quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Libere a vida



 Áudio



A terra está no seu momento de ascensão.
Isso significa que a humanidade que está desperta, espiritualmente desperta, está sendo chamada a profunda transformação.


Cada um está sendo chamado a se transformar, muitos estão descontentes com o seu trabalho, com as condições da vida material, com os relacionamentos.
Porque no momento de mudança, de ascensão da terra,como a terra está recebendo um grande quantum de energia espiritual direto do sol central. Esse despertar está trazendo o desconforto.  As pessoas que estão sendo tocadas por essas ondas espirituais estão tendo ativados em suas vidas, um novo olhar, um novo sentimento, outros desejos, outros sonhos e ainda que a onda seja completamente benéfica e positiva e que muitas entidades esteja trabalhando intensamente para aliviar o processo do desconforto.


Muitos de vocês estão incomodados, estão tristes, alguns estão olhando para a própria vida e estão vendo o fechamento de ciclos, de pensamentos, de trabalhos de expectativas de relacionamentos e de sonhos, não resistam ao bem.
A energia luminosa da elevação da consciência da mudança na terra, é uma boa energia, mas ela traz o desconforto. Porque as pessoas ainda estão apegadas ao desejo de controlar tudo e de viver nos moldes antigos e se esquecem que elas próprias não querem mais os moldes antigos.


Esquecem que elas próprias não se enquadram mais na vida que tinham há dois, há 5, há 10 anos atrás. Você mudou. E aquilo que você vivia, como você vivia não é mais adequado a sua história hoje. E
Então não sofra pelo passado, não sofra pelo o que já foi.


Amados, é mais fácil se entregar e permitir que o novo venha, de um outro jeito.
E quanto mais calmos, mais amorosos, mais tranquilos vocês estão dentro do processo, menos sofrimento.
Permitam que o ciclo se feche.
Muitos de vocês em vidas passadas, foram guerreiros e guerreiras e estão energeticamente acostumados a lutar, e lutar e lutar. E agora não é mais o tempo deste tipo de aprisionamento, agora é preciso parar, ouvir, sentir e agir, com muito mais simplicidade  nas escolhas, nas atitudes e nas ações.
E a recompensa está sendo e será ainda mais uma grande paz, um sentimento de tranquilidade. Um sentimento de harmonia interior.


Vocês precisam de muito menos do que imaginam para viver e para encontrar felicidade.
A prosperidade espiritual se faz principalmente na paz no coração.
Quando você está em paz, você está próspero, você tem ideias boas, você tem inspiração correta e você segue no fluxo natural da vida.
Como diz o nobre mestre Jesus : “ Tudo tem aquilo que me têm. Aqueles que tem a presença do mestre tem tudo. Aqueles que tem a presença espiritual de Deus no coração tem tudo.
Acalmem o coração e acolham a energia espiritual desse novo momento.
Nós da Fraternidade Branca estamos trabalhando ativamente para aliviar as dores das quebras, das transformações, do movimento de vida.


Aceitem o novo e o sofrimento desaparecerá, enquanto vocês estiverem apegados às formas do passado, aquilo que já foi,o sofrimento se tornará intenso.
Libere a vida, libere o coração e aceite o movimento de transformação.
A serviço da grande luz eu sou Claire e trabalho em sintonia com a chama branca, a serviço do grande mestre Seraphis Bey que hoje me coloca aqui com vocês pra que eu esteja me treinando no sentimento maior do amor.
A chama branca é a chama da purificação do karma e nesse momento que esta purificação aconteça através do amor.


Nesse momento uma grande luz toca a mente e o coração de cada um, recebam a nossa energia e a nossa cura.

Sigam na luz e vivam em paz.





__________________________________________________________________________
Data: 22/02/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.
___________________________________________________________________________
Já conhece o E-book "62 perguntas sobre o Ho´oponopono" ? É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a pratica da oração do perdão.Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece. 
Acesse através do link: http://umcanaldeluz.com.br/hooponopono/ 

"Meditando com os Mestres da Fraternidade Branca", são 7 poderosas meditações conduzidas para alcançar uma profunda conexão com os Mestres. 
Acesse através do link:http://umcanaldeluz.com.br/meditando-com-os-mestres-da-fraternidade-branca  
















quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Cuide do seu olhar



 Áudio



Você é uma semente estelar.
Você é m se de luz auto suficiente.
Não se permita enganar pelos laços da matéria.
Não se permita enganar pelas necessidades materiais.

