sábado, 1 de agosto de 2015

A beleza do mundo manifesto - Maria Padilha



 Áudio

A beleza do mundo manifesto.

Existem vários mundos, além do mundo material, que vocês todos os dias penetram. Não apenas nos seus sonhos – quando o corpo físico repousa – mas, em muitos momentos do seu dia...

Quando você pensa, quando você se lembra do seu passado, quando você visualiza – imagina coisas para o seu futuro, quando você entra nos ambientes, quando você troca energia com outras pessoas.

Você encarna com vários mundos. Você é uma alma com muitos mundos, com muitas histórias, com lugares onde você viveu – muitas memórias nesses lugares... Com relacionamentos de pessoas em outras vidas, bons relacionamentos, relacionamentos ruins...

Você carrega muitos mundos dentro de você. Mas, todos os dias, no momento presente você pode escolher que mundo viver. Você pode escolher qual a sintonia você irá permitir se manifestar na sua vida.

Mas, desde o momento em que você escolhe aquela vibração, aquela sintonia, você trará para o seu mundo todas as energias, as memórias, as vibrações que você está escolhendo.

E até a posição, a escolha de não escolher... De simplesmente, esquecer do compromisso racional evolutivo da consciência – que é escolher – você está escolhendo. Quando você fecha os olhos e deixa acontecer o que estiver acontecendo a sua volta, você também está escolhendo.

As escolhas podem ser feitas na luz ou na sombra, no movimento da palavra, no movimento do pensamento... Ou no apagão, quando você não olha para nada e simplesmente faz.

Meus amados, vocês estão nesse mundo para evoluir. Mas, não subestimem a sua potência. Vocês vivem e vibram em muitos mundos. E existe nesses outros mundos, não apenas paz. Não é porque se trata de um mundo espiritual, que este mundo espiritual orbita você em harmonia.


Não meus filhos, ao contrário, existem mundos espirituais – desdobramentos do mundo espiritual – de muitas trevas, de muitas angústias, de medos, de guerras, e de seres que ainda não tem a compreensão. E que se juntarão a vocês pela abertura que vocês derem.

Por isso, nós estamos aqui para explicar a vocês que é muito importante se auto observar. Observem os seus pensamentos:

              “Se eu estou bem, eu vou me manter bem. Se coisas negativas acontecerem comigo durante este dia... Se eu me sentir perdido, angustiado, depressivo...
               Eu vou procurar o meu Bem. Eu vou buscar encontrar o meu eixo... Vou tentar encontrar a minha Luz... E vou promover o meu Bem... Porque é no Bem que eu quero estar... É no Bem que eu quero viver. É no Bem que eu quero vibrar.”


E com isto, aí sim, vocês estão acessando um mundo espiritual de elevação e de luz.

Quem pode penetrar os Universos Escuros? Vocês – encarnados – e os espíritos de baixa frequência.

Os Mestres, os seres mais iluminados, os anjos... Esses, vibram para manter esses mundos de luz. E esperam, o tempo todo, serem chamados por vocês.

E nós, servidores do altíssimo – na vibração dos mensageiros, nós podemos atravessar o portal da luz e o portal da sombra. Podemos abraçar vocês, na hora das lágrimas. E ajudar empurrar vocês para cima, na hora da boa prece, da boa oração.

Servimos como mensageiros e somos almas que assumem grande importância na evolução planetária. Porque nós conhecemos as sombras e estamos evoluindo com vocês para a Luz.

Queremos explicar que a Lua sempre foi um Astro de grande importância para evolução deste Planeta. Os movimentos da Lua, quando ela cresce, quando ela míngua, quando ela apresenta a sua face mais brilhante... São movimentos extremamente importantes, porque interagem com o Universo Intelectual – com a mente de vocês.

Então, nos momentos de Lua cheia, conectem com o Bem, pensem coisas positivas. Vibrem a expansão da sua consciência. E assim, bons pensamentos se manifestarão. Usem as forças celestes, para expandir, para vibrar e para fazer crescer.


E quando a Lua minguar – quando diminuir no céu – aproveitem para diminuir também a ansiedade, o medo, a raiva. E não tenham medo da sombra, porque a sombra é o momento do esquecimento, e é extremamente necessário. É o repouso da mente vibrante, pulsante, que vocês usam todos os momentos dos seus dias.

E quando dormem, essa mente que tanto pensa, levará vocês a aquilo que ela projetou durante o dia. Então, o estágio importante do sono é ver as imagens que vocês projetaram no dia, para si mesmos.

E ali, naquele portal aberto, com a mente funcionando, vocês podem acessar – e normalmente acessam – a presença de seres espirituais compatíveis com a energia e vibração do seu dia e do seu sono.

Você é a sua Luz. Mas, você é também, a sua Sombra.

Eu Sou Maria Padilha. E viajo a serviço da Elevação, para os mundos inferiores, em importantes resgates. E quero dizer que cada um de vocês – quando se cuida, quando se ampara, quando se acolhe – está ajudando a evolução desse Planeta.


Cuidem daquilo que manifestam para viver. Porque aquilo que vocês manifestam e acreditam, será aquilo que viverão efetivamente.

Você cria o seu destino todos os dias. E vive no mundo que você criou para viver.

Deus, o Grande Pai Criador – aquele que ama, nos ama em todo momento – é uma grande faixa vibratória do Universo, que sustem a tudo. Mas, que nos permite viver os frutos das nossas escolhas.

Eu escolho manifestar hoje, aqui e agora, a Força e o Poder do Amor. Me desprendendo de tantas mágoas que deixei, num passado muito pesado. E aqui estou, para dar força a cada um de vocês, que também comigo quiser caminhar.

Amo vocês, meus amigos e meus irmãos. Vamos juntos para a evolução, manifestar o Bem em nossa vida.

Sigam na luz e vibrem em paz.

Na energia do Sétimo Raio... Eu Sou.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


4 comentários :

  1. Sei que somos todos luz e sei que muitos de nós estamos cá para salvar, em dar a mão a um ser que está com o coração nas profundezas, através do amor, atenção, carinho, para que volte a iluminar, despertar a consciência sobre a verdade, neste mundo. A questão é que gostaria de saber sobre a verdade dos 10 mandamentos, será que os mandamentos serve para evitar toda a maldição que existe neste mundo? Que está relacionado com a lei do retorno? É que eu sou um ser que busca a verdade sobre a minha existência, entender tudo o que me rodeia, que já marquei a vida de algumas pessoas com a minha presença, com o meu amor, com a minha atenção, com o meu carinho, que estavam nas profundezas, sem esperanças, que já não acreditavam no amor, hoje vivem felizes. Sou alguém que ama Deus, alguém que segue Cristo, alguém que já entendeu tudo relacionado com a Bíblia, alguém que já entendeu sobre todas as religiões e culturas, Allan Kardec, Maçonaria. Illuminatis, Templários, Pentagono,etc. Alguém que sabe as razões sobre a rejeição e a pouca confiança nos discípulos sobre Paulo Tarso, Maria Madalena, sou católico pq era criança sem qq possibilidade de escolhas, mas que na realidade sou neutro na questão disto tudo, pq seu que há só um Deus e um mestre Cristo, sou apenas um servo, ainda não despertei totalmente, consigo ver o reflexo da alma nos olhos, consigo sentir as energias das pessoas, tenho deja vus, tenho sonhos/visões, estive sempre presente em terramotos ficava num alto pilar entre escombros a observar a humanidade, já estive no meio entre multidões e ver vários tsunamis em várias frentes sem muito para onde ir. Gratidão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom ouvirmos mensagens de amor, muito grato por escuta-la!

    ResponderExcluir