quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mestra Pórtia - Quem é o dono do seu destino?




Áudio
Quem é o dono do seu destino?
Alguns, mais ligados ao espiritual, podem dizer... Que os seus Mentores, que seus Mestres, que Deus, é o dono do seu destino. Mas, esta é uma pergunta que merece uma reflexão.
Porque, no caminho espiritual, nós estamos trilhando a nossa própria maestria. O que significa assumir poder. Assumir nossas escolhas. Assumir os acertos. E, igualmente, assumir os erros. Você deve ser o dono do seu destino.
O caminho do aspirante espiritual, deve ser: olhar e observar a si mesmo. Compreendendo que se as coisas estão Bem, foi porque de alguma forma, você provocou esse Bem. E se as coisas estão Mal, também de alguma forma, você provocou esse Mal.
Consciente ou não dos seus atos. Responsável ou não, por suas escolhas. Você é o Senhor do seu Destino. Mas, isso não significa que não haja um Deus, que não haja um profundo Amor... E que não haja a presença de muitos Seres de Luz, sua família espiritual, caminhando ao seu lado. Porque tudo isso é real.



Seres amigos, seres irmãos estão juntos de você. Da mesma forma que você tem uma família, encarnada no corpo físico. Seus companheiros de jornada no mundo material. E amigos, pessoas que se associam à sua energia, que fazem parte do seu caminho...
Espiritualmente, também é assim. Você tem os seus amigos espirituais, os seus mentores, aqueles Seres que cuidam de você. Mas, eles não têm a Chave do seu Destino.
Eles não são os donos das suas escolhas. Eles não se colocam, no mundo, no seu lugar. Aliás, eles são convidados a respeitar o seu momento. Respeitar a sua evolução, respeitar a sua forma de agir.
E mesmo que estejam ali, dando força, ensinando, cuidando... Eles agem até um determinado limite. Porque depois daquele limite, a ação é sua, o desafio é seu, as provas são suas.
Encarnar no Planeta Terra é uma grande oportunidade de evolução espiritual. Porque aqui vocês encarnam e convivem, com grandes amores e grandes diferenças.


O objetivo é, e sempre será, desenvolver o Amor. Mas, enquanto isto não acontece... Desenvolvam a compaixão, desenvolvam a paciência, a tolerância e o deixar fluir...
Neste momento planetário, a Chama Violeta, assume a força do momento. Para ajudar nos processos de libertação e ascensão. Para ajudar, todos aqueles, que devem atravessar os seus portais. Para ajudar a viver e a limpar o karma.
Meus amados. Façam a sua conexão com a sua fonte de Luz. Assumam o seu Poder.
Ainda que, a princípio, assumir o Poder signifique assumir erros. Porque é somente através, desse passo da consciência, que vocês se libertam.
E se encontram, ainda, dificuldades com algumas pessoas... Compreenda que aqueles, que mais difíceis são para vocês, têm uma grande lição no seu caminho. E cabe a você descobrir qual é.
Os ventos não devem incomodar. O calor do Sol não deve incomodar. Nem, tão pouco, a presença das pessoas.
Assim, aquiete o seu coração e acolha com amor, a sua própria experiência, a sua própria caminhada.
Na vibração da Chama Violeta, Eu Sou Mestra Pórtia. E abençoo vocês, com profunda Luz e Amor.
Senhores do seu Destino, desenvolvendo a Auto Maestria. Recebam nosso Amor e nossa Luz.
Estamos com a presença de muitos Seres, ajudando na transmutação da Chama Violeta e na libertação do karma. Para que cada um de vocês acesse um nível superior, da sua consciência.

