domingo, 12 de fevereiro de 2012

Canalização - O diálogo com Deus


Nome Chave: O diálogo com Deus 
Mestre: Mestra Clara
Data: 22/02/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio: 
ALPHA LUX 06 ANO 14 (mp3) - Clique aqui




O diálogo com Deus



         O diálogo com Deus acontece no silêncio. O diálogo com Deus acontece nos olhos calmos que veem a paisagem, que observa as pessoas e as suas atitudes com amor.
Eu chamo a Chama da Sabedoria também como a Chama do Amor, porque não há saber sem amor.
O Homem desenvolveu na Terra o desejo de ganhar diplomas e títulos mas, junto com seu corpo físico, esses atestados de saber se desfazem na terra e perdem completamente o seu significado. O único saber que realmente vale é aquele que engrandece a alma, que faz crescer a compreensão, que enche o seu coração de amor e compaixão.
Nós vemos muitas pessoas letradas, estudadas, com concursos e diplomas que não sabem amar, que não sabem perdoar, que não sabem compreender ou se colocar no lugar do próximo e então lhes perguntamos: De que valem os diplomas se não conferem amor, uma vida mais tranqüila, uma condição mais feliz? De que valem os rótulos, os títulos, se não trazem para você a paz de espírito e o amor?
Alguns padecem por ambição. Não existe um pobre que não mereça a pobreza e não existe um rico que não mereça a riqueza. Ainda que o valor do dinheiro possa ser diferente para cada uma das pessoas que o ambiciona, o rico pode ser infeliz e o pobre também. O rico pode ser harmonizado com sua riqueza e o pobre com a sua pobreza.
Não transfiram os grilhões da consciência para os grilhões dos diplomas e causas.
Quando vocês se libertam na sua consciência, se libertam das causas e das intempéries do destino. Quando vocês se libertam do julgamento, se libertam das intempéries do karma.
Quantos de vocês são cruéis com seus semelhantes. Há duas formas de olhar as pessoas. Você pode olhar seu vizinho, seu amigo, seu irmão, seu colega, se comparando a ele e essa é a visão mais comum que as pessoas têm. Elas olham o filho, o irmão, o amigo e falam para si mesmas: “Nossa, como fulano é fraco, como fulano é orgulhoso, mal educado...” e no seu íntimo elas pensam: “Quando eu fiz isso... quando eu vivi isso... quando eu atravessei desafios semelhantes, eu venci... Essa pessoa também pode... Crie força, porque essa pessoa não cria força?” E quando assim ela faz, está sendo terrivelmente cruel, porque ela não sabe da força do outro, do desafio do outro e da capacidade do outro.
As pessoas se comparam e se julgam pelas semelhanças, porque não têm consciência das diferenças que cada uma delas carrega consigo.
Nos olhos espirituais, na visão mais elevada Nós olhamos as pessoas e pensamos assim: “Pai, Eu que tenho tanto, que Sou tão abençoado com amor, com saúde espiritual, com compreensão, olho para esse irmão que ainda está vagando na ignorância, na ambição, no orgulho, na vaidade, nas paixões e desejo que ele tenha sorte, que ele tenha luz, muita luz”.
Vocês se medem por aquilo que não têm e agradecem pouco por aquilo que têm.
O poder da gratidão está associado à profunda sabedoria que reside no coração de cada um de vocês.
Vocês são almas que já lutaram e já venceram muitas etapas da caminhada espiritual, mas cada um sabe do seu rombo, do seu malfeito, das suas dores, do seu lado escuro. Aí sim podem exigir e cobrar de si mesmos, não num processo de autodestruição, mas num caminho de profundo amor, dando força ao seu bem, potencializando a sua luz, se comprometendo com a sua transformação. E os outros... Deixem os outros, porque se você for capaz de mudar você mesmo, você é capaz de mudar todo o mundo à sua volta.
Em sintonia com o profundo amor da Chama Amarela, Eu Sou Clara e derramo sobre vocês margaridas amarelas, girassóis e rosas no sentimento de profundo amor.
Amem, amem e amem...
A luz está em vocês; potencializem aquilo que de melhor há no seu ser, porque fazendo isso a luz estará sempre em você e ao seu redor.
Sigam em paz!

Um comentário :

  1. Oi, Sílvia!Adorei essa canalização!Realmente devemos agradecer mais pelo que temos e desejar menos o que não temos.Obrigada pelo puxão de orelhas...
    O Curso de canalização pode ser feito on line?Aguardo retorno.Meu email: carmemars@gmail.com
    Bjos.

    ResponderExcluir