domingo, 17 de janeiro de 2016

Arcanjo Gabriel - O quanto você está disposto a mudar?


Áudio


O quanto você está disposto a mudar?

Essa é uma pergunta muito importante que você pode fazer a si mesmo.

As pessoas pedem a mudança, elas esperam a mudança. Mas quanto você está disposto a mudar? Quanto você aceita ser questionado? Quanto você aceita ver o seu mundo ser transformado?

A mudança tão aclamada no mundo exterior, tão cobrada da sociedade, das pessoas, está vindo nesse momento na Terra, por conta de uma grande insatisfação. O homem está insatisfeito – você está insatisfeito.

Não lhe agrada mais, o trabalho como ele é. Não lhe agrada mais a sociedade com os conceitos e preconceitos que a sociedade apresenta.

Há no homem um desejo cada vez maior de ser feliz, de encontrar prazer, de viver em paz, de viver com os seus desejos satisfeitos. E, com isso, muitas pessoas, estão cada dia mais infelizes e cada dia buscando mais a felicidade – tentando a felicidade – tentando fazer coisas para se afastar do sofrimento.

E isto não é possível. Não existe um mundo apenas de contentamento. Não existe um mundo em que as coisas dão certo o tempo todo. A regra deste Planeta é a dualidade.

Porque é através da dualidade – do claro e do escuro, do certo e do errado, das coisas que dão certo, das coisas que dão errado – que acontece a evolução.

É através da dualidade que o homem tem o impulso para fazer diferente. É através das coisas erradas que vocês descobrem o que é certo. É através das coisas erradas que vocês se posicionam, que vocês aprendem a hora de dizer sim, a hora de dizer não, e a hora de estar contente com aquilo que têm.

Muitas pessoas sofrem por conta de uma grande ambição. Não há nada errado em buscar o melhor, em trabalhar para evoluir, em buscar o progresso pessoal, o progresso científico, a evolução, em todos os sentidos.

Mas, para que cada passo dessa evolução aconteça, é preciso enfrentar um não. Para que cada porta se abra é preciso tocar essa porta. E é esse o momento em que vocês estão vivendo, vocês estão tocando as portas. Descobrindo o que não querem, para buscar novas alternativas.

Então é um tempo na Terra de muita insegurança. Quando a humanidade, que já tem a satisfação da necessidade de alimento, de abrigo, de sobrevivência garantida, está expandindo os seus horizontes.

E a primeira coisa que as pessoas olham, nesse momento de expansão, é o lado material. Mas é preciso olhar também o espiritual. E encontrar, dentro de vocês a satisfação. Encontrar dentro de vocês, a paz. E o impulso para fazer mais, e o impulso para aquietar.

Observe como você está... E observe as ondas mentais que foram liberadas aqui hoje, através desse trabalho.

Nós começamos a prática com vocês, no momento em que vocês entram aqui neste salão. Aqui estamos para receber vocês. Então, no momento em que vocês entram nessa sala, nós já estamos trabalhando a sua energia.

E a energia trabalhada hoje aqui é a da compreensão, do discernimento, da luz necessária para ir para frente, para saber escolher e para saber se aquietar.

Nesse momento, estamos colocando um bálsamo no coração de cada um de vocês. A nossa função, com essas palavras hoje é aquietar. É trazer a vocês o sentimento, a energia da paz – o trabalho da paciência.

Abram a mente. Abram o coração. E se ofereçam para essa paz.

Através da paz interior é que vocês alcançarão as respostas necessárias para o seu caminho, para a sua vida.

Respire fundo... E peça para a sua vida, a paz. E através dessa paz virão todas as respostas, as orientações e a força que você precisa.

Somos guardiões da Chama Branca. A serviço do grande Mestre Seraphis Bey, Eu Sou Gabriel.

Na luz do Pai, na mensagem de paz, a serviço da evolução e do amor.

Tenham paz.

Mantenham os olhos fechados. Mantenham a energia concentrada no coração, abrindo espaço para esta paz. Abrindo espaço para as respostas e orientações virem para cada um de vocês.

Coração aberto, energia aberta... Para receber a Paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 13/01/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


Um comentário :