sábado, 21 de novembro de 2015

Arcanjo Rafael - Não existem dois poderes



Áudio

Meus amados, não existem dois poderes.
O Mundo, o Universo é feito de um único poder. E esse poder é o Poder Divino – é a Criação.

Em alguns momentos da evolução humana, você pode pensar que o homem está aqui por conta própria, solto ao seu próprio destino, fazendo as bobagens ou desenvolvendo as certezas por si mesmo. Mas isso não é real. Em tudo há um grande movimento. Em todas as situações existe o karma – a Lei da grande ação – que está atrás, no meio e na frente.

As pessoas que morrem nos desastres, assim está marcado na linha do destino. Todos vocês que estão nessa sala, todos vocês que ouvem esta mensagem, um dia irão morrer.

E a morte não é um castigo. A morte é uma consequência da vida, e absolutamente natural. Alguns podem dizer “Mas uns morrem pela morte natural, outros por guerras, por agressões, ou pela força de desastres da Natureza”. Assim o é, porque o carma daquela pessoa o levou, o trouxe, e o colocou exatamente naquele momento. Porque o carma daquelas famílias esteve ligado exatamente àquele lugar, àquele ambiente e àqueles fatos.

Mas não é por isso que nós não temos amor. Todo o plano sutil se encarrega da evolução da Terra. Mas a Terra não evolui apenas no plano físico, há um processo de transformação de ideias, de pensamentos, de ideais, de sonhos e de vibração no plano sutil.

Todas as cidades que existem no plano sutil, todos os grupos que existem no plano sutil, todas as Colônias – de Estudos de Ciência, de Amor, de Felicidade, de Relacionamentos – que existem no plano sutil, para todas as faixas etárias, para todas as faixas de compreensão, todos estão em profunda mudança.

Quando o mundo muda na Terra, o mundo está mudando no Plano Espiritual, o mundo está mudando em outros níveis de consciência que vocês não acessam. A Terra muda em todos os níveis do seu Ser.

Então, nesses ambientes, estão sendo revistas Leis, estão sendo revistas Atitudes. Porque não pensem vocês que um espírito que desencarna aqui na Terra com determinada frequência vibratória – pensamentos, atitudes e ações – será colocado no mesmo lugar, ou no lugar ao lado de um outro espírito evoluído. Não é assim.

Cada pessoa vai para o seu lugar: para o seu nível de consciência, para o seu nível de vibração. E quando a Terra muda, esses espíritos estão sendo convidados a mudar. Estão sendo convidados a evoluir.

Muitos que morreram nos desastres naturais provocaram mortes em vidas passadas, com muitas agressões. E era o momento de acontecer um desencarne sob o qual eles não tinham nenhum controle. Aqueles que morreram em atos de violência, com certeza traziam dentro de si sentimentos igualmente irados.

Não é apenas a Lei da Causa e Efeito que age nas pessoas. A Lei da Causa e Efeito age também na hora de desencarnar, colocando essas almas para aprender e evoluir.

Estamos fazendo um trabalho muito profundo com os professores, os médicos, as almas que cuidam da evolução no Plano Espiritual.

Muitos cientistas espirituais estão aprendendo, estão evoluindo no sentimento da não-violência, de acolher, de ensinar e de apagar sentimentos negativos.

A Terra está mudando a sua vibração. Mas a forma de mudar a vibração é se deparar com o próprio mal. As vibrações negativas, elas geram o retorno dessa vibração. E é este o momento do Planeta Terra – é o momento do retorno.

Quando cada pessoa, quando cada espírito, quando cada comunidade começa a rever os seus pensamentos, se você revida o mal – o mal irá ferir você. Se você compreende o mal como uma força, que perde a energia em si mesma, quando você não se defende, o mal se dilui. Acreditem nisso.

Imaginem o mal como uma bola de ping-pong. Quando ela perde o impulso, quando ela perde a reação, quando você não mais reage, quando você a deixa simplesmente solta no ar, ela perde a capacidade de se movimentar. Pela Lei da Inércia, ela se desfaz.

Então vocês verão nos próximos anos esse movimento de não-violência, de profundo amor e compreensão, e de transformação dos desejos acontecerem no Planeta. Por mais difícil que seja, hoje, imaginar a Terra um lugar de paz – assim será. Essa é a Ascensão Planetária.

Como se limpa uma casa? Como se reforma um lugar, sem quebrar paredes? Sem fazer sujeira? Sem causar incômodo? A reforma que a Terra vive hoje causa incômodo aos filhos da própria Terra. Para que eles se movimentem, para que eles se transformem, para que eles digam não à violência. Para que eles assumam uma vida com outro padrão vibratório: com outra forma de agir, com outra forma de pensar.

É assim que nós estamos vendo o Mundo hoje. E é assim que nós queremos que vocês vejam o Mundo: como um lugar onde se pode ter esperança. Uma Terra onde as mortes acontecem, porque assim deve ser no ciclo natural. E a Terra e você se regeneram; se regeneram como humanidade encarnada e se regeneram como espíritos, quebrando as regras das religiões.

A única religião que deve prevalecer é a do Amor, a da Verdade, a da Paz, a da Não Violência.

Amados sejam. Amados, vocês são.

A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Rafael. E atuo curando as mentes, o corpo e o pensamento. E estamos atuando na energia dos Anjos, no inconsciente coletivo. Trazendo ventos que façam a transformação dos homens que estão encarnados, para que vocês vejam a mudança que vocês já são.

Bênçãos e luz. Sigam em Paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.



Um comentário :

  1. Conheci o blog há pouco tempo. E estou me sentindo feçiz, por ver tão belo trabalho. Grata por ter a oportunidade de acompanhar.

    Este post é um dos mais belos que li. Meu coração se alegra diante dessa confirmação. Gratidão à Luz e a você, pela iniciativa e cuidado.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir