quinta-feira, 5 de julho de 2018

Não se ocupem com o futuro











Áudio








Meus amados,
Não se ocupem tanto com a chegada.
As pessoas perdem a vida pensando no momento final, nos objetivos, nas conquistas, naquela viagem, “quando eu me casar”, “quando eu tiver filhos”, “quando eu conseguir comprar aquela casa, realizar aquele sonho”. Enquanto isso, as paisagens estão passando por você, e você não está vendo. Enquanto você se ocupa, buscando em si mesmo o lugar perfeito, muitos lugares passam ao seu lado.
Acalmem o coração. É tempo de estar presente em si mesmo. É tempo de não ansiar pelo futuro e nem tampouco maldizer o passado. É tempo de você aceitar, amar, conviver bem consigo mesmo, porque essa é a cura que você oferece ao astral do planeta.
Meus amados, o planeta é um ser vivo. Vocês fazem parte da consciência planetária. Então, quando você está bem, você está curando tudo o que existe a sua volta. Quando você se entristece, quando você se culpa, quando você se responsabiliza por grandes conquistas e alimenta sonhos, que se transformam em pesadelos e decepções, você machuca o planeta e você contribui com a massa escura das sombras.
Faça o caminho contrário: encontre a energia de luz em você; potencialize a luz que está em você; encontre motivos para sua gratidão; encontre motivos para amar como você está, para ver aquilo que está ao seu lado com paciência, com tolerância e com amor. Essa é a mais sábia forma de se viver. A sua energia se acalma, você se acalma, e o planeta oferece, em resposta a sua vibração, as soluções para aquilo que você está vivendo.
Se hoje você não tem o amor que gostaria de ter, ao invés de se entristecer, ame mais, ame você mesmo, ame aqueles que estão no seu caminho, seus familiares, seus amigos, crie uma bolha de amor. Se você não está trabalhando hoje, ganhando aquilo que você gostaria, trabalhe de graça, faça serviço, ajude ao próximo, pequenas tarefas, e grandes serão os resultados. A energia se expande e, mais uma vez, o universo responde com aquilo que você precisa. Se a sua questão é saúde, faça as pazes com o seu corpo, com a sua energia, com a sua vibração, ofereça amor a si mesmo e, naturalmente, aos poucos, seu corpo vai se curando. Se o seu problema são as pessoas, o mesmo se aplica: cuide delas com tolerância, com paciência, com o silêncio e com amor e, naturalmente, esses focos de doença vão se desfazendo. Observe as curas. Observe o seu poder. Veja como você é forte, como você tem uma função importante na sua vida. Você não é alguém que sofre. Você é alguém que vive profundamente consciente o seu momento presente. Não anseie pelo futuro. Não se desgaste pelo passado. Esteja presente hoje, fazendo em você as curas na sua vida, no seu pensamento, no seu coração e na sua alma.
Eu Sou Mestra Nada, e estamos vibrando na transição da Chama Rubi-Dourado para a Chama Violeta. O carma se desfaz com amor, profundo amor. Antes de você se libertar de um sofrimento, é preciso que você ame profundamente a si mesmo e aceite todo o desenlace da situação. Quando você entra nessa frequência de profundo amor e libertação, você solta as amarras do carma e, dessa forma, você pode caminhar. Perder, muitas vezes, é ganhar. Perder, muitas vezes, é a libertação de vidas, onde o carma foi mais pesado do que o amor. Pense nisso.

Neste momento, oferecemos a vocês o nosso Amor e a nossa Luz, na energia da Chama Rubi-Dourado. Sigam na Luz! Tenham Paz!


__________________________________________________________________________
Data: 04/07/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário