quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Cuide do seu olhar



 Áudio



Você é uma semente estelar.
Você é m se de luz auto suficiente.
Não se permita enganar pelos laços da matéria.
Não se permita enganar pelas necessidades materiais.

Da mesma forma que um dia você chegou nesse plano de consciência e encarnou através da matriz da sua mãe. Chegará o momento de você partir daqui e voltar ao seu corpo espiritual.
Não tome a terra, não torne o provisório como permanente.
Você está encarnado para aprender as lições deste mundo e muitos de vocês aqui, estão num processo de libertação.
Não é hora mais de desejar aprofundar as raízes, ao contrário é o momento de se soltar, libere os desejos, libere as cobranças  dos laços familiares,libere o desejo de consertar as pessoas. libere inclusive o desejo de estar em total harmonia com os demais.

A harmonia deve ser um estado natural, quando você força estar bem com alguém, você não está em harmonia, você está forçando uma situação.
há uma beleza muito grande em respeitar o tempo das pessoas. E respeitar o seu próprio tempo. Muitos de vocês ainda estão presos a desavenças e inimizades com pessoas próximas, justamente por conta do julgamento e do desejo de arruma.

Quando você aceita as pessoas como elas são, os seu sentimentos como eles são o mundo se torna mais fácil. Potencialize o seu amor, porque o amor é o combustível da elevação da consciência.
Olhe pra vida com mais paciência e mais amor. Olhe para as pessoas com mais paciência e mais amor e você estará usando o atributo divino, espiritual de transformar tudo o que você olha pelo seu olhar.

Os seres de luz quando encarnados têm o domínio do seu olhar. Onde eles olham, eles provocam transformação. Seja você assim também.
Olhe para ver o bem.
Olhe para manifestar a glória do espírito.
Olhe para ver soluções , abundância, entendimento e riquezas espirituais.

Se você usar os seus olhos para ver o bem em todas as pessoas, circunstâncias e situações, você estará mudando completamente a sua vida.
Cuide do seu olhar.
E assim você será essa semente estelar em ascensão.
Os olhos sao instrumentos de cura.
Os olhos dão a você a referência da sua realidade.
Desenvolva o bom olhar.
Desenvolva o olhar positivo.

Aquele que olhar o chão e encontrar manchas e sujeira assim terá que seguir.
Aquele que olhar o céu e encontrar beleza e deuses e deusas para  lá será dirigido.

Mas aquele que olhar o seu semelhante e encontrar Deus terá ascencionado.

Eu sou mestra Nada e estou neste momento em missão no planeta.
A minha missão é acordar vocês, a minha missão é trazê-los à consciência.
A minha missão é dizer à você olhando nos seus olhos: Você é Deus.
Estou aqui e na minha habilidade espiritual me coloco nesse momento na frente de cada um de vocês.
Uso a manifestação da divina presença eu sou, para me fazer múltipla e ao mesmo tempo uma única alma. Eu manifesto o meu eu sou em você.
Eu vejo Deus em você.

Aqueles que abrirem a energia, sentiram a minha força e a minha presença. que é profundo amor.
Esta é a minha conexão e está é a minha doação a cada um de vocês.
Eu me doo com amor e eu recebo com amor.
Sigam em paz.
E levem a minha mensagem aos demais.
Peço que vocês compartilhem essa semente do despertar.
Tenham paz.





__________________________________________________________________________
Data: 15/02/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.
___________________________________________________________________________
Já conhece o E-book "62 perguntas sobre o Ho´oponopono" ? É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a pratica da oração do perdão.Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece. 
Acesse através do link: http://umcanaldeluz.com.br/hooponopono/ 

"Meditando com os Mestres da Fraternidade Branca", são 7 poderosas meditações conduzidas para alcançar uma profunda conexão com os Mestres. 
Acesse através do link:http://umcanaldeluz.com.br/meditando-com-os-mestres-da-fraternidade-branca  
















Nenhum comentário :

Postar um comentário