sábado, 5 de dezembro de 2015

Mestra Pórtia - Você pode ser a mudança no seu mundo



Áudio

Você pode ser a mudança no seu mundo. É o tempo do despertar.
A humanidade, hoje, está vivendo um grande despertar, em meio ao prazer e à dor. Está acontecendo uma grande transformação: a dor de tudo aquilo que deve ir embora, a dor de todos os caminhos que devem ser rompidos, de todo o mal que deve ser expurgado. E o prazer de ver nascer em cada pessoa, em cada ambiente, em cada casa, um novo ser.
Nós estamos falando do despertar dessa nova humanidade há um bom tempo. Mas agora é a hora, não é mais tempo de se fazer aquilo em que não se acredita.
As pessoas estão sendo chamadas para a sua força, para o seu poder. Ainda que a princípio esse poder, essa força, esse novo caminho possa assustar, esse caminho é irreversível para aqueles que já tiveram o seu despertar.
Irreversível porque vocês não querem mais fazer parte do velho mundo; dentro de vocês há um 'não' a manter as coisas pelas aparências, a viver apenas de um trabalho que lhes dê um sustento.

Há, na alma de vocês, o desejo da transformação, de ver o mundo diferente. E se aqui vocês estão hoje, ouvindo, sentindo, compartilhando conosco esses momentos, é porque vocês já despertaram. 
Vocês já pertencem ao Novo Mundo. Vocês já pertencem ao Novo Eu de cada um.
Porque esse novo mundo começa em você, dentro de você – nas suas crenças, nos seus pensamentos, nas suas palavras, na sua forma de se conduzir consigo mesmo – e depois com os demais.

Essa reforma íntima já está acontecendo, vocês já estão mudados, já são outros. Nós sabemos que alguns, entre vocês, se olham no espelho hoje e não se reconhecem. Se veem diferentes, com pensamentos diferentes, com ideias a respeito do mundo, transformadoras.
Então a transformação é agora, é em cada um, em cada ato. Vocês são o agente da mudança. Cada um é a sua mudança.

E aí, alguns, olham assustados para o seu chão e dizem assim: "Como eu vou viver? Como será daqui para frente, se eu não tenho mais este relacionamento? (este trabalho - esta casa - esta forma) que até hoje eu entendi que fosse a minha vida?"
Quando tudo lhes é tirado, lhes é dada a oportunidade de fazer diferente.
Meus amados, acolham a mudança com amor. Acolham a si mesmos com amor. Aceitem os novos caminhos com amor. O medo é natural, a ansiedade é natural.
Mas não cultivem os velhos padrões. E não queiram voltar atrás, viver da forma que já foi, porque isso seria doloroso demais para vocês.
A mudança é tão forte no Planeta, que muitas pessoas estão passando pelo mesmo processo que vocês vivem hoje – um processo de cura, um processo de ascensão. 
E a mudança da sua energia, o seu jeito de ver a vida diferente, de conviver com as pessoas do seu dia a dia: seus pais, seus filhos, seus irmãos, seu marido, sua esposa... Essa forma que você convive hoje, tudo isso está mudando. E essa força vem de você. Seja esse agente da mudança.
Não é mais o tempo de pessoas como vocês, brigarem. Não se levantam mais lanças, não se hasteiam mais bandeiras, não se pega em armas, não se agride, não se grita... 
A mudança hoje é da consciência, da força do seu trabalho, da coerência das suas palavras. E de assumir uma profunda simplicidade nos seus desejos, nos seus anseios e nas suas ambições.
Viva com o que você tem. E você vai observar que o Universo, que Deus, oferecerá tudo o que você precisa. Mas, antes, será necessário quebrar os apegos, quebrar os vícios. Vocês verão isso no próximo ano, vocês verão muitas quebras. Muitas estruturas, empresas que pareciam inexpugnáveis, irão ruir.
Mas, não somos nós que estamos ocasionando essas quebras. Nós estamos potencializando, a luz, o amor, a paz, o sentimento de igualdade e de fraternidade. Um mundo que seus filhos verão... Em que os ricos aprenderão a compartilhar um pouco mais.



