sexta-feira, 3 de abril de 2015

Kuan Yin - Quando todas as ações são sagradas



Áudio

Quando todas as ações são sagradas.

O Homem tem um grande poder, o poder de tornar a sua vida, uma vida sagrada... Ou de profanar cada atitude, cada pensamento, cada caminho que se coloca frente á ele.

Alguns podem pensar que na Terra não existe o Livre Arbítrio. Que as experiências estão traçadas e que assim deve ser.

Nós compreendemos as Leis da Terra. Nós respeitamos a Lei do Planeta. Respeitamos o karma e a evolução. Mas, nós respeitamos o principio maior que diz que o Homem é o Ser Crístico – O Homem é o Cristo em ação – o Homem é o Senhor da Força Crística.

E esta Força Crística oferece ao Homem a escolha de suas atitudes, a escolha de tornar profano ou sagrado o seu caminho.

Mais importante do que as ações que chegam para vocês é a reação que cada um tem. Para cada desafio, você pode apresentar o seu melhor ou o seu pior... A sua indolência, a sua preguiça, a sua má vontade, o seu medo, ou o seu compromisso com a sua evolução – por mais difícil que ele seja.

Você é o Ser Crístico. Você é Ação da Luz Crística nesse Mundo. Nunca se esqueçam, e nunca abram mão desse poder. Somente a sua reação frente a um compromisso kármico – a um desafio que está na sua vida – poderá definir o seu futuro.

E ainda que você peça para Deus, que Deus defina o seu futuro e lhe traga o melhor, você tem que agir. Agir no seu dia; agir na hora que acorda; agir na hora que dorme – a Ação é toda sua.

Ainda que você esteja, o tempo todo, reagindo às situações do Mundo – comprometido como está com o seu karma – você tem o Livre Arbítrio na sua escolha de como se conduzir, como falar, como manter alguém na sua vida ou retirar essa pessoa do seu caminho... Como fazer a escolha para um trabalho, como dar um passo atrás e pedir perdão a alguém.

Muitos se dizem hoje, impotentes frente ao seu destino. Se sentem impossibilitados quanto às situações que estão vivendo. Algumas situações de fato são necessárias – momentos que você deve passar, aprender e honrar.

Nunca desonre a sua vida. Nunca maldigam as suas experiências. Pode ser que você esteja de fato, passando por medos, sofrimentos, dores, mágoas, raivas... Convivendo com pessoas tristes, convivendo com dificuldades que não são facilmente superadas.


Mas, não maldigam, não profanem a sua existência. Vocês são a Energia Crística, faça o melhor dentro do pior. Faça prevalecer a sua Luz no meio do desacerto. Permita que a sua Luz brilhe nos tempos de escuridão.

A sabedoria Divina é tão perfeita, que criou para a Terra o seu satélite maior – a Lua. E ela está ali, com a função abnegada de fazer as vibrações – as energias – circularem.

A intenção da Luz vem do Sol. E este Sol, ainda que apagado num primeiro momento, se coloca na Lua e oferece a vocês, a Consciência e a Direção.

Mudanças estão sendo feitas no psiquismo de vocês. Entreguem-se a Luz e permitam que a sua vida seja um lugar sagrado.

Em sintonia com os Senhores do Karma, advogando as suas causas, pela luz e pelo amor. Eu Sou Kuan Yin. E acesso em vocês o poder maior do Amor e da Compaixão.

Tenham Paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário