sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Canalização - Os karmas estão sendo acelerados


Nome Chave: Os karmas estão acelerados 
Mestre: Sananda
Data: 01/02/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio: 
 ALPHA LUX 03 ANO 14  (mp3) - Clique aqui




Os karmas estão acelerados


Amados filhos, os karmas estão acelerados, as situações pessoais estão aceleradas. Para que vocês tenham tempo de fechar os ciclos, já dissemos aqui uma vez, que o universo trabalha em círculos o que significa que as células se movimentam dentro do seu corpo num movimento rotatório. Assim são as células, os planetas e o karma.
Vocês sempre se depararão com os mesmos desafios. Se foi pobre e infeliz numa existência, de alguma forma nesta vida você experimentará a pobreza e a infelicidade. Se o seu karma for a arrogância, o orgulho, a vaidade, de alguma forma você vivenciará novamente esses venenos para que faça escolhas, para que tenha força de resistir ao seu próprio mal.
O mal não está espalhado no mundo, mas em você; o mundo é o seu espelho e você deve ser o senhor de sua vida.
Nós podemos amar, mas não devemos ser reféns do amor. Nós podemos ajudar as pessoas, mas não devemos ser reféns dos nossos atos.
O Homem tem dentro de si mesmo uma incrível força; uma força de superar toda e qualquer dificuldade. Não se coloquem como fracos, porque vocês não são. Vocês têm o karma que projetaram para si mesmos, na inconseqüência de seus atos passados, mas se assim o fizeram, hoje está sendo potencializado em suas mentes, em seus corpos, em suas manifestações a força, a luz, a possibilidade da sabedoria e do perdão para que vocês transmutem a sua própria energia. Essa força vem da sua consciência.
Os karmas estão vindo cada vez mais acelerados, porque vocês têm a consciência, a energia e o amor para transformar suas vidas, agora. É o momento de enxergar, de compreender e de aceitar.
Esse grande alinhamento energético, espiritual, astronômico que está acontecendo no planeta Terra, está alinhando seus corpos em outras dimensões também, para que vocês acessem a sua consciência.
Não é tempo de vocês se sentirem fracos, porque vocês não são.
Nesse alinhamento energético e espiritual vocês devem olhar para si mesmos e se perguntar: “Quem eu sou?”, “O que eu quero pra mim, pra minha vida?” e não “O que eu quero das pessoas...”, não é “O que eu sou para o mundo?” é “O que eu sou para mim?”, “Qual é a força que existe em mim?”.
Na questão da dissolução de nós e desafetos kármicos, busquem em vocês quem são as pessoas da sua vida, começando pelo seu nascimento, quem é o seu pai pra você? Não floreie... Não diga que seu pai é lindo ou que foi lindo, sendo que não foi. Quem é a sua mãe? O mesmo se aplica à sua mãe, seus irmãos, seus amigos, seus casamentos, seus relacionamentos, seus filhos, seu trabalho... Use a pergunta: “Quem eu sou?”, “Quem são essas pessoas?”.
Quais as experiências que cada uma dessas pessoas trouxe para vocês? Essas experiências podem ter sido muito amargas. Pode ser que seu pai tenha lhe trazido agressividade, ignorância, dor e também amor e compreensão, porque exigiu que você crescesse. Talvez você sendo filho dele tenha feito com que seu pai encontrasse nesse caminho muita evolução, mas nesse momento, Nós pedimos: Olhem para suas vidas, perguntem a vocês e honestamente façam essa avaliação: “Quem são as pessoas?”, o que elas trazem para você, porque elas são os seus espelhos; espelhos da alma, espelhos da consciência, espelhos e janelas para a sua evolução.
Esse alinhamento deve propiciar esse grande mergulho interior, porque através dessa consciência você é capaz de descobrir onde estão os seus buracos interiores.
No mundo, no universo existem os buracos negros; muitos de vocês já ouviram falar. Eles são reais, são a sombra de estrelas.
Um dia esses buracos negros foram gigantescos sois, verdadeiros sistemas de vida que se aprofundaram em si mesmos, viveram os seus ciclos e voltaram ao nada natural, ao inicio de tudo que é o tudo e que é o nada.
É esse buraco negro que vocês devem procurar em vocês através da luz espiritual, através da auto-análise e da consciência.
Se os ajudar, façam uma lista, escrevam as pessoas de sua vida, os atributos negativos e positivos e lá vocês verão qual poder estão desenvolvendo, quais as forças que vocês devem desenvolver e busquem essa força, busquem essa solução.
Não sejam reféns de suas vidas, não sejam reféns do seu karma. O buraco negro é tão profundo e tão poderoso que se uma estrela dele se aproximar, ela será engolida. Um dia, no dia de Deus, ela novamente voltará a existir, porque é assim que funciona, é um ciclo também. Então, muitas vezes as pessoas devem se voltar para si mesmas, para a introspecção como os buracos negros elas devem se engolir para depois ter uma grande expansão.
Nesse raciocínio tudo é correto, todos os momentos são corretos. Sendo assim, nesse alinhamento cósmico que 2.012 oferece à Terra, é o momento do fortalecimento da luz de cada um.
A ascensão do plano da matéria é real. No plano espiritual onde existem as cidades espirituais, várias naves de luz estão chegando com seus irmãos de outras ordens, de outras hierarquias para que no momento em que vocês desencarnarem possam acessar a sua família espiritual. Mas para isso, respeitando todas as regras, do mundo terrestre, vocês devem evoluir. Não podem carregar com vocês no momento do desencarne o miasma do medo, da pobreza, da angustia, da raiva, da maledicência, do ódio, porque isso não deve mais fazer parte da sua bagagem espiritual. Por isso aproveitem cada instante da sua encarnação para aprender se auto-iluminar, perdoar e amar. A chave da ascensão é o profundo amor.
Em sintonia com a elevação de suas almas Eu Sou Sanandha e ofereço a vocês Meu amor, Minhas bênçãos e a Minha luz.
Nós Somos irmãos. Estamos oferecendo o amor de irmãos e Estamos todos presentes em suas vidas.
A ascensão é a porta do coração. Busquem esse alinhamento interior e esse alinhamento ativará todas as hélices do seu DNA, fazendo em vocês transformações que possibilitarão a sua ascensão, mas tudo começa em reconhecer seus pontos escuros, amar e perdoar.
Recebam bênçãos, estejam na luz e sigam em paz.
Abençoamos o trabalho desta casa e abençoamos cada um de vocês.
Sejam pontos de luz e levem a mensagem da luz onde quer que vocês estejam.
Na paz e no amor, recebam!

Um comentário :