quarta-feira, 27 de março de 2013

Elohim Claire - Todo homem tem uma história


Nome Chave: Todo homem tem uma história
Elohim: Claire
Data: 27/03/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 10 ANO 15 


Todo homem tem uma história. Mas nós entendemos que as histórias são boas, todas as histórias são boas, mesmo as histórias que envolvam; sofrimentos, mágoas ou decepções.

O passado não deve ser esquecido como coisas que não façam mais parte de você. O passado representa as suas raízes; de onde você veio.

Para caminhar para frente, para realizar aquilo que é preciso realizar; vocês devem se transformar, se modificar, mas, nunca esqueçam de onde vieram.

O passado acolhe as suas raízes.
Você não nasceu na família em que nasceu ao acaso.
Você não teve o pai que você teve, por obra do destino.
Você não nasceu numa família rica ou pobre, simplesmente porque isso aconteceu.

Para todas as situações da vida existe uma necessidade, um aprendizado, uma justificativa. Todos os fatos que você viveu foram importantes e ainda são importantes, como lições. Algumas que realmente você deve; aprender, libertar e esquecer, mas apenas depois de ter tirado o ensinamento. O esquecimento é saudável, mas, não o esquecimento da Alma irresponsável. O esquecimento da Alma que compreendeu a lição e não mais dela precisa.

Imaginem uma árvore. Jamais ela teria a sustentação de ser uma árvore e de enviar infinitos galhos para o Céu e proporcionar sombra, flores ou frutos, se ela não tivesse raízes profundas. Se ela não tivesse o compromisso profundo com ela mesma.

Hoje as pessoas, querem fugir do sofrimento, querem fugir da consequência dos seus próprios atos, da consequência das suas escolhas.

O Mundo Espiritual não é fatalista, mas, respeita as ações e as consequências das ações.
E o único meio de transformar, de mudar, de acelerar, de libertar e até permitir esquecer realmente o passado; é através da sua profunda conexão com Deus.

Quando a árvore, ali está; madura, firme, forte, estabelecida, oferecendo os seus frutos... Ela não mais precisa se entreter ou sofrer pelas suas raízes. Observem a Natureza. A Mãe Natureza é sabia e ela é cheia de lições.


Não reneguem de onde vocês vieram, tenham ao contrário, um olhar amoroso de profundo perdão e entendimento de onde vocês vieram. E se vocês vieram daquele pai ou daquela mãe, com aquele tipo de criação é porque havia, entre vocês, uma semelhança, uma troca, uma luz, um aprendizado.


Tenham um profundo amor por vocês e desenvolvam um profundo perdão pelo seu passado. Olhem as coisas que fizeram; as escolas que estudaram, os amigos que tiveram, os amores que passaram por suas vidas. Cada uma dessas lições foram extremamente importantes na construção do seu Ser, nesta vida.

A sabedoria é algo que se desenvolve. A capacidade de autoanálise é algo que se desenvolve.

Através da expansão da compreensão das suas emoções, dos seus sentimentos, vocês devem encontrar a paz. Então, esta autoanálise deve ser feita com consciência, com discriminação ao certo e ao errado. Porque hoje vocês são capazes de olhar para trás e reconhecer o certo e o errado, mas com amor, com um profundo amor e com um profundo sentimento de perdão.

Quem é um homem sem história?
Quem é um homem sem passado?
Que tipo de crescimento, esta pessoa pode alcançar, sem ter a consciência de olhar para si mesma e pelos caminhos que trilhou com amor?

Você só será capaz de ver que você venceu, se reconhecer, que em algum momento houve o desafio e a superação.

Todas as histórias são importantes. Todas as suas histórias são importantes. Mas olhem pra si mesmos com amor. E olhem para aqueles que cruzaram o seu caminho, também com amor. Ali havia uma lição, uma tarefa, um resgate e hoje; uma libertação.

Nós estamos preparando a Chama Branca, a chegada da Chama Branca. Nós estamos preparando a descida da energia da limpeza do karma. E todos vocês estão recebendo a nossa reverberação; de Amor, de Luz e de Cura.
Nós queremos que vocês se tornem os seus próprios mestres. Que vocês encontrem a força interior da libertação do seu karma. As ferramentas estão dentro de vocês.

E histórias vistas com amor, com compreensão, trazem a consciência da superação. E se ainda, por um motivo ou outro, vocês ainda não venceram essa etapa hoje, se vocês ainda não venceram esse momento que lhes perturba; pelo o menos olhem, e vejam o pedaço da trajetória da sua vida, que você já fez. Porque não há um final. Não há um dia, um fim absoluto.

A Alma está em processo de avanço, de ascensão e transformação.

Então, quando vocês vencerem alguns desafios importantes, novos desafios virão. É um profundo crescimento. Um eterno vir a Ser. Então, façam hoje essa autoanálise, agradecendo com amor.

Escrevam, se quiserem, uma carta para o seu mentor. Essa carta pode ser escrita por dias e até por semanas. E a casa aqui, acolherá vocês colocando uma caixa, onde vocês poderão depositar essas cartas que serão queimadas e entregues a uma vibração do plano sutil.

E nessas cartas, contem da sua trajetória, do seu caminho, das coisas que vocês venceram e daquelas que ainda estão para serem conquistadas.

Você é um Ser de Amor e Luz, maior que o seus problemas. E infinitamente poderoso.

A serviço da Chama Branca, Eu Sou Claire e ofereço a vocês a minha energia de Amor e Luz. Trabalho a serviço de nosso bem amado Mestre Seraphis Bey. E estamos preparando profundas transformações pra cada um de vocês.


Recebam nossas bênçãos, o nosso amor. Sigam em paz.

7 comentários :

  1. que linda mensagem! muito obrigada claire! que Deus ilumine seu caminho e todos os que se dedicam a ajudar o proximo. Feliz Pascoa

    ResponderExcluir
  2. meu carinho e respeito a voce Maria Silvia...tudo o que voce canaliza e repassa é de uma alma sublime...QUE A GRANDE LUZ SEJA SEMPRE CONTIGO...J. Cordeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Cordeiro,
      Agradeço o carinho e espero sempre poder fazer parte do seu circulo de amigos.

      Beijo da MS

      Excluir
  3. Que linda mensagem, com tanta informação e que me tocou o coração. Páscoa Feliz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,

      Falar das nossas origens, sempre trás conforto...
      Vamos na luz.
      MS

      Excluir
  4. Maria Silvia, amei!
    Obrigada por palavras como essas!!Precisava ser tocada por um grande amor e uma grande luz!!E eu sou alegre, consciente e tenho como me familiarizar com esse texto (LINDO), pois tudo isso que vem acontecendo na minha vida, me iluminou de uma tal forma que alcancei esse amor.
    Um Grande Beijo.
    Sou eternamente grata a você, por ter feito essas canalizações.
    FELIZ AQUELES QUE SÃO CONSCIENTES, POIS SE AUTO-CONHECEM NO AGORA E TEM OS SUAS INTUIÇÕES NO CAMINHO DA LUZ DE DEUS.

    ResponderExcluir