quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mãe Maria - Chorar pelos que foram não faz sentido





Áudio

Chorar pelos que foram não faz sentido.

Vocês estão num estado de transitoriedade. A vida é transitória, a morte do corpo físico é transitória.

Este mundo na Terra; é um mundo de chegadas e partidas. De sucessos e fracassos. De crianças, velhos... De entendimentos e desencantos.

Todas as vezes que você se apega a um lado da balança, o outro virá ao seu encontro, como um grande pêndulo que exige de você o equilíbrio.

Meus amados, para vencer o karma, para superar os desafios, para fazer aflorar de dentro de você o Eu da Maestria; é preciso um profundo desapego e uma profunda entrega ao espiritual. Mas, nós estamos aqui para facilitar a caminhada de vocês. E estamos aqui explicando, um pouco, do que significa caminhar na luz.

Desapeguem, soltem... Soltem dos desejos de felicidade. Soltem das idealizações que criaram para si mesmos. Deixem o pêndulo fluir livremente de um lado para outro. Porque ele mesmo se equilibra em si.

Esse pêndulo, que balança e incomoda vocês porque não lhes traz o sucesso de suas empreitadas, apenas mostra que é preciso se entregar.

Aqueles que foram, devem ser soltos do seu coração. Porque você não deve, nunca, precisar de ninguém. Você deve se bastar e se amar. E amar todos os outros de forma profundamente generosa e tranquila. E essa generosidade fará a sua cura, trará a você o seu equilíbrio.

A morte não é castigo. A vida não é apenas oportunidade.
A morte é uma consequência da vida. E a vida é um eterno recriar de chances e aprendizados.

As pessoas esperam demais da vida. E com isso se decepcionam. Criam, e criam, e criam constantemente sonhos; para posteriormente se desiludirem. E aí, culpam o karma; culpam o destino, culpam o pai ou a mãe, ou o filho que não vêm, ou os relacionamentos que não se abrem.

Karma é tudo isso. Karma é o reflexo das suas ações. É o reflexo projetado por vocês mesmos.

No momento em que vocês se recriam e que criam dentro de vocês, novos reflexos; estão se assenhorando do seu karma. E limpando, limpando, limpando a sua história.

Muitas vezes, na nossa condição de mentores, orientadores; nós vemos vocês chorarem justamente nos momentos em que mais estão sendo abençoados. Com curas, com libertações, com transformações, com avanço da sua consciência.


Meus amados... Quem seriam vocês se todos os dias tivessem, em suas vidas, aquilo que planejaram? 
Os mais velhos aqui sabem quantos sonhos tolos, já alimentaram. Os mais velhos aqui nesta sala sabem, o quanto devem agradecer por alguns sonhos não terem se concretizado.

Os mais jovens, devem usar a sua capacidade de amor para amar verdadeiramente. Não apenas o objeto da sua paixão; um homem ou uma mulher. Nem tão pouco uma história. Mas, amar o dia porque é dia. A chuva porque chove. A criança que passa na rua, sendo ou não seu filho, seu irmão ou seu amigo.

Quando vocês começam a olhar o próximo com amor, a viver com amor, estão mudando o seu karma. Estão mudando todas as Leis.

Eu advogo por vocês junto ao Grande Tribunal dos Senhores do Karma. Eu peço pela libertação e pelo amor. E acredito na superação de cada um.

Eu os amo como meus filhos, porque todos são meus e porque a todos eu pertenço. 

Meus amados... Transformem as suas vidas em passos para a eternidade. E não chorem por aqueles que foram, porque também vocês irão. Aliás, já estão indo. Porque a vida é o caminhar.

Caminhar no Amor, caminhar na Luz.

Eu Sou Maria e abençoo vocês.

Tenham luz e tenham paz.

____________________________________________________________

Nome Chave: Chorar pelos que foram não faz sentido
Mestra: Mãe Maria
Data: 17/04/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 13 ANO 15 

9 comentários :

  1. Ontem mesmo estava triste, pois completaram 17 anos sem meu pai aqui na Terra. Como sempre, Mãe Maria nos abençoa com suas doces e reconfortantes palavras. Gratidão imensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula,

      Somente Deus abranda nossos sentimentos.
      Coragem querida e continue sempr investindo na sua caminhada rumo ao espirito.

      Beijos da MS

      Excluir
  2. Eu só penso que o choro na verdade é de saudade e muitas vezes ele é incontrolável, mesmo sabendo que estamos transitoriamente aqui na Terra...Nem sempre fazemos diretamente a ligação entre saber e prática e, talvez por isso o choro, a tristeza.Agora quando ela diz:" Muitas vezes, na nossa condição de mentores, orientadores; nós vemos vocês chorarem justamente nos momentos em que mais estão sendo abençoados." isso é difícil de sentir, acho que a oração então deve ser para que nos tornemos mais sensíveis a essa ajuda, até para aliviar a dor. Gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa,

      Coragem.
      Perder alguém nunca é fácil. Mesmo que a gente compreenda que a vida continua, que esta tudo bem, que estamos por aqui de passagem. Mas a consciência vem chegando.
      Deus sempre nos conforta, e ficar ao lado de boas pessoas, e de boa energia ajuda muito.
      Estamos por aqui.
      Receba meu carinho,
      MS

      Excluir
  3. Estou impressionada como as coisas acontecem quando a gente entrega a vida nas mãos do Criador. Estava pensando no desapego, sobre o quanto sou apegada às coisas, pessoas, situações, etc. e, simplesmente me deparo com essa fala da Mãe Maria. Fiquei até emocionada e me senti muito abençoada.

    ResponderExcluir
  4. Tatiana,

    A lição do desapego é uma das mais difíceis. Mas vamos vencendo cada uma das etapas desta vida.
    Receba meu carinho e incentivo no caminho do bem.

    Amor da MS

    ResponderExcluir
  5. É um presente para mim ouvir e aprender cada vez com o ensinamento dos seres de luzes,a cada dia me sinto uma outra pessoa,um novo ser,me amando cada vez mais e aprendendo a cada dia o que é o amor,o que é a paz,o que é a sabedoria!Percebo a cada dia que as respostas dos nossos problemas esta no nosso interior,esta na essência de cada um de nos!Por isso hoje vivo o presente como nunca com puro amor e com a protecção divida que enche o meu coração de felicidade!
    Maria que a cada dia a luz possa te proteger, para continuares com esse magnifico trabalho de puro carinho!
    Obrigado!
    Paz e amor de Paulo de Carvalho

    ResponderExcluir
  6. ... no momento em que choram estão mais abençoados..... Só quem sente a dor sabe que não,,,,, e que viver na Terra com seus sonhos realizados não é tão errado assim

    ResponderExcluir