terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Impulsos Misteriosos



            Este inicio de ano está cheio de forças, e de impulsos misteriosos para fazer as coisas acontecerem, o que acho ótimo. E mesmo enfrentando alguns desafios, sei que se tivermos o pensamento focado no bem, as coisas acabam se encaminhando e dando certo.
            Esta semana estou me preparando para a Ancoragem da Chama Amarela que acontecerá no próximo Sábado dia 11 de fevereiro em Alpha Lux, a partir das 13:30hs. E desde que iniciamos o ritual de ancoragem dos 12 raios com a Chama Azul muita coisa aconteceu, até um raio caiu estragando nosso interfone. Agora virou historinha e até me faz sorrir, mas na hora foi um grande susto.
            Como vocês sabem os mestres tem uma energia linda, expansiva, generosa, mas isso não significa que não apareçam situações bem desafiadoras, pessoas complicadas, situações de desgaste, mas aprendi com eles, que é preciso persistência, determinação e ao mesmo tempo uma boa dose de flexibilidade, paciência e amor para a vida dar certo e seguirmos vencendo nossos karmas. Acho que você concorda que não estamos aqui tentando praticar os ensinamentos espirituais elevados desses seres de luz para nos stressar, brigar com as pessoas, ficar com raiva. Ao contrario estamos aqui para praticar aquilo que já sabemos ser correto e nos aprimorarmos nesse caminho da ascensão.
            Há alguns dias venho recebendo fortes intuições da necessidade de reunir vários grupos que ancorem a energia dos mestres, que compartilhem experiências, troquem informações, mas isso não é muito fácil, porque as pessoas estão espalhadas, cada um na sua cidade, com seus compromissos e nem sempre com tempo para se dedicar. Claro que se desejamos alcançar algum resultado sabemos que vamos precisar nos esforçar e nos dedicar. Inclusive precisamos desmistificar o peso do sacrifício, e apenas fazer a nossa parte. Assim seguindo um impulso postei no Facebook um convite para aqueles que estão interessados neste trabalho, ainda que seja a distancia. Minha intenção é encontrar facilitadores, pessoas que tenham disponibilidade, um local para receber amigos, e um coração aberto.
            Vivemos um tempo que as pessoas tem muito medo do compromisso. E esse medo de assumir compromissos atrapalha tudo, desde a felicidade num relacionamento, ou concluir um curso superior sempre adiado, ou ainda meditar, fazer uma dieta... É impressionante como as pessoas tem medo de se dedicar, de se comprometer, mas sem fazer isso, como esperar resultados felizes?
            Assim estamos iniciando uma empreitada para montar pontos de luz, na energia da Fraternidade Branca por esse mundo afora. Se você quer participar desta empreitada, e se comprometer com este movimento de viver os ensinamentos espirituais dos mestres ascensos, aguarde novas instruções que enviarei em breve.
            A principio usarei este blog para passar os direcionamentos.
            Fica a primeira sugestão: Ler o livro “Os Doze Raios e a expansão da consciência”publicado pela Madras editora. Quem já leu, recomece a leitura, com o compromisso de ler apenas um capitulo por dia, quando chegar na hora das explicações das Chamas. Alem de pedir inspirações sobre como levar esses ensinamentos para a vida pratica.

No caso de duvidas, intuições, sugestões usem o blog, Facebook, e mail deixando comentários. Pois as vezes algo que tocou você também chamou a atenção de outras pessoas e o obejtivo é a gente se ajudar.

Para aqueles que estão em São Paulo o convite é vir participar do nosso grupo, pois a vibração estará muito fortemente centrada em Alpha Lux. Como se trata de um trabalho energético, estar presente tem a força de uma iniciação.
Sempre procuramos favorecer aqueles que precisam inclusive oferecendo bolsas.

Reservas e esclarecimento de dúvidas: 3673.4824

Aguado vocês,

Grande beijo da MS
            

2 comentários :

  1. Add vc no Face e achei muito interessante esse trabalho que vc está propondo, faço yoga e meditação com um grupo que estuda a Fraternidade também, acho que pode ser muito válido pra nós esse trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Tambem tenho interesse de participar, vou providenciar o livro e vou te add no face. Sou de SP mas estou no Ceara. abs

    ResponderExcluir