sábado, 7 de novembro de 2015

Sananda - Portadores do Amor



Áudio

Portadores do Amor. Vocês são seres portadores do amor.

Em todo grande ciclo, em todo o momento de transformação, alguns seres são chamados... Alguns seres são despertos – são chamados à consciência.

Vocês são esses seres. Seres portadores do amor, que são despertos para trabalhar com o amor e através do amor.

E aí vêm os testes. E aí vêm as dificuldades com o seu próprio carma, com a sua família, com os desafios pessoais. Porque, quando o amor desperta – o amor espiritual, a conexão mais profunda –, esse amor é como uma luz que ilumina toda a escuridão.

O seu calor aquece e faz com que você veja as coisas além do que elas são, além do que elas foram, além do que aquilo que as pessoas que convivem com você conseguem enxergar.

Mas você não vê apenas a beleza, você também vê a dor, você também vê o sofrimento, você também vê a mágoa, você vê as atitudes erradas das pessoas. Você vê as demonstrações de orgulho, de vaidade, de egoísmo, você vê as bobagens – no mundo objetivo e no mundo espiritual.

Mas, meus amados...

Quem são vocês, se não puderem amar? Se não puderem perdoar? Se não puderem esquecer o mal que lhes foi feito? Se não tiverem forças para focar a sua atenção no bem que lhes é possível? Quem são vocês?

Eu respondo: Vocês são os amados portadores do Amor.

E se esses testes estão aparecendo em suas vidas – testes do amor, testes do compromisso, testes da compaixão, testes do esquecimento – é porque é sábio e bom esquecer o mal que lhes fizeram.

E é sábio e bom se lembrar sempre de colocar o foco do seu pensamento no bem, na luz, na continuidade do trabalho espiritual.

Algumas almas que foram chamadas para o amor, que foram chamadas para ser como vocês são – os portadores do amor – desistem no caminho, porque não conseguem ser o amor...

Porque não conseguem carregar a sua função – de seres portadores do amor – quando são desafiados no convívio familiar, quando enxergam o mal de um amigo e não são capazes de esquecer esse mal e olhar o lado bom.

Esses seres desistem de se manter na luz, de se manter no amor, porque julgam mais que amam. Porque apontam defeitos, mais do que conseguem ver as qualidades. Porque estão conectados mais com o ego – que quer amar – do que com o coração – que ama – independentemente da razão.

Meus amados, sejam fortes no compromisso. Não desistam do amor. Carregar o amor, ser o portador do amor, exigirá de vocês. Sim, exigirá.

Mas vocês serão abençoados com o amor. E a visão da Terra, dos compromissos humanos, das coisas que dão certo e dão errado, dos conflitos, do sucesso e do fracasso, tudo isso – se você está fortalecido no amor – perde a importância.

E você vai vivendo os seus dias sem sofrer demais. E sem esperar de forma desesperada, confusa, por um momento de grande felicidade. Você deixa de oscilar tanto. E a vida se equilibra dentro de você, dentro da condição do exercício constante do amor.

Meus amados, muitos são chamados, poucos aqueles que conseguem escolher no servir. Vocês são escolhidos. Dentre milhões de almas encarnadas nesse planeta, vocês já foram escolhidos.

Já tiveram o primeiro despertar do amor – quando escolheram a caminhada espiritual, como a sua caminhada. Essa escolha vocês já fizeram, já escolheram o amor.

Agora é o segundo passo: é ser o portador do amor. Ser aquele que é capaz de olhar, entender o que é certo, o que é errado. Discernir, mas não julgar, não apontar as falhas alheias. Isso perturba a sua energia e só afasta você de Deus.

Não gaste o seu tempo olhando o erro do outro. Nem descobrindo onde ele deveria ter acertado e não acertou. Não se transformem em juízes.

Os Portadores do Amor são aqueles que reconhecem as falhas, mas se fixam no acerto. E este é um caminho infinitamente mais fácil, porque todos erram – inclusive você. E todos acertam – inclusive você.

Meus amados, ser um portador do amor não os torna especiais. Vocês não serão melhores, nem piores que ninguém, porque todos têm o seu amor e todos têm a sua luz.

Ser um portador do amor, apenas os aproxima mais da sua essência – da Essência Divina – que é amor. Torna você tão próximo ao Pai, porque o Pai é Amor. Ensina você a se doar, a se abrir, e a ser luz.

Todos são luz. Mas você se aproximará ainda mais da fonte universal, e se sentirá mais leve, conectado a esta força conhecida como Deus.

A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Sananda, e amo vocês. E desejo que a minha luz vibre em cada coração, como uma fonte de profundo Amor.
Meditação - Cura do Amor

Eu me doo com Amor. E eu recebo de vocês aquilo que me foi ofertado com amor.

Eu me doo com Amor. E eu recebo com Amor.

Tenham Paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

2 comentários :

  1. Gratidao pelo momento transcendente de Amor que acabo de vivenciar no decorrer da Meditacao- Cura do Amor!!
    Sinto me leve, reconfortada de Luz e amor Divino!!
    Abraco forte, Maria Silvia.
    com amor,
    Maria

    ResponderExcluir