Da mesma forma que um dia você chegou nesse plano de consciência e encarnou através da matriz da sua mãe. Chegará o momento de você partir daqui e voltar ao seu corpo espiritual.
Não tome a terra, não torne o provisório como permanente.
Você está encarnado para aprender as lições deste mundo e muitos de vocês aqui, estão num processo de libertação.
Não é hora mais de desejar aprofundar as raízes, ao contrário é o momento de se soltar, libere os desejos, libere as cobranças  dos laços familiares,libere o desejo de consertar as pessoas. libere inclusive o desejo de estar em total harmonia com os demais.

A harmonia deve ser um estado natural, quando você força estar bem com alguém, você não está em harmonia, você está forçando uma situação.
há uma beleza muito grande em respeitar o tempo das pessoas. E respeitar o seu próprio tempo. Muitos de vocês ainda estão presos a desavenças e inimizades com pessoas próximas, justamente por conta do julgamento e do desejo de arruma.

Quando você aceita as pessoas como elas são, os seu sentimentos como eles são o mundo se torna mais fácil. Potencialize o seu amor, porque o amor é o combustível da elevação da consciência.
Olhe pra vida com mais paciência e mais amor. Olhe para as pessoas com mais paciência e mais amor e você estará usando o atributo divino, espiritual de transformar tudo o que você olha pelo seu olhar.

Os seres de luz quando encarnados têm o domínio do seu olhar. Onde eles olham, eles provocam transformação. Seja você assim também.
Olhe para ver o bem.
Olhe para manifestar a glória do espírito.
Olhe para ver soluções , abundância, entendimento e riquezas espirituais.

Se você usar os seus olhos para ver o bem em todas as pessoas, circunstâncias e situações, você estará mudando completamente a sua vida.
Cuide do seu olhar.
E assim você será essa semente estelar em ascensão.
Os olhos sao instrumentos de cura.
Os olhos dão a você a referência da sua realidade.
Desenvolva o bom olhar.
Desenvolva o olhar positivo.

Aquele que olhar o chão e encontrar manchas e sujeira assim terá que seguir.
Aquele que olhar o céu e encontrar beleza e deuses e deusas para  lá será dirigido.

Mas aquele que olhar o seu semelhante e encontrar Deus terá ascencionado.

Eu sou mestra Nada e estou neste momento em missão no planeta.
A minha missão é acordar vocês, a minha missão é trazê-los à consciência.
A minha missão é dizer à você olhando nos seus olhos: Você é Deus.
Estou aqui e na minha habilidade espiritual me coloco nesse momento na frente de cada um de vocês.
Uso a manifestação da divina presença eu sou, para me fazer múltipla e ao mesmo tempo uma única alma. Eu manifesto o meu eu sou em você.
Eu vejo Deus em você.

Aqueles que abrirem a energia, sentiram a minha força e a minha presença. que é profundo amor.
Esta é a minha conexão e está é a minha doação a cada um de vocês.
Eu me doo com amor e eu recebo com amor.
Sigam em paz.
E levem a minha mensagem aos demais.
Peço que vocês compartilhem essa semente do despertar.
Tenham paz.





__________________________________________________________________________
Data: 15/02/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.
___________________________________________________________________________
Já conhece o E-book "62 perguntas sobre o Ho´oponopono" ? É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a pratica da oração do perdão.Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece. 
Acesse através do link: http://umcanaldeluz.com.br/hooponopono/ 

"Meditando com os Mestres da Fraternidade Branca", são 7 poderosas meditações conduzidas para alcançar uma profunda conexão com os Mestres. 
Acesse através do link:http://umcanaldeluz.com.br/meditando-com-os-mestres-da-fraternidade-branca  
















sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

As respostas estão em você



 Áudio



Não existe uma resposta certa, única, porque não existe uma única pessoa.
Você pode buscar a conexão espiritual, mas há de se aceitar primeiro a sua individualidade.
Aceite quem você é.
Compreenda com amor o ser que você é nesta encarnação.
Você teve o pai e mãe perfeitos para sua caminhada na vida.
Existe antes do seu nascimento um combinado espiritual entre você, a cidade onde você vive, os pais que você tem, a família que você tem, as habilidades que você trouxe e a possibilidade de desenvolver o seu destino e a sua vida.

