segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Quem está no comando da sua vida?












Áudio








Quem domina a sua vida?
Você, ou os seus sonhos?
Você, ou suas necessidades?
Você, ou os seus desejos?

Os portais que se formam, trazem a consciência da libertação, trazem a possibilidade do seu Eu de Luz assumir o poder de guiar a sua vida.
Tudo é uma escolha, que começa com esta pergunta: “Quem está no comando da sua vida, quem está no comando da sua caminhada, quem manda em você? Serão os seus problemas? Ou, quem sabe, os seus desejos, ou ainda os seus desafios?”

O homem sagrado é guiado por sua luz, por seu Eu interno e pela sua visão expandida.
O homem sagrado é guiado pela sua liberdade de pensar, sentir e agir, livre das necessidades. Observe que até os sonhos podem se transformar em peso, em angústia, quando são guiados pelo medo da não concretização.
Até os sonhos devem passar pelo crivo da sua luz, que escolhe o que sonhar.
Você pode escolher o que sonhar e onde colocar a sua energia.
Não seja mais um servidor do processo materialista desse mundo.
É hora da sua libertação!
Seu Cristo interno deve assumir o comando da sua caminhada.
As 144 mil pessoas despertas devem realmente despertar para sua conexão espiritual e se libertar da escravidão mental e material.

Desejo é sinônimo de escravidão, fique atento aos seus desejos.
Deseje a luz, deseje estar completo, pleno da energia crística, deseje a conexão com a sua fonte sagrada.
Você que está desperto tem tudo, porque tem Deus no seu coração.
Essa é a força que você precisa para superar as limitações do mundo, essa é a força do pulso energético que foi enviado neste eclipse para todas as almas despertas.
Recebam esta força!
Acolham esta luz!

Eu sou Saint Germain e amo vocês!
Nós, Mestres ascensos, assumimos a força desse momento.
Assumimos a guiança das 144 mil almas despertas.
Preparem-se para grandes mudanças em suas vidas.
Mudanças profundas no seu nível de consciência, na sua forma de agir, na sua forma de pensar. Mas, principalmente, fiquem atentos aos seus desejos.
É o momento de assumir a plenitude como caminho, esteja você onde estiver, ocupe você o lugar que estiver ocupando, faça você a tarefa que está fazendo.
Não existe trabalho humilde nem trabalho grande aos olhos do Divino. Existe o trabalho sagrado, que é aquele que você faz com sua consciência.
E é este o trabalho que traz a você a plenitude do seu ser: consciência do Amor, consciência do Bem, consciência da Doação, consciência da Unidade.

É um momento de um profundo despertar, que deve ser pacífico, que deve ser amoroso, que deve ser na paz!
Trabalhe essa paz em você!
Vocês são os mensageiros dessa energia, dessa vibração!
Esse grande portal que foi aberto direto do Sol central tocou e está tocando cada uma dessas 144 mil almas despertas.
É o momento de você dizer: - “Eu estou pronto no amor. Eu estou a serviço do amor. Eu estou a serviço da evolução. Eu estou em paz!”
Esta é a sua maior contribuição ao mundo que cerca você.
E, sendo uma alma desperta, você está emanando essa energia de luz para todos aqueles que estão a sua volta: curando os carmas familiares, curando as relações que ainda estejam em desalinho, curando as emoções que ainda estejam perdidas.
Você assume agora a força do curador!
O seu despertar ativa as energias de cura e transformação de todos aqueles que estão a sua volta!

Hoje é um dia sagrado, é um dia de despertar, é um dia de amor e de consciência.
Você está onde deve estar, a sua luz está onde ela pode e deve se manifestar para um grande crescimento.
Atue em cada alma, atue em cada pessoa, veja o bem em tudo a sua volta!
Seja você um ser da manifestação do poder crístico e da glória de Deus!

Eu sou Saint Germain e não estou só nesse trabalho do despertar.
Almas infinitamente luminosas estão descendo por esse caminho que se fez direto do Sol central ao planeta Terra.
A humanidade está despertando!
Reconheçam a sua Luz e vivam o seu Bem!
Eu sou Saint Germain.
Paz! Paz! Paz!


(A serviço da Fraternidade Branca, eu sou Maria Silvia Orlovas e faço essa canalização no dia 21 de janeiro de 2019, direto de Santa Monica - Los Angeles, com profunda gratidão ao serviço espiritual.

Desejo a cada um de vocês muita paz! Vamos na luz! Foco no Bem! Namastê)


  
__________________________________________________________________________
Data:20/01/2019
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Francisca Motta


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário