domingo, 1 de novembro de 2015

A vida sempre será uma experiência solitária


Áudio


Meus amados, a vida sempre será uma experiência solitária.

Ainda que você esteja em grupo, você está com você mesmo – com a sua mente, com o seu coração, com a sua voz interna, com os seus desejos, com os seus sonhos, com as coisas que você acha certo e você acha errado.

Ainda pequeno – na sua casa, com os seus pais, com a sua família – você nasceu do seu jeito, com a sua forma de ver a vida, com as suas memórias, com suas dores inconscientes, e com a proposta da nova experiência desta encarnação.

Então, muitos dos seus momentos você passa consigo mesmo. O dia inteiro você passa consigo mesmo, ainda que esteja cercado de pessoas, cuidando ou sendo cuidado.

Você está com você. O seu pensamento nasce de você. O seu impulso positivo ou negativo nasce de você. 
Por isso, seja o seu melhor amigo. Olhe para você com amor, com força, com luz, com positivismo. 
Se você não tem, desenvolva um dialogo interno, amoroso, converse com você mesmo.


Quando você lê as páginas de um livro, quando você faz um estudo, quando aprende uma música, quando ouve o canto, quando olha alguma coisa que acontece, desenvolva o Bem, a Luz em cada uma dessas atitudes.

Escolha o que olhar. Escolha o que ouvir. Escolha o que vai ler. Escolha o que vai ingerir. Porque você pode fazer isso. E à medida que você vai assumindo essas escolhas, você vai se amando mais ou se amando menos.

Quando você está triste, pare e converse com você mesmo.
Se você se sente carente, se sente sozinho, ofereça companhia a você, abrace você mesmo. Não apenas o abraço do corpo, mas o abraço da alma; se compreenda.

Os momentos de meditação – os momentos de silêncio interior – fortalecem essa conexão. Nunca se ponha para baixo, a sua força vem de aceitar essa solidão.

As pessoas, constantemente, procuram que outras resolvam os seus problemas. Brigam em busca das soluções. Querem ser amigos, para que outros cuidem das suas necessidades. Querem um amor, para que o outro sacie as sua necessidade e as suas carências.

Vocês podem ser pessoas ótimas. Vocês podem se tornar maravilhosas companhias. Incríveis amigos, sedutores, amantes e apaixonados, quando o assim forem consigo mesmos.

Estabeleçam esse diálogo interno: um diálogo de paz, de tranquilidade, de sabedoria em amor.

Dentro de você habita a criança, habita o jovem e o sábio.

Em alguns momentos, a criança será o seu mestre. Em outros momentos, o jovem será o seu mestre. Não permita que apenas o sábio ensine você.

Às vezes, a criança lhe trará a brincadeira necessária para enfrentar os assuntos. Em outros momentos, será o jovem que trará o impulso – a força da concretização – no mundo dos homens, tão necessário. E em tantos outros momentos, será o sábio que irá lhe acolher e oferecer colo.

Você terá um incrível poder quando der passagem a essas forças da sua consciência. Você será mais do que você é, no momento em que você permitir que o seu Eu Divino conduza você nas suas histórias, todos os dias.


A serviço da identidade maior de Deus, do Uno, Eu Sou Miguel, e aqui estou conectando vocês à estrela do Pai – a força de Luz que está no céu.

Amados sejam. Amados são.

Tenham paz.

Neste momento, estamos colocando a estrela no alto desta sala, com o feixe de luz da minha espada. Para que vocês se conectem com essa luz. E essa é a luz maior do Eu Sou.

Todo o poder do homem está no homem. Porque o homem é Deus. O homem é a manifestação de Deus.

Tenham luz e tenham paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


5 comentários :

  1. É impressionante como sempre encontro as respostas e estímulos na hora que necessito.Deus viu a angústia do meu coração e mandou o seu recado. Obrigada Maria Sílvia por ser esse canal de transmissão.
    Beijos.

    ResponderExcluir