quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Libere a vida



Áudio



A Terra está no seu momento de ascensão.
Isso significa que a humanidade que está desperta, espiritualmente desperta, está sendo chamada à profunda transformação.


Cada um está sendo chamado a se transformar.
Muitos estão descontentes com o seu trabalho, com as condições da vida material, com os relacionamentos.
Porque, no momento de mudança, de ascensão da Terra, como a Terra está recebendo um grande quantum de energia espiritual direto do sol central, esse despertar está trazendo o desconforto.
As pessoas que estão sendo tocadas por essas ondas espirituais estão tendo ativados em suas vidas, um novo olhar, um novo sentimento, outros desejos, outros sonhos.
E, ainda que a onda seja completamente benéfica e positiva, e que muitas entidades estejam trabalhando intensamente para aliviar o processo do desconforto, muitos de vocês estão incomodados, estão tristes.
Alguns estão olhando para a própria vida e estão vendo o fechamento de ciclos, de pensamentos, de trabalhos, de expectativas, de relacionamentos e de sonhos.
Não resistam ao bem.

A energia luminosa da elevação da consciência da mudança na Terra, é uma boa energia, mas ela traz o desconforto. Porque as pessoas ainda estão apegadas ao desejo de controlar tudo e de viver nos moldes antigos e se esquecem de que elas próprias não querem mais os moldes antigos.
Esquecem que elas próprias não se enquadram mais na vida que tinham há dois, há cinco, 10 anos.
Você mudou. E aquilo que você vivia, como você vivia, não é mais adequado a sua história hoje. Então não sofra pelo passado, não sofra pelo que já foi.


Amados, é mais fácil se entregar e permitir que o novo venha, de um outro jeito.
E quanto mais calmos, mais amorosos, mais tranquilos vocês estão dentro do processo, menos sofrimento.
Permitam que o ciclo se feche.
Muitos de vocês, em vidas passadas, foram guerreiros e guerreiras e estão energeticamente acostumados a lutar, e lutar e lutar.
Mas agora não é mais o tempo deste tipo de aprisionamento. Agora é preciso parar, ouvir, sentir e agir, com muito mais simplicidade  nas escolhas, nas atitudes e nas ações.
E a recompensa está sendo e será ainda mais uma grande paz, um sentimento de tranquilidade, um sentimento de harmonia interior.


Vocês precisam de muito menos do que imaginam para viver e para encontrar felicidade.
A prosperidade espiritual se faz principalmente na paz no coração.
Quando você está em paz, você está próspero, você tem ideias boas, você tem inspiração correta e você segue no fluxo natural da vida.
Como diz o nobre mestre Jesus: “Tudo tem aquele que me tem. Aqueles que têm a presença do Mestre, têm tudo. Aqueles que têm a presença espiritual de Deus no coração, têm tudo.
Acalmem o coração e acolham a energia espiritual desse novo momento.
Nós, da Fraternidade Branca, estamos trabalhando ativamente para aliviar as dores das quebras, das transformações, do movimento de vida.


Aceitem o novo e o sofrimento desaparecerá.
Enquanto vocês estiverem apegados às formas do passado, àquilo que já foi, o sofrimento se tornará intenso.
Libere a vida, libere o coração e aceite o movimento de transformação.
A serviço da Grande Luz, eu sou Claire, e trabalho em sintonia com a Chama Branca, a serviço do grande mestre Seraphis Bey, que hoje me coloca aqui com vocês para que eu esteja me treinando no sentimento maior do Amor.
A Chama Branca é a chama da purificação do karma e, nesse momento, que esta purificação aconteça através do Amor.


Nesse momento, uma grande Luz toca a mente e o coração de cada um.
Recebam a nossa energia e a nossa cura.

Sigam na luz e vivam em paz.





__________________________________________________________________________
Data: 22/02/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.
___________________________________________________________________________
Já conhece o E-book "62 perguntas sobre o Ho´oponopono" ? É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a pratica da oração do perdão.Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece. 
Acesse através do link: http://umcanaldeluz.com.br/hooponopono/ 

"Meditando com os Mestres da Fraternidade Branca", são 7 poderosas meditações conduzidas para alcançar uma profunda conexão com os Mestres. 
Acesse através do link:http://umcanaldeluz.com.br/meditando-com-os-mestres-da-fraternidade-branca  
















Nenhum comentário :

Postar um comentário