sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Viagem ao Vulcão Kilauea Iki




Diário de viagem - dia 6 - Hawaii - Big Island - Hilo - Paraíso - Vulcão

Nunca vi, nem senti nada igual. 
Ver um vulcão parece que nos leva direto à força primordial do planeta. Perto da cratera, vendo a fumaça, o fogo percebemos o quanto Deus se faz presente.
Tinha recebido uma mensagem de que no Hawaii entregaria energias para uma grande limpeza de alma. Foi o que fiz. Pedi por todos.
É tão espetacular que fiquei me sentindo vazia.

Sempre me entrego às experiências, não me deslumbro por compras, nem por coisas matérias, nem por aparências. Mas essa natureza é por demais sagrada que chega tirar o fôlego. Estou encantada. 




Momento banho de vapor do vulcão. 
Incrível. 
Soltando o passado, deixando nas entranhas da Terra toda escuridão. Entregando as histórias de dor. 
Rezando e pedindo por todos. 
Fazemos parte de um grupo de almas que vieram juntas para a Terra. Limpar raivas, dores, karmas, confusões faz parte da libertação.
Pensem em mim que estou pensando em vocês .
Sintonia na luz do Ho' oponopono 




Diário da viagem ao Hawaii - Caminhando sobre a cratera do vulcão Kilauea iki
Hoje o dia amanheceu com o tempo fechado, parecia que ia chover, depois abriu um lindo sol, que nos permitiu aproveitar a beleza exuberante do Parque nacional dos vulcões. (Sim, tem muitos vulcões).
Depois de descer por uma trilha de certa forma amena e bem cuidada, chegamos a imensa cratera do Kilauea.
Andar sobre as lavas foi muito diferente, confira no vídeo as impressões do momento. 


Beijo da MS


Se gostar de ver videos se cadastre no canal do You tube:https://www.youtube.com/channel/UC6tgfxBmTGocUoTk0uXOKAw


Se você tem Instagram também pode me seguir, ver fotos especiais procure por: MSOrlovas

Para seguir no Facebook curta a pagina aqui: https://www.facebook.com/mariasilvia.p.orlovas
Clique em “+ Seguir” para receber todas as notificações.
Coloque também a nossa pagina do Facebook como "Favorita" para que fique sempre visível para você.



Nenhum comentário :

Postar um comentário