Há neste Planeta uma sociedade desperta – almas como vocês – que já sabem o caminho, que já desejam o amor acima das posses. Mas, há nesse Planeta, ainda, almas que estão apegadas à forma e apenas à forma. E, para esses, vocês devem ter paciência. Mas, observem que até eles serão transformados.
E há nesse Planeta também uma camada muito grande de almas ainda num processo primário, que estão necessitadas de todo o tipo de aprendizado, não apenas aquele transmitido pelos professores na escola mas, principalmente, o aprendizado moral, ético, consciencial. E nesse, nós estamos trabalhando.
A transformação da consciência é nossa função. A Fraternidade Branca está aqui, cada vez mais presente. E nos faremos presentes. Porque está perto do momento de manifestações acontecerem. Espíritos se mostrarem com toda a luz, com toda a força. E nós não esperamos que vocês nos transmitam apenas por palavras. Sejam a nossa ação.
Focalizem a energia no coração.
Nesse momento, estamos tocando o coração de cada um de vocês.
A serviço de Saint Germain, Eu Sou Mestra Pórtia. Trabalho na evolução, trabalho no toque espiritual que muda a consciência.
O meu poder é o amor que transforma. E a minha ação está em cada um.
Abram o coração e permitam a nossa presença. Na frente de cada um de vocês está o seu mentor – seu anjo, espíritos de luz que cuidam de vocês. Permitam que essa presença toque, abrace, envolva.
E não há nada para se pedir, apenas receber. Porque esse mentor que está com você sabe de tudo de que você precisa.

Faça a sua conexão. Abra para a Luz. E siga em paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 02/12/2015
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


2 comentários :

  1. Quanta luz de bálsamo acalentando o coração em minhas reflexões de dúvidas diárias, haaa que Benção ouvir e ler esta mensagem.
    Em cada frase, em cada parágrafo uma gota de esperança.
    Sinto que é como se Mestra Pórtia atendeu meus apelos e me respondeu.
    Que emoção. Estou ouvindo e cantando o Mantra Ardas Bhaee há alguns dias e hoje este presente.
    Gratidão. Gratidão. Gratidão.
    Gratidão Mestra Pórtia e a Família AphaLux.
    ...Há, na alma de vocês, o desejo da transformação – de ver o mundo diferente. E se aqui vocês estão hoje, ouvindo, sentindo, compartilhando conosco esses momentos; é porque vocês já despertaram. Vocês já pertencem ao Novo Mundo. Vocês já pertencem ao Novo Eu, de cada um.
    Porque, esse novo mundo começa em você, dentro de você – nas suas crenças, nos seus pensamentos, nas suas palavras, na sua forma de se conduzir consigo mesmo – e depois com os demais.
    ...
    Então, a transformação é agora, é em cada um – em cada ato. Vocês são o agente da mudança. Cada um é a sua mudança.
    ...
    Essa reforma íntima já está acontecendo, vocês já estão mudados, já são outros. Nós sabemos que alguns, entre vocês, se olham no espelho hoje e não se reconhecem. Se vêem diferentes, com pensamentos diferentes... Com idéias a respeito do Mundo, transformadoras.
    Viva com o que você tem. E você vai observar que o Universo, que Deus, oferecerá tudo o que você precisa. Mas antes, será necessário quebrar os apegos, quebrar os vícios. ... Mestra Pórtia - Você pode ser a mudança no seu mundo - Canal: Maria Silvia P. Orlovas
    Fonte: mariasilviaorlovas.com.br
    Mantra completo: Ardas Bhaee Amar Das Guru, Amar Das Guru, Ardas Bhaee, Ram Das Guru, Guru Ram Das, Ram Das Guru, Sachee Sahee

    ResponderExcluir