terça-feira, 13 de março de 2012

Celebração do dia Saint Germain - Meditação Aberta

Na segunda-feira dia 19 às 20hs você é nosso convidado para participar de uma reunião especial para celebrar a presença de Saint Germain e a Sagrada Chama Violeta entre nós. Faremos uma meditação aberta. Para participar pedimos a oferenda de ovos de páscoa (100 gramas) ou leite em pó os quais iremos oferecer à comunidade carente do Grajaú, que será atendida por nós no Seva de Páscoa que acontecerá no dia 1 de abril.

Saint Germain é um grande pai a todos nós, aquele que ampara, protege, abre os caminhos e transforma nossas vidas. A forma amorosa, a autoridade de fazer valer a lei maior de Deus e seus desígnios sobre a Terra. O dia 19 de março é celebrado como o dia de São José, uma das encarnações do nosso nobre Mestre. Quem não conhece das virtudes do pai do menino Jesus? A última encarnação foi a de Saint Germain, um conde que viveu na França no século XVIII. Influente entre os políticos e nobres daquele tempo, ajudou a construir uma nova sociedade com base no amor, justiça e valores espirituais. Sua diplomacia, bondade e talentos como artista, se somavam a alquimia do amor que fazia florescer nas pessoas que o conheciam.

É o atual Choran do 7º Raio a Chama Violeta, que tem o poder de transmutar, purificar e elevar a consciência do homem, derramando a misericórdia sobre a Terra. Essa vibração é uma grande dádiva de Deus. Iremos nos reunir em muito amor e entrega agradecendo ao Mestre Saint Germain e aos servidores da Chama Violeta. Pedindo pela manifestação dessa chama em nossas vidas, a proteção das nossas famílias, dando espaço para a limpeza de tudo que não queremos mais. Se você sente o chamado não deixe de participar!
.

Um comentário :

  1. Texto de grande Luz!!

    passando para te deixar um beijo de amzade!!

    bem hajas

    ResponderExcluir