segunda-feira, 27 de janeiro de 2014







Janeiro é um mês cheio de instabilidade. 
Não apenas a energia trazida pelas chuvas aqui no sudeste do país, mas também a instabilidade emocional. Tipo: queremos coisas novas, ficamos ansiosos com os compromissos que assumimos, olhamos para um monte de conta à pagar, etc.
Alguns desafios foram impostos por nós mesmos, e logo começam pesar. 




Duvidas, medos do insucesso, do fracasso, enfim neste momento enfrentamos de tudo, desde o lado bom dos sonhos e propósitos para o ano novo, até o lado pesado, negativo do medo de falhar.
Precisamos ficar atentos a tudo isso, por que se não olhamos com respeito e atenção para as coisas que sentimos entramos no efeito de ir escondendo coisas mal resolvidas, fazendo uma bola de neve que jogamos para o inconsciente sobrando apenas com o peso daquilo que sentimos sem saber definir.



Precisamos ficar mais leves!
Quantas pessoas eu vi sofrendo com a auto cobrança, pois já que o ano mudou esperavam coisas novas para si mesmas, e a vida está igual. E fazer o que?

Promover mudanças, mas sem peso.
Por isso tenho conduzido os grupos a tornar suas expectativas mais leves.




Vamos deixar fluir, deixar a vida acontecer, e dar tempo para nós mesmos trabalharmos para concretizar nossos desejos e idéias.
Não vamos nos abandonar, vamos criar possibilidades.




Para ser feliz e encontrar as melhores estratégias e opções, meditar ajuda muito. 
Precisamos de silêncio interior e de conexão espiritual com seres de luz para acessar orientações boas. E para isso existem varias ferramentas como o trabalho espiritual, os passes para dar e receber, curas energéticas alcançadas nas terapias, prática de yoga, fazer caminhadas ao ar livre, fazer estudos sobre espiritualidade, fazer exercícios para despertar a intuição.
Tudo isso ajuda aumentar a percepção da vida, expandir a intuição, e decifrar os sinais que o mundo a sua volta oferece.

Mediunidade se aprende!


Será esse o tema de fundo do curso de Mitologia, Tarot, sonhos e símbolos que vou dar este ano. 
O curso tem duração de aproximadamente 1 ano. 
Aulas quinzenais às segundas 20:30
Informações pelo tel (011) 3673.4824 após 13:30hs


Hoje, segunda-feira dia 27 de janeiro encontro especial sobre "Energias para 2014", com direito a meditação e reflexão sobre seu momento pessoal com abertura do Tarot.
Ligue para reservar sua vaga!

MS

5 comentários :

  1. Bom Dia MS! Como é bom, já de manhã, ler uma mensagem tua!
    Valeu as dicas! Tudo de bom pra vc e todos.
    Olhar com atenção para as emoções q sentimos, plantar as sementes, criando possibilidades, mas tbém, deixar a vida acontecer, ficar mais leve e conectado com o silêncio e espiritualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Tati,

      Auto analise com amor é tudo na vida.
      Precisamos nos olhar, e também olhar o mundo mas sempre com amor. Por que sem amor vem a raiva, e outras energias sem luz.

      Beijo da MS

      Excluir
  2. Ah como eu gostaria de morar aí em SP para participar do seu grupo.
    Muito obrigada por compartilhar seus pensamentos e ensinamentos através desse blog,que muito me acrescenta, Parabéns por tudo,muito obrigada. Nathália Lomba.

    ResponderExcluir
  3. Querida Natalia,
    Adoraria ter uma estrutura que me ajudasse a oferecer minhas aulas pela internet, sem perder a força do encontro físico.
    Isso ainda é um desafio, mas quem sabe a solução aparece?


    Beijo da MS

    ResponderExcluir
  4. Que noite agradável a noite de ontem com a leitura do Tarot.
    Fiquei pensando, destino ou sina, creio que seja o momento de aprendermos a usar o nosso livre arbítrio. Há muitas teorias sobre o livre arbítrio mas, será que já tomamos posse do seu verdadeiro significado e o que representa na prática ? Enquanto a resposta não vem...me sinto leve, me sinto solta, me sinto brisa...entregue a sabedoria dos símbolos, que me inspiram, que me fortalecem e que me guiam. Gratidão Maria Silvia, gratidão Helô, gratidão Nazareh e gratidão ao grupo.

    ResponderExcluir