sábado, 28 de novembro de 2015

Mestra Rowena - Escolha dos Caminhos



Áudio

Meditação - Palácio de Rowena

Meus amados, nem sempre os caminhos precisam ser escolhidos.

Às vezes, o que nos sobra é caminhar por onde estamos, de acordo com as necessidades. Os caminhos não são escolhidos – as necessidades nos escolhem.


No caminho espiritual, as pessoas levam anos estudando nos livros, aprimorando o conhecimento e se perdendo nas palavras e nas atitudes.


Está na hora de vocês mudarem tudo isso. Está na hora de praticar a oração. Está na hora de não se esconder atrás de palavras, de imagens bonitas, ou de apelos que vocês não praticam.


Chegou o tempo de fazer o bem onde você está. É o momento de ser o Ser espiritual, que já estudou tantas coisas, na sua casa, com os seus filhos, com os seus irmãos, com os seus pais, com os seus amigos. De nada há de lhe fazer bem conhecer tantas coisas e praticar tão pouco.


O conhecimento e a prática devem andar de mãos dadas. O conhecimento é um braço do homem e a prática é o outro; e ambos devem ser usados para ajudar e servir.


Vocês não devem ser uma pessoa quando estão num grupo espiritualista, e outra, quando estão no seu trabalho, na sua casa, com os seus parentes. Vocês são um só, e devem ser um único ser.


Muitos de você passaram e estão passando por grandes transformações: momento de mudança, momento de reavaliação do caminho, momento de mudança de amigos, de hábitos, de padrão financeiro... Muitas mudanças.


Mas essas mudanças vieram até vocês. Vocês caminharam até o lugar dessa mudança, e ela veio até vocês, para que vocês se transformem, para que vocês mudem a forma de agir, de pensar. E é natural que aí mudem as amizades, os hábitos.


Por isso, permitam que as pessoas vão embora de suas vidas. Não queiram segurar os amigos para sempre, não queiram segurar os familiares para sempre.


A grande família é a do espírito. A grande família é aquela que é unida pelo amor, pelos mesmos ideais, pelos mesmos sonhos, pelas palavras que se completam...


A outra família – a família do plano físico – deve ser honrada, cuidada e amparada, porque está no seu caminho. Não é o acaso.


Essas pessoas estão na sua vida como uma oportunidade de limpar o seu carma e transformar ações negativas em paciência, em virtude, em colaboração e em amor.


Enquanto você viver com a sua família, você deve a ela o respeito, a gratidão. E deve a ela oferecer paz, assim como você deve oferecer paz a si mesmo.


Viver com as pessoas não se resume a estar no mesmo solo, nem debaixo do mesmo teto. Você pode morar a quilômetros de distância e viver com eles no seu pensamento. E a eles, diariamente, deve oferecer a paz, a paciência, a tolerância, a compreensão e o amor, p
orque são eles que estão no seu caminho. São eles que estão puxando você para o seu desenvolvimento, aprimoramento, crescimento e amor. São essas pessoas que exigem de você e que lhe dão o impulso do crescimento.

Meus amados, esta vida, neste plano de consciência, traz a vocês a grande – única – oportunidade de evolução.


Sejam a luz nos seus dias. Manifestem o amor em suas vidas. E pratiquem tudo aquilo que vocês já sabem.


A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Mestra Rowena. E venho em nome da energia do Amor, dizer que amo vocês.
Que estou trabalhando caprichosamente no coração de cada um nesse momento; tocando com amor, tirando as dores e ajudando na sua evolução.

Reconheço o seu Bem, reconheço o seu Amor, reconheço o seu Poder.


Somos todos Um. Um único Ser em evolução, um único Ser em crescimento.


E cada pensamento, cada palavra, cada toque da nossa energia em vocês, ajuda a despertar a potencialidade do amor.


Lembrem-se amados, vocês não escolhem os caminhos, os caminhos escolhem vocês. E onde vier, onde você tiver que pisar, ali será o lugar onde você vai deixar a pegada do amor, o rastro do amor, o perfume do amor.


Recebam as minhas bênçãos, a minha luz e o meu amor. Sigam em paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 25/11/2015
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


10 comentários :

  1. Achei muito sábias as palavras,e de fato tranformar o conhecimento em sabedoria é que é complexo. O conhecimento se transforma em sabedoria quando aliamos ele a ação de amar. Quando conseguimos agir, e nos mover sendo guiados pelo amor adquirimos sabedoria. então para colocarmos o conhecimento em prática, precisamos aprender a amar o conhecimento, e amar os frutos que a sabedoria podem nos proporcionar quando conseguimos agir. Confesso que esse desafio: colocar as coisas em prática, nao somente no meu trato com as pessoas e comigo mesma, mas também nas outras áreas da vida. Conhecimento sem uso, nos leva a inércia, e a inércia é oposta ao pode divino que é ação criação e criação... Estou vivendo na pele essa "oposição" e junto com ela o vislumbramento das minhas fraquezas... Muito certamente porque preciso cultivar mais a humildade, que é irmã do amor. Todas as virtudes estão interligadas na chama trina não é? É descobri isso. Mas aprendi também que a perseverança é sinal de fé, e que um filho da luz, jamais desiste! Muito obrigada MS, Beijos, Luana!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da mensagem, é uma chamada de atenção muito pertinente entre "saber e fazer". Grata pela partilha.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, Mestra Rowena pelo belo aprendizado, suas palavras tocaram fundo minha alma. Gratidão.

    ResponderExcluir
  4. Mestra maravilhosa! amo- a
    GRATIDÃO

    ResponderExcluir
  5. Como e divino esse aprendizado e sua voz me ajuda a adormecer a me acalmar,obrigada minha Irma spiritual,obrigado por todo o conhecimento que vce tem partilhado comigo,obrigado...
    Namaste Maria Silvia

    ResponderExcluir
  6. Obrigada MARIA SILVIA por compartilhar comigo seus ensinamentos,obrigada...sou grata

    ResponderExcluir