sábado, 25 de janeiro de 2014

Mediunidade também se aprende


 Curso de Mitologia, Símbolos, Sonhos e Tarot


Caro amigo, você já recebe nossa Newsletter? Semanalmente nos comunicamos também por esse canal, um email onde divulgamos cursos, encontros especiais, eventos, e comentamos algo a mais sobre a vida. Se você quer receber essas mensagens também. Faça sua inscrição em RECEBA A NEWSLETTER, no menu à direita. Veja o conteúdo desta semana:

Todo início de ano é carregado de sonhos e de incertezas, muitas vezes sentimentos que nós mesmos criamos. E falando em criar sentimentos, emoções me lembrei que precisamos ficar atentos às coisas que fazemos. Precisamos observar o que acontece à nossa volta, por que tudo tem um impacto na nossa vida.

Como a frase que ouvi de um mentor esta semana, justamente quando estava pensando no conteúdo do curso de Tarot que logo mais vai começar:

“Mediunidade também se aprende.”

Fiquei feliz por que sinto que faz todo sentido aprender, evoluir, crescer, descobrir códigos e símbolos.  Pois mesmo aquelas pessoas que nasceram com um lindo dom, podem evoluir, lapidar, fazer melhor aquilo que já recebem espontaneamente.


Penso que mediunidade é como um talento, algo especial que veio com você quando nasceu, mas que se não cuidar pode ficar adormecido, e até atrapalhar.

Existe um trabalho intuitivo de receber mensagens, conectar com espíritos, abrir a vidência, mas muitas vezes os códigos vem ocultos, em sonhos, visões que precisam de interpretação. E é isso que vou ensinar no curso de Mitologia, Símbolos, Sonhos e Tarot que terá início em fevereiro.


Serão duas aulas por mês, segunda-feira 20:30

A duração prevista é de um ano.

Informações e reserva de vaga no tel (011) 3673.4824


Continue acompanhando os artigos e mensagens semanais, é uma grande alegria essa troca com todos vocês.


Um beijo a todos,

MS

9 comentários :

  1. Como vc, MS falou, a mediunidade é um talento, que pode ser lapidado com estudo e prática. Acrescento a este comentário, que a pessoa deve procurar estar em paz. Ao longo de minha caminhada, conheci muitos médiuns, pessoas com talentos para vidência, intuição, projeção astral, incorporação, leitura de cartas... E comecei a notar e sentir, que muitos deles, embora tenham este dom, eram pessoas confusas, com energias desiquilibradas...
    Por isto, a MS sempre fala na prática da espiritualidade no dia dia. Para ser um canal de luz, como a MS, precisamos estar alinhados, procurando o equilíbrio emocional, mental e espiritual.
    Por isto gosto tanto deste Blog, MS & Equipe. Eles me ajudam muito, estar mais dentro do trilho. Quando vejo que saí, procuro voltar ao trilho. Bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,
      Você está muito correta na sua analise. Além de saber as coisas é preciso uma conduta moral, ética muito amorosa.
      Vamos na luz.

      MS

      Excluir
  2. As imagens são feitas por nós mesmos. Adoraria fazer este curso para aprender mais sobre as imagens, os sonhos, a parte mística da extraordinária VIDA. Eu agradeço por hoje em dia termos oportunidades que nem estas de desenvolver um mundo sentimental, espiritual e mental dia a dia com tudo e por todos cada vez melhor na história. Abraços e Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina,
      Isso mesmo as imagens vem de dentro de nós, por isso é tão importante a gente se conhecer, entender nossos mecanismos e mudar o que for possível.
      Coragem e luz.

      MS

      Excluir
  3. Gostei muito de você, beijos -
    meu e-mail: fe_mcorte@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg,
      Será um prazer ter você por aqui no blog.
      Que bom poder participar de sua caminhada.
      Seja bem vinda.

      MS

      Excluir
  4. verdade!!! no meu entender todos nós somos médiuns...somos espíritos vivendo num corpo físico ...e em qtos já vivemos néee!!! posso estar errada mas qualquer um pode "desenvolver" desde que inicie sua abertura interior para tal! bjss ms!!

    ResponderExcluir
  5. Andrea,
    Com certeza todos tem um potencial.
    Sempre brinco que mediunidade funciona como tocar piano.
    Alguns farão aulas e aprenderão coisas bacanas, outros aprenderão tocar muito bem, outros ainda quase que naturalmente despertarão grandes talento e até poderão se tornar concertistas, enquanto que outros poderão ouvir, desfrutar da boa música com gentil humildade.
    Cada um no seu caminho.

    MS

    ResponderExcluir