Recebam bênçãos e luz e sigam em paz.
_____________________________________________________

Nome de Referência: Quem é o dono do seu destino?
Mestra: Pórtia
Data: 04/12/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes



7 comentários :

  1. verdade!!!!nós escolhemos e somos responsáveis por toda reação de nossa ação. Todos nossos amigos espirituais que nos acompanham em nossa longa jornada nunca irão interferir em nossas escolhas, mesmo que essas nos façam bater a cabeça, nos machucar...faz parte do nosso aprendizado aqui...temos nosso livre arbítrio!!
    tudo é uma questão de escolha...para cada escolha um caminho!!!!!mas sempre amparadossssssss!!!! bjssss MS

    ResponderExcluir
  2. Hoje de manhã estava pensando nas possibilidades e probabilidades de nossas vidas. Imaginava uma grande Luz que gerava uma simples forma de vida, uma célula primitiva, uma protocélula que a partir daí iria gerar milhões de formas de vida em nosso planeta, cada qual seguindo um caminho evolucionário e com todas as consequências que disso advém. Será que elas eram também donas de seus destinos? Será que, mesmo depois de milhões de anos de evolução aqui no nosso Planeta Terra, nós, seres biológicos complexos dotados de inteligência e consciência, será que mesmo assim somos donos de nossos destinos? Eu penso que não, não somos donos de nossos destinos,apenas pensamos que somos, pensamos ter controle das consequencias de nossas ações mas afinal somos tão somente donos de nossas ações que geram consequências que dão forma ao nosso destino. Nossa vida é um eterno escolher caminhos diante de nossa estrada da vida. Para cada caminho escolhido uma consequência. Errar ou acertar, tudo isso faz parte de nossas vidas e assim vamos caminhando, aprendendo, crescendo, evoluindo. Tenho muita gratidão ao meu Mentor Espiritual e Seres de Luz que nos orientam em nossa jornada. Mestra Portia, querida Maria Sílvia, tenho também muita gratidão à vocês por compartilhar o grande conhecimento que nos leva a trilhar as estradas cheias de amorosidade e compaixão. Recebam meu carinho! Paz e Luz! Osmar Roberto Teixeira

    ResponderExcluir
  3. Eu por exemplo....não tenho nada a dizer sobre essa mensagem! Se eu for chorar não dá, só me resta sorrir! kkkk
    E me sustentar no rumo possível...confiando e me trabalhando!
    Sem comentários, karmas aceleradíssimos!
    : )

    ResponderExcluir
  4. "E se encontram, ainda, dificuldades com algumas pessoas... Compreenda que aqueles, que mais difíceis são para vocês, têm uma grande lição no seu caminho. E cabe a você descobrir qual é.". Esta foi a parte mais marcante da mensagem para mim pois acho que hoje, este é meu problema. Relacionamentos familiares que nos entristecem, nos magoam, nos separam... Buscar a grande lição nisso tudo!!! Obrigada pela linda mensagem!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho que além do "olhar e observar a si mesmo" um ponto fundamental é a responsabilidade por nossos atos. Isso que define também o que o universo nos da em troca. Assumindo nossos erros, nos aceitando e sabendo que as coisas podem realmente melhorar. Sempre terá uma luz. Tenho muita gratidão pelo seres de luz que me acompanham e por meu mentor. Mestra Portia veio num momento muito importante de minha vida, que tbm sou muita grata!!! Um beijo e muita luz a todos!!!

    Gratidão Maria Silvia !!!

    Simone Verzola

    ResponderExcluir
  6. Linda, Linda, Linda a Mensagem e os depoimentos de todos vcs!
    Acolher com amor e aceitação a nossa própia existência...
    Entender que os desafios da convivência fazem parte do nosso crescimento e lapidação...
    "Os ventos não devem incomodar e nem a presença das pessoas". Grande lição.
    Amor puro e genuíno, sem interesse, é o caminho...
    Tem uma frase que li hoje e repasso a vcs: a sua natureza (de amar, ajudar, etc) não deve ser afetada pelo modo como as pessoas o tratam.
    Vamos na eterna busca de ser melhor, Luz Tati Fpolis.

    ResponderExcluir
  7. Linda mensagem! Grandes conselhos para prestarmos a atenção em nossas atitudes e pensamentos. Obrigada sempre! Roberta Rodrigues.

    ResponderExcluir