terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sananda - Eu Sou o Bem

Você é nosso convidado para participar da meditação dinâmica e canalização dos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, todas as quartas-feiras às 20h30. Sinta a energia, faça parte desse encontro de amor e luz.
_______________________________________________________________________


Nome Chave: Eu Sou o Bem 
Mestre: Sananda
Data: 19/09/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição/Site: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 35 ANO 14




Amados filhos, vocês nasceram para Ser o bem, não apenas fazer o bem.

Fazer o bem se pressupõe que também possa fazer o mal, mas de coração puro o mal não cabe. Vocês nasceram pra fazer o bem. Vocês nasceram com uma missão muito importante, a missão de desenvolver a sua própria divindade.

Se vocês são divinos e esse divino está oculto por camadas de escuridão, de sofrimentos, de vidas após vida buscando soluções, às vezes brigando por elas, levantando bandeiras, às vezes se aquietando, adormecendo em duro chão de prisão. Nesses sentimentos confusos, vocês foram se afastando do seu Eu Divino, foram se sujando com camadas, camadas e camadas, de dores, de mágoas, de sofrimento, de situações perdidas em família, de situações perdidas em disputas, em ambições, agora é hora de largar tudo isso.

Esse momento de transformação do Planeta é um momento externo e interno, o Planeta se transforma e vocês se transformam, porque todos somos Um. Quando falamos que “todos somos Um”, vocês podem entender uma única humanidade, mas não é apenas uma única humanidade, é um único Eu, total. O nosso planeta é unido, os outros planetas, as nossas estrelas unidas ás outras estrela, tudo parte do Um.

Então, quando uma pequena parte desse Um se torna consciente, se conecta ao Eu de Luz, todo o restante é acionado, num grande processo de transformação, nós abençoamos essa Unidade, nós potencializamos essa Unidade. Quanto mais pessoas estiverem com o espírito aberto, para o amor, mais amor vibrará neste mundo.

Vocês são o bem; Nós somos o bem; Nós não somos a inconsciência; Você, não é o sofrimento; Você não é o drama. Você não é o seu Karma; você não é a consequência de ações negativas do passado. Isso tudo pode fazer parte da sua natureza impura, aquela contaminada, por tantos nascimentos e mortes. Mas você é o bem. O seu Eu, é o bem; o seu Eu, é a Luz.

Então, meus amados, deixem de sofrer tanto, por aquilo que lhes acontecem. Deixem de ambicionar tanto, dar certo em tudo, resolver todas as pendencias, ganhar todos os jogos. Aceitem ser quem vocês são, porque vocês são o bem. E aceitar o bem, aceitar essa luz incrível, que vem do seu bem, tornará a sua vida imensamente mais leve e imensamente mais feliz.

Eu Sou o bem. Pense assim, todos os dias, na hora que você acorda:
Eu Sou o bem;
Eu Sou o bem da minha vida;
Eu Sou o bem da vida dos demais;
Eu Sou o bem;
Eu Sou o bem;
Eu Sou o bem.

E todo o resto que está a sua volta, se dissipa, tem menos valor, tem menos importância, vibra menos, porque você é o bem. Em todo o lugar que você for, essa força do seu Eu desperto, no seu coração, tornando você luminoso, despertará a luz dos outros. E eles irão, querer te ajudar;  e eles irão, olhar pra você com carinho; e eles irão ver em você, os olhos de uma boa pessoa; e eles irão oferecer-se a ajudar, naquilo que você precisa, porque você é o bem e o seu bem, potencializa no bem do outro.

“Eu Sou o bem;
Eu Sou o bem;
Eu me sinto feliz em ser o bem;
Eu Sou o bem;
O bem me cura;
O bem me expande;
O bem faz bem a outras pessoas;”

E o seu coração se expande...

“Eu Sou o bem;
Eu Sou o bem;
Eu Sou o bem.”

 “Eu Sou o bem... Eu Sou o bem... Eu Sou o bem... Eu Sou o bem... Eu Sou o bem...” 

Nesse momento de profunda elevação, nós deixamos a nossa energia, de amor e de luz.
Eu sou Sananda e abençôo vocês. Sejam, a luz do Cristo em ação. Lembrando sempre; Eu sou o Bem.

  “Eu Sou o bem... Eu Sou o bem... Eu Sou o bem... Eu Sou o bem...” 

2 comentários :

  1. Obrigada Maria Sílvia...Obrigada Sananda (muito emocionada).

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem de aceitação e simplicidade. Abençoado Sananda de Luz!(Obrigada pela postagem.)

    ResponderExcluir