domingo, 24 de janeiro de 2016

Mãe Maria - A vida está onde você está



Áudio


A vida está onde você está.
O Universo é cheio de vida. Até aqueles buracos negros que ainda a humanidade desconhece, são negros apenas na aparência, porque é um lugar de muita vida, de muita força e de muita luz.
Toda e qualquer situação que você vive, por mais escura que possa parecer, por mais difícil, complicada ou sem saída, não é real. Esta situação é a vida.
E quando você se permite olhar para isso, você vai ver quantos desafios, quantas oportunidades de crescimento, quantas oportunidades de transformação, de elevação da consciência existem num momento de grande dor.
Ousamos dizer, que, às vezes, existe mais oportunidade de crescimento numa dor, que numa grande alegria. Alegria, muitas vezes, é o fato consumado. E a dor é o fato que precisa ser ajustado, trabalhado, transformado, colocado em união com o Pai.
Meus amados, não existem dois poderes. Deus é a Luz. Deus é a Sombra. Deus é Um só.
E aqueles caminhos de escuridão, momentos de desconsolo, de impedimentos, momentos em que você não sabe o que fazer, são as oportunidades que a Luz, que Deus, que o Divino coloca para você se repensar, para você se transformar, para você fazer diferente, abrir uma nova etapa, construir uma nova crença.
Em todos os momentos Deus está em você, e você está em Deus. Não há separação, existem experiências. Abra o coração, abra a sua energia, e permita que o Divino se mostre em você todos os dias.
Não se segure no medo, não se permita ser atacado pelas sombras. E olhe com muita consciência a sua própria história. Porque desde que em você despertou o primeiro sentimento da consciência espiritual, muito você já mudou. Você já fez um longo caminho consigo mesmo.
Muitas vezes as pessoas, desejando o futuro, imaginando coisas para elas mesmas viverem no futuro, esquecem o seu percurso. Esquecem-se do que já foram, do que já pesaram, do que já sentiram, do que já sofreram, do que já venceram. E querem apenas o futuro, querem apenas aquilo que está lá na frente. E isso não é bom. Porque você é a somatória de tudo o que você já foi, do que você é hoje, e daquilo que você está construindo para ser o seu amanhã.
Reconheça as forças do passado. Reconheça os seus atos meritórios. Reconheça também os seus erros, para não cometê-los novamente. E foco na sua luz, no seu bem, no seu amor, na sua capacidade de viver o amor.
É aí que deve estar o seu foco: em você, no seu coração, na sua força, na sua fé. Porque é esse o seu grande alimento – é da fé, é do amor, é desta luz que está em você, que você pode alimentar todos os seus sonhos.
Eu Sou Maria, guardiã da Terra. Gosto de ser mãe dos meus filhos. Gosto de acolher cada um no meu colo. Percorri as dores da Terra para saber consolar cada um daqueles que vêm em busca do meu amor. Respeito os meus filhos, e amo os meus filhos.
Nesse momento, a minha mensagem é a força do bem, a conexão com o bem, a escolha de servir e viver no bem. É essa escolha que protege vocês. É essa escolha que possibilita a evolução.
Quanto mais vocês se elevam no caminho espiritual, quanto mais vocês adquirem, mais responsabilidades também têm. E a responsabilidade é escolher o bem. O caminho mais fácil é escolher o bem. O caminho mais fácil, para estar com Deus, é amar Deus profundamente.
Esta conexão coloca você com a sua luz.
Recebam as minhas bênçãos e o meu amor, e sigam em paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 20/01/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


Um comentário :