal – do mal karma que une vocês – vai se desprendendo.

Há um processo milagroso por trás da aceitação. Há um processo elevado por trás do amor e da aceitação.

E já é o momento de Almas despertas – como vocês – compreenderem a força desse poder. E agirem com esta força em suas vidas.

Aceitem a realidade dos fatos. Aceitem as situações como elas se apresentam. Não precisam mentir. Não precisam tentar adoçar uma situação amarga, ruim.

Se você vive algo muito difícil na sua vida, aceite isso. Compreenda que é assim. Respeite que é assim. Entenda que é assim que você pode agir frente a esse desafio.
Se veja dentro do desafio: “é só isso que eu posso ser – é só isso que eu posso fazer”. E aceite.

Naturalmente, metade da situação de desconforto cessa nesse momento de aceitação. Quanto mais você resiste a um problema, a uma questão, a um relacionamento conturbado, a um fim de um relacionamento, a uma situação de impotência ou de pobreza... Quanto mais você resiste, achando que está lutando, mais você se perde.

Enxergue as coisas como elas são e sem medo:

Se você perdeu – você perdeu;
Se você está fraco – você está fraco;
Se você não ama – você não ama;
Se você está sofrendo pelo seu filho, pelo seu irmão, pela falta de um amor – você está sofrendo por isso.


Não resista. Não diga que não é. Não busque uma compreensão para modificar a aparência das coisas... E acalme o seu coração.

Esse momento profundo é você e Deus. E se preciso for, para ajudar na sua transformação: você, Deus e uma outra pessoa da sua profunda confiança. Escolha esse alguém e se abra sem medo. Essa entrega é fundamental para a cura.

O Amor, o profundo amor, se manifesta depois dessa hora da verdade. O amor se manifesta quando a força do mal é desarmada, desativada. E assim, tem início o processo da Ascenção.

Permitam que essa cura seja ativada em vocês. Recebam essa cura, acolham e amem.

Em sintonia com o amado Mestre da Chama Branca, Seraphis Bey, Eu Sou Claire. E espalho a minha energia de branco estelar por vocês.

Derramando as minhas bênçãos e amor em cada um. E acolho cada coração em meu próprio coração.

Estamos a serviço da ascensão. Estamos a serviço da elevação da consciência. Estamos a serviço do seu Deus.

Recebam as nossas bênçãos e luz. E sigam em paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

Um comentário :

  1. Lindo e muito profundo! A sincronicidade da vida é incrível, hj mesmo estava ouvindo áudio sobre a Lei do Mínimo esforço, que trata da aceitação e de deixar a vida fluir como deve ser. Existe milagre atrás da Aceitação.

    ResponderExcluir