domingo, 8 de dezembro de 2013

Ritual de Limpeza e Ascensão para 2014






Altar do Ritual de Ascensão em Alpha Lux

Nos últimos tempos tenho recebido muitas mensagens canalizadas sobre o adequado, e poderoso uso da Chama Violeta no caminho da ascensão para transmutar nossas energias. Apesar de trabalhar em sintonia com os mestres ascencionados há anos, com muita dedicação, o que já rendeu alguns livros, que muitos de vocês já leram, e de ter feito muitos grupos e vivencias, sempre busco me aprofundar mais, e entender mais.
Hoje sei que nem todas as curas, e transformações acontecem no nível racional. Aprendi que muitas vezes, nossa mente consciente cria limitações impedindo a manifestação da força do nosso eu divino, e que devemos num primeiro passo deixar fluir, e limpar.





Mas sei, amigo leitor, que essa história de deixar fluir, de viver o momento presente quando a gente está no meio de um turbilhão, trabalhando muito, correndo com prazos, e tentando fazer a vida dar certo pode parecer muito genérico, e até superficial. Afinal como fazer isso?






Fica parecendo um tipo de sonho difícil de alcançar. E talvez os mestres sabendo dessa dificuldade tem trazido mensagens bem objetivas de como lidar a questão. Claro que junto com esta parte prática, você deve também cuidar dos seus pensamentos, mudar algumas coisas que você já sabe que não fazem bem. Invista também um tempo em boas leituras, caminhadas ao ar livre, e em cuidados com uma boa alimentação. Tudo isso ajuda mudar a energia, afinal somos corpo, mente, espírito.
No ultimo sábado tive o prazer de realizar aqui em Alpha Lux mais um encontro nessa sintonia, mais um ritual de limpeza e ascensão.
Foi muito lindo, as pessoas fizeram sua parte com muito amor, mas quero compartilhar com você amigo leitor, o passo à passo deste processo de limpeza e ascensão que você pode fazer na sua casa.



Lindo grupo que trabalhou no ritual de Ascensão no ultimo sábado.
Então vamos ao ritual que vai ajudar na limpeza, e criar uma conexão com o seu Eu superior:


1.     Logo no início de dezembro, ainda dá para começar, segunda-feira é dia 9. Faça uma boa limpeza no seu quarto, e na sua casa.
2.     Tire roupas e objetos que não usa mais.
3.     Se possível faça uma boa defumação, ou use incenso de limpeza, acendendo uma vareta em cada cômodo.
4.     Prepare um spray de limpeza que poderá ser usado em toda casa, sempre que necessário. Depois da defumação fica tudo muito leve. Compre um borrifador de água, esfarele uma pedrinha de canfora comprada na farmácia, acrescente ½ xícara de álcool e misture bem, acrescente água e continue agitando.  Se desejar compre óleo essencial de alecrim, ou alfazema, e misture algumas gotas. Fica muito perfumado.
5.     Se você não tem um altar, monte um, usando coisas simples que agradem seu coração, uma gravura do seu mentor....
6.     Vamos ancorar neste altar os quatro elementos: Terra ofereça um vasinho de planta, um cálice com água, fogo acender uma vela, e ar acender um incenso.
7.     A noite, faça uma lista com as coisas e situações que neste momento perturbam você. Escreva tudo que vem na sua mente.
8.     Tente relaxar e observar esse foco. Medite, coloque um mantra ou música
suave de fundo. Lembrando que não existe um mantra especial. Simplesmente escolha um que você conhece e gosta. Reze, cante, pedindo libertação.
9.     Depois acendendo a vela do altar pedindo a presença do seu anjo da guarda, escreva seu nome circulando a vela, e neste fogo queime o papel, pedindo que haja uma libertação.
10. Em seguida tome um banho de ervas, faça um chá usando alecrim, arruda, manjericão, e depois de tomar um banho normal, misture esse chá, coado na água do chuveiro usando um baldinho derrame em você.
11. Ofereça um cálice com água pedindo que você receba um remédio espiritual.
12. Nesta noite durma usando uma roupa clara, em lençóis limpos.
13. Repita este ritual por 21 dias, pedindo a presença do seu anjo da guarda, e a libertação desta situação. O primeiro dia é o mais importante, mas tente se comprometer em dar continuidade. Nos dias seguintes você pode simplificar, não precisa defumar a casa todos os dias, pode apenas acender um incenso, e a vela. Seria muito bom que você conseguisse tomar o banho de ervas todos os dias antes de dormir, e não esquecer da oração e de oferecer o copo com água. Não precisa também escrever de novo todas as questões, apenas medite, reze, eleve os pensamentos. 

