segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Primavera: As Mães estão sendo chamadas



"A chegada da primavera é também a chegada de uma nova energia, um renascimento. E seja em que hemisfério for, a mudança das estações são notadas com novas energias permeando o ar.

No hemisfério sul será a chegada da chuva, de novos ventos, de mudança de ares. E já que vocês tem flores e calor o ano todo, que sejam brindados com flores.
Mas compreendam a importância das flores, que lindo e poderoso trabalho acontece para uma flor desabrochar. Pois antes de ser uma flor ela foi semente, passou debaixo da terra por uma enorme revolução sem que ninguém notasse. Viveu no escuro, sentiu o peso da terra sob seus ombros, mas num ciclo de coragem e persistência continuou seu percurso, gerou em si mesma a energia necessária para enfrentar o mundo exterior.
As mães são assim quando geram em seu ventre a semente de um filho, portadoras do projeto divino de alguém, elas se doam, amam, esperam, entregam, e confiam na sua manifestação.
Mulheres são deusas, e como deusas devem se portar.
Deus espera essa atitude divina de cada uma de vocês.
São as mulheres que orientam com sua vibração a energia planetária. Se as mulheres forem salvas de seus padecimentos este mundo será diferente, porque elas fazem o milagre da vida, e com filhos nascidos são elas que podem orientar seus rebentos para que se transformem em seres humanos do bem.
Celebrem o novo ciclo com amor.
Prestem atenção no mundo a sua volta, e veja quantas coisas você tem para agradecer, quantos aprendizados, quantas transformações.
O universo existe porque você existe.
Estamos chamando as mães, e todas as mulheres para celebrar a chegada da Primavera.
Vida nova a todos vocês!"

Muitas vezes já pensei como é lindo este caminho que os mestres tem orientado. Em cada momento eles nos recordam da nossa sintonia com a vida, com o planeta. Mostram que somos responsáveis pelos resultados das nossas ações, mas sem ativar a culpa e sim fortalecendo o poder pessoal. 
Em cada mensagem, em cada ensinamento eles trazem mais consciência deste poder para nós. No movimento que eles chamam de Cristo em Ação, ou Amor em Ação.
O convite do momento é ativar o amor cristico e o perdão.
Como eles dizem: se perdoe, compreenda que tudo o que passou tinha um propósito, um aprendizado que você aceitou e desejou.
Você é o senhor do seu destino, e se um dia criou, hoje pode modificar, transformar e essa libertação ocorre através do perdão.
Assim amigos, vamos ao perdão, vamos a celebração da Primavera!
Cada um na sua vida, nos seus grupos, na sua casa, com sua família, com seus amigos celebrando a vida, e o amor cristico.

Se você estiver em São Paulo venha participara da Celebração da Primavera em Alpha Lux. Faremos nosso ritual junto com o Workshop da Chama Magenta energia da grande mãe no sábado dia 22 de setembro.


Um beijo grande e muita luz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário