domingo, 16 de setembro de 2012

Mestra Rowena - A magia do saber querer

Você é nosso convidado para participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_____________________________________________________________________

Nome Chave: A magia do saber querer
Mestra: Rowena
Data: 03/10/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição/Site: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 37 ANO 14


A magia do saber querer.

O homem cria o seu destino todos os dias, mas vocês precisam saber querer. Se quiserem tudo, com certeza sofrerão profundamente. Se tiverem muitos desejos, constantemente serão assustados, magoados e decepcionados pelos seus próprios desejos.

A simplicidade não é algo dos pobres ou dos fracos, a simplicidade vem de um coração puro. Quanto mais força, quanto mais luz você tiver no seu coração, menos necessidade você terá do mundo a sua volta. Você poderá olhar as flores e não precisará colher, nem colocar em vasos, porque a beleza delas pertencerá apenas aos seus olhos. Você poderá passear por lugares lindos, mas não precisará desejar morar em nenhum desses lugares, porque os seus olhos já se encantaram, a sua mente já distraiu, porque você já foi feliz nos dias que ali esteve.

Existe um enorme poder dentro do homem, o poder de não precisar de nada, nem de pessoas, nem da aceitação das pessoas, nem mesmo do amor das pessoas. Porque quando, você se conecta com o amor profundo do seu Eu, do seu íntimo, você será um doador de amor e as pessoas e as situações virão pra você, naturalmente.

Aceitem os momentos da vida, aceitem a natureza cíclica do caminhar na Terra, observem a vida de vocês e observem que os ciclos aconteceram e continuamente voltam a se repetir. Você passa por momentos de alegria, de realização, as coisas acontecem e de repente, nada daquilo que você acreditou tanto, investiu tanto dá certo e aí aquele ciclo se fecha e um novo ciclo se abre.

Como as flores, como a natureza, como as crianças; crescem, mudam, se transformam, perdem as roupas e aí vão os pais, compram novas roupas, passasse o ano, perdem-se os livros, ganham novos livros... Há um profundo entendimento em aceitar a vida, há um profundo amor em vocês, quando vocês deixam de querer impor as suas condições. Observem mais, sintam mais e exijam menos. Aceitem o término, o começo e o fim de cada ciclo em sua vida.

Quando você passa a observar essa natureza que se transforma, que se modifica a cada momento, você permite que a sua vida seja assim, você permite que a coisas se transformem e se mudem e você encontra um estado de profundo amor dentro de você.

As pessoas carentes carecem de si mesmas. O primeiro o amor, não é amor que você recebe de outros, é um amor que você recebe e cultiva em você. Se você está sofrendo hoje, dois sinais; esteja mais disponível, pras pessoas, pra vida... Desde as coisas simples, até as coisas que você considera mais elaboradas.

Quanto mais você se abrir ao outro, a ouvir, a observar, sentir, cuidar, tocar, mais feliz você ficará, mas não espere das pessoas, faça por você, tenha muito amor por você. E amor próprio nada tem haver com egoísmo, amor próprio é o sentimento de auto cuidado, de compreensão e de silêncio, de aceitação as suas próprias fazes.

Nenhum dia é igual ao outro, nenhuma situação é igual à outra, nenhuma pessoa é igual à outra. Acalma o seu coração, acalme profundamente o seu coração.

Eu sou Mestra Rowena, venho oferecer á vocês, o meu amor na auto aceitação. Se amem, se aceitem, aí está um caminho de cura, um caminho em que a alma está em paz com o seu ser.

Amor, meus filhos. Tranquilidade no bem, tranquilidade no amor. A sua natureza é a natureza do profundo amor.

Todos os dias pratiquem o amor, comecem com vocês, paz e amor.

Nesse momento, estamos oferecendo essa energia de profundo amor a todos vocês.

Um comentário :

  1. Que felicidade! Eu estive aí neste dia!!!!

    ResponderExcluir