Eu e o Marcos Imperador que representou lindamente o Andarilho das Estrelas.


Desejo muito boa sorte para você e que sua conexão se faça com muito amor.

Como um presente, este grupo apresentará novamente na próxima quarta-feira, no grupo de meditação a performance: O Andarilho das Estrelas. 


Um beijo a todos,


MS


16 comentários :

  1. Estou seguindo o blog a pouco tempo, e dia 01 de dezembro me deu uma vontade de arrumar meu quarto e tirar todas coisas que não uso mais,alem de acender minha vela e tomar meu banho de ervas.
    Depois resolvi entrar na internet e o que eu encontro?seu post falando do ritual de limpeza...
    Sincronicidade !
    Namastê! _/\_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di,

      Que bacana nossa sintonia.
      O universo fala com a gente...

      Beijo da MS

      Excluir
  2. Fiquei com dúvida no passo 9 "escreva seu nome circulando a vela" e no passo 11 "oferecer um cálice de água" (é pra tomar a água?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edilson,

      Escreva seu nome na vela fazendo uma espiral de baixo para cima. Vai aparecer apenas as marcas na parafina, mas é assim mesmo.
      Coloque a água no cálice e tome como um remédio depois que a vela e o incenso se apagarem.

      Boa sorte e muita luz.

      MS

      Excluir
  3. o dia 9 foi a data que escolhi para fazer meu ritual de limpeza que agora será bem mais completo com suas orientações, são momentos únicos, especiais e preciosos, sou imensamente grata Maria Silvia ....
    Namastê



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariangela,

      Boa sorte amiga, que tudo se ilumine no seu caminho.

      MS

      Excluir
  4. Obrigada Maria Silvia por nos dispor o ritual para fazermos em casa. Bjs Roberta Rodriguea.

    ResponderExcluir
  5. Maria Silvia, estou fazendo a limpeza espiritual de São Miguel, desde dia 01/12 e tenho me sentido muito bem. Farei a limpeza do meu lar com as dicas que você deu. Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcella,
      Que bom.
      Precisamos mesmo nos limpar... Mas acho que o mais importante é limpar pensamentos..
      Nossas coisas, roupas armários ficam impregnadas com nossas emoções por isso coragem.

      Vamos limpando tudo.

      beijo da MS

      Excluir
  6. Ja estou fazendo.... me sentindo muito bem!!!! Obrigada!!!

    Beijoss a todos!!!

    Simone Verzola

    ResponderExcluir
  7. Iniciei o processo de limpeza, para mim não ficou tão claro se o cálice de agua oferecido no altar é pra ser bebido , se podemos dar de beber a algum familiar ou outras possibilidades.Bem nos primeiros dois dias .....eu bebi ... Obrigada por nos orientar
    Antonia (Tunika )

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Maria Silvia!
    Por vários motivos ainda não consegui efetuar a limpeza da casa.
    Desde a orientação de Maria Padilha, até hoje, quando me foi possível ler este blog, o que me fez novamente relembrar, o tema está constantemente me alertando.O trem já saiu da estação, mas a intenção deve valer...Pode ser(int) Beijo, e obrigada

    ResponderExcluir
  9. Olá maria silvia,
    Somente hoje li a sugestão do ritual. Vc teria uma outra sugestão para o proximo dia 31?
    OBG

    ResponderExcluir
  10. Esse ritual pode ser feito em qualquer época do ano?!
    Obrigada.
    Anne
    annecarolina.deoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir