quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mestra Rowena - Há um mundo de luz e um mundo de sombras dentro de você





Áudio
Há um mundo de luz e um mundo de sombras dentro de você.

E não é possível se manter o tempo inteiro na luz, nem o tempo inteiro na sombra.

Na energia do Amor, a Luz e a Sombra se manifestam como: possibilidades de amor, felicidade de amor, realizações no amor ou um profundo sentimento de pesar, de abandono e de rejeição.

A Luz do amor é o grande poder que move a humanidade. Ela foi semeada no corpo físico do homem para
favorecer a procriação, para possibilitar que as Almas se encontrassem. No momento em que elas amam, elas se abrem para o amor. E através do amor, a espécie, num plano denso; pode ser feita, pode acontecer. As crianças serão geradas nessa energia. A vida se refaz nessa energia.

E o oposto, o inverso, assim também acontece. A dor, a doença; são causadas pela falta de amor, pelo sentimento profundo de rejeição, pela solidão dolorosa daqueles que não se sentem amados. Pela paixão não correspondida.

E a cura, de todos esses males, está na conexão do Eu Profundo, do Eu Universal, do Eixo Divino. Aqueles que conecta você a Deus, ao poder maior.

Ao longo de muitas encarnações, vocês que são espíritos livres, se acreditaram acorrentados no plano material. Se acreditaram totalmente submissos, às leis da matéria. E aos descasos kármicos de relações que não acontecem, de pessoas que não amam vocês, de relacionamentos que não dão certo. Vítimas de um profundo sofrimento, vocês se distanciam cada vez mais do eixo da cura.

E o eixo da cura é o Amor Universal, meus filhos. O eixo da cura é a sua conexão com Deus. Aquele Deus mais perfeito, mais profundo e mais amado.

Homens não curam mulheres. Mulheres não curam mulheres. Homens não curam homens. Porque esse poder não está em vocês.


No amor humano, existe a troca, existe a empatia, e a possibilidade de uma felicidade temporária. Mas, os que realmente se curam, e se tratam, e se iluminam na energia do amor; são aqueles que encontram Deus. Primeiro dentro de si mesmos e depois, espalham essa vibração em seus relacionamentos. E assim, o outro e os outros, deixam de ser o foco da sua existência, deixam de ser a razão da sua vida.

O amor é auto-nutrido. O amor é a força que movimenta mundos de criação. E vocês podem acessar essa consciência e podem acessar essa energia.
Quando nós em sintonia com a Chama Rosa, aqui estamos ensinando esse amor, nós estamos colocando no coração de vocês a centelha Divina desta força. A força do amor que abre, propicia e evolução e supera todos os nós kármicos, oferecendo o perdão.

Amem vocês mesmos. Se desprendam das mágoas que carregam em seu coração. Não carreguem mais dores. Não existe verdade nos abandonos. As relações acontecem, fluem e se desfazem naturalmente, porque é assim que tem que ser.

E você, nunca está só, porque você está com você mesmo. Estabeleça um diálogo com o seu Eu, um diálogo de amor, um diálogo de instrução. Quando você lê os livros, escuta palestras, conversa com pessoas; traga esse conhecimento pra dentro de si e dialógue com as suas dores. Fale com você mesmo. Se auto instrua.

Ame você mesmo. Se estás carente de alguém, preencha antes, o coração com você mesmo e possibilite que você tenha uma relação com uma outra pessoas, apenas como dois seres humanos que irão se encontrar.

O outro não é o seu Deus e nem tão pouco, o seu demônio. O outro não tem o poder de fazer você feliz e nem de fazer você infinitamente infeliz.

O outro é só o outro. O seu pai é só o seu pai. A sua mãe é só a sua mãe. O seu parceiro ou parceira é apenas uma outra pessoa.

Foque em você. Você é a sua Luz. Você é a sua cura. Você é o seu amor.


Eu sou Mestra Rowena e vibro na sintonia da Chama Rosa, abrindo os portais da compreensão, do perdão e do amor.

Sei que vocês são infinitamente maiores que suas sombras de desencanto, de rejeição e de falta de amor.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz. E sigam em paz.

Com Amor e em Paz.


____________________________________________________________

Nome Chave: Há um mundo de luz e um mundo de sombras dentro de você.
Mestra: Rowena
Data: 10/04/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas

Transcrição: Patrícia Viégas
Edição: Diogo Guedes
Áudio:  ALPHA LUX 12 ANO 15 

10 comentários :

  1. Obrigada MS, obrigada Mestra Rowena !!
    Tenho a impressão que a mensagem foi escrita, na integra, para mim.
    Que benção saber que estou no caminho certo e mais: existe CURA !!
    Obrigada, obrigada e que nosso Pai ilumine a todos vcs q fazem esse trabalho tão importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga,

      Quero sempre poder estar nessa sintonia de amor dos mestres. É isso que da sentido a vida. Não é?

      Um beijo da MS

      Excluir
  2. Como preciso exercitar esse amor próprio. Pq todas as relações quando acabam eu sofro demais. Sempre achando que a minha felicidade depende da outra pessoa.
    É tão difícil... sair da escuridão e vir para luz.
    Mas eu vou conseguir. Com fé em Deus!
    Obrigada pelo texto, muito apropriado para o meu momento.
    Gratidão!
    Anne


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne,

      Você falou tudo, exercitar o amor próprio faz toda diferença na vida da gente.
      Coragem amiga.

      MS

      Excluir
  3. Sinto uma esperança tão grande ao ler esta mensagem. sei que são palavras que pedem que façamos a experiência de amar a nós mesmos e isso é desconhecido, como se não fosse possível algumas vezes, como se amar o outro fosse a única forma de experimentar o amor, ser amado pelo outro é a única forma e nada disso é real. Real é o amor que posso sentir por mim mesmo. é um caminho a ser buscado. grata,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Regina,

      Acho que as palavras dos mestres são especiais. Tem uma energia, uma força extra.
      Voce já experimentou ouvir as canalizações?
      É especial.
      Quando sentimos o amor vibrando em nós, acessamos uma cura.
      Tudo de bom

      Excluir
  4. Maria Silvia,

    Há poucos dias fui informada que sou agraciada com a presença da Mestra Rowena na minha vida desde a minha tenra infância. Farei em Junho 50 anos.
    A emoção dessa revelação foi tão imensa e cheia de gratidão!! Ultimamente tenho recebido "toques sutís" da prenseça do Amor Incondicional vinda dessa Divina Mestra. A última mensagem dela para mim foi: "Tenha Amor Incondicional por voce mesma"!
    As palavras acima vem de encontro com o meu momento.. EU SOU grata pela linda mensagem..

    Gostaria de saber se voce tem algum livro específico sobre a Mestra Rowena!

    Rita Márcia

    ResponderExcluir
  5. Rita Márcia,
    Que benção receber esta luz de mestra Rowena.
    Ela é linda mesmo e tem muito amor para nos ensinar.
    Desejo tudo de bom na sua vida e que você seja feliz sempre.

    MS

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO PARA UNIR PAI E FILHO (A)

    FAÇA COM MUITA FÉ POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE.

    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de(MAM E RCM) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida dos dois(MAM E RCM) e afaste todo o mal dos dois(MAM E RCM), permitindo assim a reconciliação imediata e o amor deles para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (MAM E RCM) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um deles, o nome dele no ouvido de (RCM) e o nome dela no ouvido (MAM) e faça os anjos da guarda de (MAM E RCM) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (MAM E RCM)e que impedem que ele se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (MAM E RCM) Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel,Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(MAM ) a o anjo da guarda de(RCM)que se unirão sobre a proteção dos anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliação e do amor de (MAM E RCM). Assim que eu publicar esta oração os corações de (MAM E RCM) se encherão de alegria e muito amor um pelo outro(MAM E RCM) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel,Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor um pelo outro ( a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Faça assim se cumprir em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

    ResponderExcluir
  7. Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (G e R) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida dos dois (G e R) e afaste todo o mal dos dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do vosso amor para sempre.
    Que São Gabriel anuncie os nomes (G e R) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um, o nome dele no ouvido de (R) e o nome dela no ouvido dele (G) e faça os anjos da guarda de (G e R) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.
    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (G e R) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.
    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (G e R).
    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (G) ao anjo da guarda de (R), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do vosso amor.
    Toda vez que fizer esta oração os corações de (G e R) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (G e R) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (G e R) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.
    Que (G e R) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

    ResponderExcluir