quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Canalização - Noite e Dia como Ciclos

Nome Chave: Noite e Dia como Ciclos
Mestra: Claire
Data: 12/10/2011
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P Orlovas
Áudio: Noite e Dia como Ciclos (mp3) - Clique aqui


Noite e Dia como Ciclos
  
         Amados filhos, Nós conhecemos a escuridão e todos os dias atravessamos por ela. Não há dia que não se suceda por uma noite e não há noite que não anteceda o dia.
Neste mundo dual onde vocês vivem, a alegria e a tristeza são complementos de uma mesma estória.
As pessoas buscam a vida espiritual quando se encontram tristes e aqui encontram o conforto e alegria e não entendemos por que não se mantém; ao contrário, se afastam. É como se pensassem que bebendo daquela água nunca mais sentirão sede. Isso não é real.
A vida é cíclica, as situações são cíclicas. Hoje vocês se curam de uma dor, amanhã outra dor se apresenta exigindo um novo aprendizado e uma nova cura. Assim será até o final dos seus dias, quando um novo dia irá  acontecer, de uma outra forma.
O nascimento espiritual é a morte para o corpo físico, mas para Nós é absolutamente real e quando vocês alcançarem esse estágio de consciência, estando ou não encarnados, observarão com muito mais facilidades os ciclos da vida; o claro e o escuro, a vida e a morte.
Todos vocês vem de um grande abismo, de um grande buraco negro. Toda a vida no cosmo nasceu dessa centelha que um dia desenvolveu-se da escuridão.
Há um caminho de cura para toda e qualquer dor. Há um caminho de luz que ilumina e dissolve toda e qualquer sombra.
Vocês se apegam aos problemas e os problemas se tornam grandes. Vocês se apegam à dor e a dor se torna maior. Busquem o apego na luz, no amor.
Quando vocês estiverem sofrendo, simplesmente conversem com Deus peçam a Ele, aos seus mentores, seus guias, aos seres de luz que cuidam de você: “Por favor, alivia a minha dor. Eu quero me libertar.” Mas não imaginem que encontrarão um núcleo de total felicidade, sem desafio. Novas estórias virão, novos ciclos se abrirão, novos desafios de apresentarão; mas desafios não precisam ser vistos como dor, desafios não precisam ser vistos como sofrimento.
No meio da noite escura, graças à noite escura, vocês podem enxergar a beleza da lua. No meio da noite escura, graças à noite escura, vocês enxergam as lindas estrelas enfeitando o céu e se dão consciência que vocês fazem parte de um todo infinitamente maior que aquilo que vocês enxergam como realidade e como vida.
Uma vez aqui foi dito por Nós que o mal serve ao bem, a noite serve a claridade. Se vocês vivessem num eterno dia, estariam cansados e não teriam a escuridão para reconfortá-los e ajudá-los a se envolver no sono, não é assim?
A noite é importante. Os momentos profundos de reflexão depois de um acidente, de uma angústia, de uma perda ou de uma dor são momentos muito importantes, onde o ser humano aprende, onde ele se fecha em si mesmo e faz desse casulo a sua pérola.
Aprendam com a dor. Transformem a dor em profundo aprendizado e compreendam que o lado escuro é uma parte de sua vida. Sua sombra é parte de você. Se você não existisse, tão pouco existiria a sua sombra. Se os problemas não existissem, como você iria crescer? De onde viria o seu aprendizado? Se as situações de desafios não se apresentassem no seu caminho, de onde viria a chance de se transformar?
Meus filhos, Meus amados, a dor serve ao bem. O aprendizado se faz em ciclos contínuos de transformação.
Com certeza vocês estão melhores hoje do que foram ontem e estarão melhores amanhã do que estão hoje.
Continuem caminhando. Continuem se fortalecendo na luz. Continuem fazendo escolhas sábias com o coração e com a mente iluminada através das orações.
Vocês estão sendo hoje abençoados com as músicas do coração.
Bênçãos e luz. Recebam.
A serviço da Chama Branca e do amado Mestre Seraphis Bey, Eu Sou Claire, servindo à Chama da Ascensão.
Preparem-se para as transformações e aberturas que virão na sua consciência.
Tenham luz. Tenham paz.
Façam do amor a sua guia; façam da paz a sua mensagem.
Paz!

Nenhum comentário :

Postar um comentário