Aquilo que as pessoas buscam como a resposta da sua missão espiritual já está em você e muito desta missão é a realização pura e simples do seu dia a dia, das suas questões, da sua condição familiar, da paz entre as pessoas, da paz entre você e os seus familiares, entre você e a sua história.

A sua missão está envolvida em você, naquilo que você sente,naquilo que você fala, naquilo que você pensa, na forma como você se expressa.
E se na sua vida hoje existe uma pessoa , uma situação em desarmonia, uma parte da sua missão agora é se harmonizar com essa pessoa.

Se harmonizar meus amados, não significa permanecer junto, não significa suportar situações que vocês não achem que devam suportar, se harmonizar é compreender no coração quem é este ser, porque está na sua vida e se libertar.
É assim que você acessam uma outra oitava da sua energia, o processo de ascensão é gradual, o processo de iluminação é gradual,então a medida em que vocês encontram um problema, busquem em vocês a solução, não fujam dos problemas, os problemas são oportunidades de libertação, de compreensão e de luz.

Cada pessoa, cada situação, cada problema é uma chance de você transformar um pouco mais a sua história em luz.
Por isso afirmamos, a resposta está em cada um.
A resposta pra sua vida está em você.
Harmonize a sua existência com aqueles que estão ao seu lado, se você vive com um irmão, com um amigo, com um parente, harmonize esta situação com estas pessoas.
Se você trabalha com pessoas, precisa do serviço de outros ou você presta serviços à alguém, harmonize esta energia.
E no momento em que você está em harmonia, no momento em que há paz profunda no seu coração, aquele problema, aquela resposta vem e o problema se dissolve.
E você dá um passo a mais no caminho da sua ascensão.

A ascensão espiritual é o caminho da paz, da harmonia, de estar em paz com você e com os outros.
Trabalhe a sua energia, permita que isso aconteça e assim novas oportunidades, novas pessoas, novos caminhos naturalmente vão surgindo.
E quando você tem novos olhos e o seu peso aliviou, você será capaz de olhar pra pessoas e situações da sua vida com novos olhos.

Estamos trabalhando no planeta com as almas que querem o despertar ensinando que a cura espiritual se aplica no mundo humano, nas relações simples entre as pessoas , na sua casa e na sua família.

É neste lugar sagrado onde você habita que está a sua missão, a sua resposta e a sua luz.

A serviço da fraternidade branca, eu sou mestra Rowena e trabalho na energia da auto aceitação e do perdão.
Aceite o que você vive, aceite quem você é, ame os que estão perto de você, ame profundamente, você não precisa concordar com as pessoas, mas ainda assim você pode amá-la.

Sinta essa luz no seu coração, todos os dias nós podemos ser uma oferta de amor.
Todos os dias nós podemos ser a resposta de amor que o mundo precisa.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz e sigam em harmonia o seu caminho de ascensão e a sua missão em paz.




__________________________________________________________________________
Data: 08/02/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.
___________________________________________________________________________
Já conhece o E-book "62 perguntas sobre o Ho´oponopono" ? É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a pratica da oração do perdão.Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece. 
Acesse através do link: http://umcanaldeluz.com.br/hooponopono/ 

"Meditando com os Mestres da Fraternidade Branca", são 7 poderosas meditações conduzidas para alcançar uma profunda conexão com os Mestres. 
Acesse através do link:http://umcanaldeluz.com.br/meditando-com-os-mestres-da-fraternidade-branca  
















domingo, 5 de fevereiro de 2017

Feche os olhos para ver



 Áudio



Aceite o seu Eu Sou.

Aceite o seu eu divino.

É preciso fechar os olhos para ver.

É preciso mergulhar profundamente dentro de você para encontrar a paz.
Hoje os homens fecham os olhos, apenas para dormir, para buscar dentro de si mesmos a inconsciência. E é preciso fechar os olhos para ver.
Feche os olhos de forma consciente, ouvindo o seu silêncio, sentindo a sua presença dentro do seu peito, percebendo em você a vida que ali está.

E quando abrir os olhos não se encante com as aparências, você pode usufruir da beleza, você pode buscar conviver com pessoas elas em ambientes refinados.
Você pode buscar as paisagens que encantem seus olhos.
Você pode buscar as roupas caras, mas nada disso é você.
Você é aquele que está dentro de você.
Você é aquele que não precisa de nada.
Você é aquele que já tem tudo.
Você é aquele que não escravo do tempo, nem se aflige com o gosto ou desgosto.
Você é aquele que não se completa com o amor de alguém, porque já é o próprio amor.

Feche os olhos pra ver.
Feche os olhos pra sentir, pra se dar o espaço de estar preenchido por si mesmo.
Em alguns minutos do seu dia, se sinta preenchido por você e é dessa força que você poderá se alimentar durante toda a sua vida.
Quando você fecha os olhos, quando você encontra dentro de você o seu silêncio, a sua paz e a força que ali existe você está nutrido.
Essa é a sua fonte, esse é o ponto de maior força, esse é o seu Eu Sou, essa é a raiz da sua divina presença eu sou.
E quando este corpo que você ocupa hoje não for mais necessário para seu aprendizado você continuará sendo o seu Eu Sou.

Então tudo o que você olhar fora de você, tudo que o mundo trouxer de beleza, de encantos e de desencantos vai passar.
E essa verdade, esse sentimento deve preencher seu espírito, para que nem a tristeza seja tão grande e nem a alegria tão efêmera, todos os dias em alguns momentos do seu dia feche os olhos para ver.
Ouça seu coração e nesse momento reabasteça seu ser de energia,de amor, de força e de luz.

Eu sou mestra Nada e em sintonia com a chama rubi dourado envolvo vocês com essa força de amor
Lembrem se que você é o Eu Sou.
Você é o centro de toda a luz.
Você é o divino dentro do seu coração.
Você é a força antes de qualquer outra força.
Você é você.

Nesse momento estamos tocando o coração de vocês.
Estamos limpando o coração de vocês
Estamos colocando as nossas mãos espirituais para ajudar no processo de cura e de auto resgate.

Quando você se abre a oração e quando você se volta ao seu interior ali nós agimos e ali nós acessamos as nossas curas.
Queremos que vocês tenham um ano de profunda conexão.
Não se afobem com as questões políticas, não se afobem com as questões do mundo material.
Em todos os momentos que o desencanto vier no seu olhar, feche os olhos e lembre se que você é essa força é esse poder e que todo o resto vai passar.
Essa consciência trará a cada um de vocês a sustentação para qualquer desequilíbrio, é a força do Eu Sou.

Receba essa energia agora no seu coração,conecte essa força agora no seu coração, se comprometa com você nesse momento.

Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou o que Eu Sou

Faça contato com a viração, receba a energia , sinta a energia,vibre na energia.

Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou o que Eu Sou


Acolha com a mão no coração.
E ofereça a si mesmo a força de cura e elevação.
Bençãos  e luz sigam em paz.





__________________________________________________________________________
Data: 01/02/2017
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.
___________________________________________________________________________
Já conhece o E-book "62 perguntas sobre o Ho´oponopono" ? É um material muito legal que ajuda a esclarecer uma série de dúvidas que podem aparecer durante a pratica da oração do perdão.Esse material é gratuito, e ajuda tanto quem já pratica quanto quem ainda não conhece. 
Acesse através do link: http://umcanaldeluz.com.br/hooponopono/ 

"Meditando com os Mestres da Fraternidade Branca", são 7 poderosas meditações conduzidas para alcançar uma profunda conexão com os Mestres. 
Acesse através do link:http://umcanaldeluz.com.br/meditando-com-os-mestres-da-fraternidade-branca