sexta-feira, 20 de julho de 2018

Os limites são impostos pelos homens











Áudio









Você é aquilo que você limita ser. Como alma, você é um ser ilimitado. Nem o seu carma de vidas passadas, desta existência, nem a sua família, nem a possibilidade de dinheiro ou a ausência dela, limita o seu destino, a sua ação e as suas atitudes. Você está onde você escolhe estar todos os dias. Quando você limita o seu olhar sobre si mesmo, você vive a sua limitação. Quando você expande o seu olhar e escolhe viver de outro jeito, você abre a sua visão e, naturalmente, a vida se abre. Você cria outros cenários no momento presente.

Não tenha medo de enfrentar os preços da transformação. Quando você pede à Chama Violeta a transformação, naturalmente, para que ela aconteça, você precisa assumir o pagamento do seu pedido. Assumir a transformação é se permitir transformar. 
Abra mão do velho, para que o novo possa estar. Se por algum período, se por algum motivo, você tiver que viver o sacrifício do seu pedido de transformação, que assim seja. Viva sem medo. Quem é você? 
Se pergunte sempre: Quem eu sou? O que eu quero? O que eu faço? Como eu me condiciono? Como eu respondo ao mundo? Tudo é você. 
O poder não está esperando para você amanhã. 
O poder ilimitado do seu Eu Sou é hoje. Os processos de transformação acontecem na vida das pessoas todos os dias, quando você assim o quer, quando você assim permite. Viva a sua verdade, ainda que a sua verdade possa ser uma verdade de erros, de momentos complicados, de situações dolorosas. Viva o seu momento presente. Nunca fuja do seu momento presente. Não se justifique pelo passado e não tenha medo do futuro. Faça o seu presente ser um presente. Viva intensamente a sua verdade. Não tenha medo de ser quem você é. Não tenha medo de assumir as suas qualidades. Não tenha medo de olhar para os seus problemas e os seus defeitos. Pague a conta da sua vida. Um homem adulto espiritualmente paga a conta de ser quem ele é, sem medo, sem tristeza, sem sofrimentos. Apenas seja quem você é. Esta é a chave da transformação. Esse é o movimento da Chama Violeta: o movimento de viver sem medo; o movimento de viver o agora; o movimento de não se preocupar em agradar as pessoas, em se adequar à sociedade. Quando você está em profunda compreensão, harmonia e paz com os seus ditames da alma, o mundo a sua volta se adequa.
 As pessoas que devem ir embora irão. As pessoas que devem ficar ficarão. E as pessoas que devem vir – porque existe um futuro para você – essas pessoas virão. Novas histórias, novos momentos, novos desafios. O amanhã se descortinando no hoje.

Assim é a Chama Violeta. Assim é a vibração de cura da Chama Violeta. Viver profundamente comprometido com a sua verdade. A verdade liberta. A verdade cura. A verdade expande. A verdade transforma. Assim deve ser a vida do homem espiritualmente maduro. Nós queremos que esse homem, essa mulher, este ser de luz desperte em cada um de vocês, sem medo de ser bom, sem medo de ser gentil, honesto e feliz. Esse é o Novo Mundo. Essa é a Nova Era. Vocês já ficaram aprisionados demais aos arrependimentos, aos remorsos, às necessidades e aos carmas do passado. É hora desse despertar. É hora dessa abertura. É hora de manifestar o seu Eu Sou.

Eu Sou Saint Germain, e a minha energia é essa: simples, leve, pura, inteira no seu propósito. E é isso que eu espero de cada um de vocês: essa força de ser e de manifestar a sua luz, sem arrependimentos, sem memórias do passado, sem culpas, sem medos, sem restrição. Quando você agrada profundamente a si mesmo, a sua luz, o mundo acolhe você.
Sigam na luz. Manifestem essa força e tenham paz.


Estamos juntos, curando, vibrando na Chama Violeta. Nós amamos vocês e acreditamos na força do grupo, acreditamos na força do seu trabalho e das suas intenções. Força, meus filhos, muita força e muita luz!


__________________________________________________________________________
Data: 18/07/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Maire Loss 


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário