terça-feira, 20 de março de 2012

Canalização - Quando Deus nos chama


Nome Chave: Quando Deus nos chama 
Mestra: Nada
Data: 28/03/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Áudio: 
 ALPHA LUX 11 ANO 14  (mp3) - Clique aqui 





Quando Deus nos chama


   Cada um de vocês vem para a Terra com um tempo de vida. Vocês são como as frutas, que tem um tempo, uma permanência nessa grande árvore da vida que é o planeta Terra. E como uma fruta pendurada nos galhos vocês não sabem a hora em que serão chamados a se desprender da Grande Mãe, mas, sabem que isso acontecerá. E como as frutas vocês devem estar sempre preparados para a doçura desse momento, o desencarne deve ser visto como uma oportunidade e uma união com Deus.
   A vida no plano objetivo na Terra é apenas um estar entre o verdadeiro estar, um momento de ser no meio do grande ser. A experiência na Terra a vida de vocês deve ser vivida com profundo compromisso com a felicidade que vem do desapego, quanto mais vocês se apegam a compromissos, viveres, realizações, ambições, compromissos com a família, com a mulher, com a esposa, com o filho menos tempo de ser feliz vocês terão. Quando vocês assumem esses compromissos com amor e fazem das relações uma troca, uma amizade, um intercâmbio de felicidade e luz, então esses momentos podem ser eternizados porque ali existe entendimento, existe troca e existe amor. 
   E é por isso que vocês encarnam para encontrar as pessoas, para desenvolver em vocês e nelas os verdadeiros laços aqueles que são eternos. A vida na Terra é um abrir e fechar de olhos para o espírito. Vocês são o espirito. Não se envolvam tanto com os desafios materiais, não se envolvam tanto com os seus projetos, compromissos e sonhos. É importante descobrir e trilhar o caminho do amor, o caminho do fortalecimento do amor. E o amor nas relações torna tudo absolutamente mais leve.  Há um tempo de vida, há um tempo de morte, há um tempo de crescimento. O Universo funciona em grandes círculos, em grandes aprendizados. 
   Vocês hoje vivem com pessoas que já viveram no seu passado, vocês hoje trocam experiências  e energias com seres que já foram irmãos, irmãs, pai, mãe, amigos. Grandes reencontros de almas para lapidar o ego e para desenvolver o elo do amor. Façam da vida de vocês um grande aprendizado, um feliz caminho e tudo se tornará mais leve, e a vida será eterna porque vocês terão a  força de compreensão em relação as outras pessoas. A humanidade ainda sofre muito com o sentimento de solidão, mas, a solidão não é real. No momento em que vocês conseguirem vencer as amarras e encontrar amigos nos seus colegas,  irmãos nos seus colegas, um olhar de luz nos seus inimigos as barreiras se romperão e vocês verão em cada face, em cada rosto um irmão.
   Esse sentimento da irmandade deve acalmar o seu coração, não precisem tanto das pessoas. Não se cobrem tanto em encontrar um único parceiro, desenvolvam a parceria amorosa, respeitosa com muitas pessoas, e assim não haverá solidão. Aprendam a olhar as pessoas e se permitam ser olhadas por elas, amigos, colegas, irmãos, esses são os verdadeiros elos da espiritualidade. Você e Deus, e você e os outros no sentimento de fraternidade. É isso que pregamos, é isso que ensinamos, é isso que praticamos. E nesse momento oferecemos a vocês esse sentimento de luz e de amor.
   Anjos de luz trabalham nessa sala através de suas mãos, fazendo a cura daqueles que estão junto de vocês. Recebam amor e doem amor, vocês são seres de luz, vocês são seres de amor. Recebam as nossas bênçãos e caminhem pela paz. Em sintonia com a energia de Sananda Eu Sou Mestra Nada e abençoo vocês.
Caminhem na luz e vivam em paz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário