sábado, 30 de janeiro de 2016

Mestre Kuthumi - Qual é o meu presente?



 Áudio


Meus amados, muitas pessoas pedem para Deus presentes para as suas vidas. As orações são carregadas de pedidos:
 “Deus, meu pai, por favor, me dê isso... Mãe Divina resolve isso pra mim... Meu anjo da guarda, por favor, me proteja, me traga isso, me ajude nisso...”.  
A maioria das pessoas, quando pensam em Deus, faz os seus pedidos.
E este caminho não está errado, porque é através do desejo de buscar no espiritual, o alento, o carinho, a solução, o aconchego, que as pessoas buscam Deus. Elas buscam por tudo aquilo que elas querem e precisam.
Mas, nós perguntamos a vocês: O que vocês oferecem a Deus?
Olha para si mesmo e pense, qual o presente que eu dou para Deus? Qual é o meu presente para Deus? Qual é o meu presente para o meu Anjo da Guarda? Qual é o meu presente para Nossa Senhora? Qual é o meu presente para Deus-Pai-Mãe? Qual é o meu presente para Jesus? ... O que estou oferecendo para essas entidades, ou para essa entidade, que eu amo tanto? ... Porque, eu também tenho o que oferecer.
O seu relacionamento com Deus, pode ser muito íntimo, muito próximo. E você não precisa ser um pedinte, você é um filho, você é uma filha, você é um amigo.
Essa relação íntima, de amor, de carinho, de troca, de família, de amizade – com o seu Deus –, pressupõe que você também tenha coisas a oferecer. Que você também possa se doar.
Você quer presentes espirituais? Também se doe, nos seus presentes espirituais. Ao seu Anjo da Guarda, você pode doar a sua presença. Lembrar que ele existe, em horas normais da sua vida. Obrigado... Bom dia... Eu te amo... Deus, reconheço a sua Luz. São frases simples.

Não espere ocasiões grandiosas, especiais para agradecer, para se colocar a disposição. Pense na sua atitude. Pense na energia da troca. Pense na vibração e expansão, naquilo que você abre de você para receber pelo mesmo caminho.
Quando você está com Deus, Deus está com você. Não espere apenas o momento da conexão, onde você pede. Se doe. Você pode dizer assim: Pai, eu estou doando o meu tempo. Nesse momento eu me entrego, para que as suas curas sejam curas em mim.
Para o seu Anjo, você pode dizer assim: Meu anjo, eu dou as minhas mãos, eu dou o meu talento, eu dou essas horas para ajudar o próximo, tocar o próximo, amparar o próximo. Tantas coisas você pode se doar.
Abra esse canal. Porque, quanto mais você oferecer a sua gratidão e a sua doação, em palavras, atitudes, pensamentos, conduta... Você ganhará de Deus todas essas formas, porque a energia está aberta. Vocês são o espírito encarnado, no plano material.
E essa encarnação, às vezes, pode provocar em vocês, enganos. Vocês podem se associar ao sentimento de impotência, de erro, de engano e de escassez. Mas, isso não é real.
Quando você se conecta ao Espírito Maior do Pai, você vê que você é forte, que você tem luz, que você tem amor e infinitas possibilidades dentro do seu coração, na sua atitude e na sua ação.
Eu Sou, Mestre Kuthumi. E aqui estou na Força da Chama Amarela, vibrando o grande Sol, do Amor, da Luz e da Sabedoria.
Ativo nesse momento, no coração de cada um de vocês, essa força maior. E ofereço o meu presente, que é estar presente. Aprendi isso há muitos anos na minha vida na Terra, que o maior presente que eu posso oferecer a Deus, é estar presente.

Quando uma pessoa conversa comigo, eu estou presente, junto com esta pessoa – ouvindo, dedicando o meu tempo, dedicando a minha atenção.

Quando eu estava trabalhando... E agora, quando eu estou trabalhando no Plano Espiritual, eu estou presente no meu trabalho. Quando eu faço o que eu faço, estou ali presente, fazendo o meu melhor.
Quando eu estou perto de um amigo, de um irmão, oferecendo o meu carinho... Eu estou completamente presente, ali, oferecendo o meu carinho, a minha presença.
Hoje, eu aprendi valorizar o que é a minha presença. Hoje eu faço sagrado, a minha Divina Presença. Porque esse é o maior presente que eu posso oferecer ao meu Deus, ao seu Deus, ao nosso Deus.
Estejam presentes. Se sintam muito abençoados, pela oportunidade de assim agir.

Tenham Luz. Tenham Paz. Namastê.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 27/01/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


Nenhum comentário :

Postar um comentário