terça-feira, 25 de setembro de 2012

Arqueia Fé - Assumam a sua personalidade

Você é nosso convidado para participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_____________________________________________________________________

Nome Chave: Assumam a sua personalidade
Arqueia: 
Data: 10/10/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição/Site: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 38 ANO 14


Meus amados, o Karma planetário está acelerado. Muitas energias estão revoltas.

Para aqueles que estão no caminho espiritual, é um momento de queda de máscaras. Não façam de conta ser o que não são. Não se mostrem fora do seu eixo e da sua capacidade.

Vocês não precisam ser perfeitos para serem amados. Sejam quem vocês são, assumam a sua personalidade. É um momento em que muita poeira está solta no ar. É um momento onde as sombras, em muitas situações, estão vindo pra fora. Vocês estão sendo convidados a olhar o seu lado escuro, os seus medos, as suas raivas, a sua negatividade. E é muito importante que assim seja, porque esta é a forma da cura.

Quando a luz, muita luz, entra em sintonia com vocês, o primeiro momento é mostrar as trevas. O primeiro momento da luz trará a negatividade, raiva, o medo, as mentiras, a dor e tudo aquilo que você acoberta em si mesmo. Na vida espiritual é natural vocês se depararem com essas angústias. Vocês começam as orações, vocês começam os seus compromissos, de meditação, de oração... E muitas energias são levantadas.

Imaginem que acontece, dentro de vocês, a faxina de uma casa. Todas as vibrações negativas são retiradas dessa casa, então há uma desordem, naturalmente as coisas estão fora do lugar.

Não tenham pressa em arrumar, apenas façam a sua parte, aos poucos. Vão limpando, vão tirando as coisas que não servem mais, vão se transformando, mudando as atitudes, retirando o peso, mudando, mudando, mudando, mudando... Constantemente.
Fazendo esse compromisso, de forma comprometida e cíclica, vai e volta e vai e volta. Até que um dia, naturalmente, vocês irão olhar pra si mesmos e verão o caminho percorrido.

Façam com tranquilidade. A constância é uma energia extremamente importante na vida espiritual. Muitas pessoas começam a vida espiritual, a caminhada, como um grande fogo, ateado em palha, aquilo se consome e faz uma linda labareda que rapidamente se dissipa.

Nós acreditamos no trabalho contínuo, nós acreditamos naqueles que vão aos poucos, mas que continuam, aceitam, se comprometem e não tem medo de encarar a própria sombra. A sombra também é Deus. Um espelho embaçado ainda é um espelho.

Quando vocês olham algo muito feio, muito negativo de vocês, não há prazer, não há gosto, não há felicidade em olhar algo feio. Mas somente olhando é que vocês podem limpar. Tenham coragem e muito amor ao mesmo tempo, porque somente com amor e com coragem, vocês irão se limpar.

E essa energia está acelerada nos relacionamentos, nas famílias, no trabalho... Em todos os lugares que vocês convivem. Vocês estão vendo, mais rapidamente, se mostrarem o medo, as fragilidades, o egoísmo, as dores, as raivas das pessoas.

Não entrem na energia do outro, se mantenham na sua vibração, já basta a sua faxina interior, não queriam fazer a faxina do outro. Se concentrem em vocês mesmos e se transformem, se limpem, se harmonizem, rezem. E quando vocês se depararem, com as outras pessoas e com os seus problemas e atribulações... Foquem em vocês e vibrem em amor e apenas isso.

É como se você falasse assim: “Deus cuida dele também”. E pronto. Não sofram pelos outros, foquem a sua energia em vocês. Esse é o momento planetário, essa é a atitude correta nessa extrema rapidez em que as coisas estão acontecendo.


Muitas energias e muito acelerado está o karma planetário, por isso vocês sentem a influência de tantas sombras, e é natural.

Cuidem de se fixar na sua luz, no seu trabalho interior. E com a família e aqueles que estão próximos, exerçam a paciência. Respeitem o tempo de cada um; respeitem as escolhas de cada um; respeitem os erros, os enganos, os processos de cada um daqueles que está a sua volta.

E somente através dessa paciência, desse respeito e dessa atitude amorosa e contemplativa, vocês conseguirão passar por esse momento sem brigas, sem desafetos maiores, sem tumultos maiores. A faxina interna é muito grande e está sendo favorecida em todos os níveis.

Se libertem, façam com calma, se comprometam com a sua espiritualidade e vibrem amor.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa energia de profundo amor. Sejam abençoados, meus filhos. Sejam abençoados com muito amor.

Na energia do Arcanjo Miguel, Eu Sou Fé e trabalho junto com ele, cuidando das limpezas que estão acontecendo. A Chama Azul está ativada e deve ser focada em vocês o poder amoroso da Chama Trina; a sabedoria, nas palavras e atitudes; o amor e o perdão.

Limpeza é a palavra do momento, acelerada pela energia planetária e a energia desse sistema do qual a Terra faz parte. Limpeza com sabedoria e amor.

Sigam em paz.
Recebam a energia dos Anjos que aqui estão hoje.
Tenham paz.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário