quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O que fazer para as coisas acontecerem?

Artista - Leandro Monteiro
            O sucesso da nossa vida depende de nós e de nossas atitudes.
            Claro que nem tudo é como a gente quer, nem tudo o que planejamos dá certo. Mas ainda assim precisamos tentar, precisamos colocar nossa força de vontade e nossa luz nos nossos objetivos.


            Energia é algo que contamina. Quando estamos na frequência do bem, atraímos coisas boas, e quando estamos negativos também atraímos negatividades. Ciclos karmicos podem ser rompidos com nossa evolução, quando compreendemos as lições e mudamos nossa estrutura de crenças.
            Já retomamos a atividade de meditação dinâmica e canalização, que ocorre todas as quartas-feiras às 20h30, você é meu convidado para participar. A oportunidade de vivenciar a experiência, ensinamentos e vibração através da orientação dos Mestres da Fraternidadade Branca é realmente especial.


            Aproveite também para esclarecer dúvidas sobre Vidas Passadas vendo o filme que gravei na energia do Mount Shasta. 
            O novo curso inicia em 28/01. Nesse mesmo dia no período da tarde teremos a Iniciação e Workshop do 1º Raio, a Chama Azul com ancoramento da força, fé, libertação e manifestação da vontade divina. Sob a benção de Arcanjo Miguel, Fé e Mestre El Morya muitos serão tocados, se você sente o chamado não deixe de se inscrever.



Atividade
Data/Hora

Meditação Dinâmica e Canalização dos Mestres da Fraternidade Branca
Quartas-feiras às 20h30
Regular
Workshop Ritual a Roda da Fortuna
21/01 às 13h30
Único
Vidas Passadas e Avanço da Mediunidade
28/01 às 10h
Módulo 1
Workshop Mensal da Fraternidade Branca - Iniciação ao Raio Azul
28/01 às 13h30
Único

Você pode também conhecer mais sobre os cursos acessando a página (clique aqui).
São muitas oportunidades para você crescer em 2012!


Inscrições:
secretaria@espacoalphalux.com.br ou pelo tel: 11-3673-4824

Um beijo a todos,
Maria Silvia 

3 comentários :

  1. Olá!

    Me inscrevi no curso de Vidas Passadas + Ancoragem dos Raios. Há muito tempo quero fazer esse curso e agora, graças a Deus, deu certo.
    Acabei de terminar de ler o livro Os 12 raios e a expansão da consciência e achei-o maravilhoso, lindo e emocionante. Parece que enquanto estamos lendo as energias ali descritas são trabalhadas em nós, dando uma paz e uma alegria enormes. Chorei no último capítulo, o que fala da chama Branco Opalino/Furta-Cor, pois fala que quem trabalha essa chama é o Martin Luther King, um de meus ídolos, um exemplo de coragem força e fé nos homens e em Deus. Principalmente por ser negra chorei de felicidade por saber que esse ser que sofreu e lutou tanto pelos seus semelhantes aqui na Terra está bem, que ascencionou. Lindo, lindo lindo. Agora tenho mais certeza ainda de que estou no caminho certo. Bjs e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana,

    Muito bonito o seu depoimento, espero que tenha gostado da aula. Foi adicionada a página de Canalizações uma mensagem do Martin Luther King canalizada em 04/04/07.

    Abrs.,

    Diogo Guedes

    ResponderExcluir
  3. Olá Diogo, muito obrigada! Escrevi o que estava no meu coração, precisava externar esse sentimento.

    Eu amei a aula de sábado. Me senti acolhida, pertecendo a algum lugar, como há muito tempo não me sentia. quando cheguei em casa veio um certo medo, o bendito medo do desconhecido, de como será minha vida com essas vivências, de estar me precipitando... mas não pretendo desistir. Se agora deu certo, é porque estou preparada para essas mudanças (creio eu).

    ResponderExcluir