sábado, 28 de janeiro de 2012

Mantra do 1º Raio - Chama Azul


Universal Bhajans por Dana Gillespie 
Música: Allah Allah Karo Pukar  (clique aqui)

Maria Silvia em Alpha Lux na Ancoragem da Chama Azul

Queridos Amigos,

Segue o mantra do 1º Raio - Chama Azul que trabalhamos hoje em Alpha Lux durante a ancoragem, foram lindos os ensinamentos, as vivências e a entrega de todo o grupo.  As pessoas que não puderam comparecer ou moram longe não deixe de fazer sua conexão. A libertação é um processo pessoal, você pode realizar a partir de qualquer lugar.

Esse mantra permite a conexão ao Divino, a própria manifestação do primeiro raio. O desenvolvimento da força e da fé. Permitindo que a vontade humana de espaço a Vontade Divina. Remete-nos a Índia, a liderança exercida com maestria pelo Mestre El Morya, ao louvor a Deus em seus diferentes nomes. Durante a sua vivência pessoal busque escutar e depois repetir o mantra, o canto que sai do coração e brota nos lábios. Peça pela presença e libertação de Arcanjo Miguel, você pode realizar a visualização do profundo azul do céu ou do mar. Deixe-se conduzir pela energia dos Anjos e sua intuição.

Desejamos que a sintonia do raio azul esteja no coração e na vida de cada um de vocês, compartilho o sentimento de gratidão de todo o grupo aos amigos da Internet. Vamos na busca de manifestar a fé com ação!


Abraços,

Diogo Guedes


2 comentários :

  1. Boa tarde! Lí seu livro sobre os 7 mestres da fraternidade branca e achei ótimo. Porém, estou atrás do livro Os filhos de Órion e não estou achando.. em qual site eu poderia encontra-lo?
    Obrigado pelo trabalho excelente que vem realizado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vinicius,

    A Madras publicou mais uma edição, você pode adquirir diretamente no site deles:

    http://www.madras.com.br/portal/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=1209&category_id=53&option=com_virtuemart&Itemid=40

    Abrs.,

    ResponderExcluir