sábado, 18 de julho de 2015

Saint Germain - O desejo do controle



 Áudio

O desejo do controle.

Quando vocês encarnaram, para que pudessem ter o nascimento nesta vida – sem os compromissos de mágoas, dores e perturbações do passado – vocês foram desligados de suas memórias. Mas, não foram desligados do seu karma.

Assim, a energia de tudo aquilo que vocês foram, fizeram, acreditam, trouxe vocês para o nascimento dentro de uma família – dentro de um circulo familiar – que pôde acolher você, na sua luz e na sua sombra.

Você foi atraído pela sua energia. Você foi atraído por aquilo que sempre pensou. Você nasceu num ambiente fértil ás suas crenças. Você nasceu exatamente onde a sua verdade poderia crescer, se propagar e existir.

Não há erro no nascimento. Não há erro no pai que você teve, nem na mãe que você teve. Não há erro, inclusive, nos seus irmãos ou na sua condição social. Tudo o que você viveu até hoje, serviu e serve ao propósito da sua evolução.

Agora, quando você chega ao seu despertar de consciência... Quando você ouve o chamado do seu espírito, você começa a expandir a sua energia, a liberar a sua luz, a liberar a sua força, a sua capacidade de cura e transformação, e o seu livre arbítrio – a sua condição de escolher como agir, a sua condição de escolher como reagir.

Porque as coisas vão continuar acontecendo, seguindo o propósito original. Tudo o que acontece na sua vida, eternamente seguirá ao seu passado, a tudo o que você foi, tudo o que você quis, tudo que você acreditou e continua acreditando.

A liberdade espiritual – aquilo que vocês chamam e conhecem como livre arbítrio – somente chegará a você no momento do seu despertar. Quando você, iluminado pelo profundo amor espiritual, disser a si mesmo:

“Não mais vou me magoar com esta pessoa. Compreendo, meu Pai, compreendo as atitudes inconsequentes do meu irmão. Estou bem com a minha vida, com ou sem o dinheiro.”

E aí, as grandes transformações acontecem. A encarnação, meus amados... É uma dádiva preciosa para o espirito. Porque aqui, na Terra, obscurecidos da visão espiritual e do conhecimento de tantas vidas passadas, de energias e de sentimentos... Vocês mergulham no amor, no coração e através desta luz, que desejam ascender em si mesmos, quebram os laços.

A Chama Violeta atua fortemente no plano físico, no plano das idéias, no plano das memórias e dos pensamentos. E você, consciente da possibilidade que tem de escolher continuar sofrendo ou se libertar do sofrimento, se torna Um com a Chama Violeta.


A possibilidade da Ascenção Espiritual é real. A Elevação Espiritual é real.

Olhe para si mesmo. O autoconhecimento é a chave da Chama Violeta. Olhe para as suas relações e veja o que você vem alimentando. Que tipo de crença? Que tipo de medo? Que tipo de penúria? E que tipo de necessidade?

Porque, cada desejo seu, cada querer seu... Cria um novo karma e exige uma nova manifestação. O livre arbítrio é uma força muito poderosa que está em você. Uma força que possibilita que a sua força atual e a sua reação, á tudo o que você já viveu no passado, não continue aprisionando você ao projeto inicial. É através do amor que essa força se torna mais lúcida e mais poderosa.

Nesse momento, estamos atuando no seu Plexo Cardíaco – no seu coração – para ativar em você a capacidade de uma ação mais amorosa e de uma reação menos dramática.

Se soltem do Drama. E se conectem ao Amor.

Não esperem que o Mundo seja perfeito, para que você seja feliz. Seja feliz com a força que você descobriu dentro de você, porque ela é a sua chave de libertação e ascensão.

Eu Sou Saint Germain. E amo vocês. Amo cada um.

E amor, no sentido da minha palavra, é a força do Despertar.

Quando eu digo que amo, estou soprando na sua luz, para que ela se potencialize numa luz cada vez maior.

Recebam a minha energia e a minha bênção.

Sigam em paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


Um comentário :