terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Momentos mágicos no Hawaii




Viagem ao Hawaii - Big Island - Hilo - Paraíso - Voando sobre o parque dos Vulcões. 

Incrível. (Nunca usei tanto esta palavra quanto nesta viagem)...
Foi incrível andar sob as lavas do Kilauea Iki nem imaginei que teria ainda mais emoção...
Pela primeira vez voei de helicóptero, fui convencida pelo marido Fabio, que me falou que seria imperdível. E foi. Obrigada Fábio. 



Sobrevoamos o vale dos vulcões, vimos o caminho inesperado das lavas que destruíram casas, e plantações. Achei muito estranho pensar que as pessoas possam morar por ali. Afinal uma casa é algo para sempre, ou deveria ser. Aqui somos questionados até nas nossas certezas...
O mais chocante foi ver do alto a cratera Pu'u O'o vent fumando loucamente.
De novo senti o vazio dentro de mim. 




Naqueles momentos foi como se respirasse fundo, e não tivesse nada dentro. Mais um momento zero. Nem medo, nem nenhuma outra emoção.
Lembrei das pessoas, do meu trabalho com limpeza do karma e das muitas meditações que fiz imaginando minha alma mergulhando no centro da Terra para limpar energias.
Nossa..
Vamos na luz do Ho' oponono que foi o que motivou esta viagem. 




Diário de viagem ao Hawaii - Pôr-do-sol no Mauna Kea 
Sempre amei o pôr-do-sol, nem sei explicar por que. Acho que a energia do dia se acalma, e ainda não é noite. 




Gosto do clima intimista desse momento. E agora posso dizer que estou tendo privilégio de estar assistindo alguns lindos.
Sou muito grata por isso. De verdade.
É nessa emoção que subimos o Mauna Kea - montanha branca, junto ao observatório. 

Já no topo fizemos um filme mostrando um pouco da vista estonteante, estávamos muito acima das nuvens. 



Mesmo impressionada com um grupo de orientais, que saíram de uma Van branca, vestidos de astronautas cor de laranja, não saí da sintonia.
O Ho' oponono está no coração. 



Beijo de amor e luz da MS



Nenhum comentário :

Postar um comentário