quarta-feira, 20 de março de 2013

Mudança de Ciclo




Estamos novamente numa grande mudança de ciclo, que se completa neste Equinócio de Outono. A Terra se ajeita numa nova frequência.
Como explicam os mestres para que haja harmonia, o novo mundo vem se estabelecendo aos poucos, dentro e fora de nós. Pois não cabe destruir bons caminhos que já conquistamos.
Vocês já sentiram a energia que está rolando?

Digo rolando, porque está tudo em movimento. Coisas estão sendo tiradas do lugar, pessoas estão saindo de nossas vidas, antigas organizações sendo transformadas. Tudo porque a antiga ordem não tem mais lugar.
O mundo está diferente, porque nós estamos ficando diferentes também.
Tenho certeza que muita gente está fazendo sua parte nesse processo de transformação. Amando mais, se desprendendo de antigas formas, se desapegando de crenças limitantes, abrindo o coração...

Ontem dia 19 de março foi dia de São José, nosso amado mestre da Chama Violeta, Saint Germain. Patrono de Alpha Lux, e amado mentor.
Porém, apesar do profundo amor e respeito que tenho por ele, e por toda hierarquia iluminada da Fraternidade Branca, tenho que dizer que não é fácil servir aos elevados critérios desses seres de luz. Eles esperam muito de cada um de nós!
Porque sabem que o nosso despertar será o despertar dos que estão à nossa volta. Somos muito importantes no processo de elevação da consciência do nosso planeta.
Quanta responsabilidade... Mas vamos na luz!

Assim é com muita alegria que oferecemos a vocês um lindo presente, um vídeo feito pelo querido Diogo Guedes que ilustra a oração do Pai Nosso, na musica do meu irmão Antonio Flávio e nosso amigo Kezo.
Um trabalho que foi feito com muita devoção. Gravado no nosso salão com o intuito de oferecer a você, o nosso melhor.

Gratidão é a palavra que vibra em meu coração!

Agradeço a todos que passaram por aqui ao longo desses 14 anos de reuniões todas as quartas feiras.
Agradeço todos que ensinaram através do amor e da dor, já que a vida é feita desse equilíbrio de energias. Somos todos um.

Confira o vídeo, e vamos orar por um novo tempo com mais amor e luz.
http://youtu.be/gzChqpkPukY

Hoje quarta-feira dia 20 teremos uma comemoração especial em Alpha Lux no grupo de meditação, ofereceremos uma comida especial a todos os participantes. Por isso temos vagas limitadas. Ligue e confirme sua presença no tel: 3673.4824

Participação avulsa R$ 50,00 Valor mensal R$ 120,00

Um beijo da MS

3 comentários :

  1. Belo e reflexivo momento de Paz!.Obrigada.
    Um abraço fraterno

    ResponderExcluir
  2. Vivo bem longe do Brasil e amaria poder participar do seu espaco. Mesmo morando longe, voce me respondeu um e-mail e com muito carinho perdeu um pouco do seu tempo para dar esperanca a alguem que nao faz parte da sua casa. entro todos os dias na sua pagina, com esperanca de ouvir mais uma palavra de sabadoria. Obrigada e que Deus abencoe a voce, seus amigos e todos seus mentores.

    ResponderExcluir
  3. Divino!
    Muito Obrigada.

    Abraço fraterno,
    Paz e Luz.

    ResponderExcluir