domingo, 5 de agosto de 2018

As faces de Deus











Áudio









Você deve estar com o coração aberto para receber as faces de Deus.

Abrir o seu coração é um aprendizado muito importante nesta encarnação. Abrir para perceber, para aceitar, para ouvir o outro, para ver os desenhos que Deus opera no mundo a sua volta. As pessoas ainda estão presas numa face santificada de Deus. Elas dão abertura para que Deus se manifeste para elas como uma grande entidade, como um ser já qualificado como divino, como especial, como um grande mestre ou mestra, mas Deus fala com você através das pessoas, através daqueles com os quais você convive, através do seu pai, através do seu filho. E cada ser, cada pessoa do seu caminho e da sua vida, tem algo a lhe ensinar. 
Cada pessoa tem algo a passar para você. Algumas destas pessoas acabam trazendo para você sentimentos desagradáveis e até desafios, porque nem todos são fáceis, nem todas as pessoas estão harmonizadas ou estão vivendo o seu melhor momento. Mas cada uma dessas pessoas apresenta, na sua vida, uma face de Deus. Cada pessoa, que está no seu caminho, pela dor ou pelo amor, está ensinando a você uma importante lição. Cada pessoa, que está na sua vida, que cruza o seu momento, está trazendo ali um aprendizado.

Pense, nesse momento, nas pessoas que você tem a sua volta; naquelas pessoas que, nesse momento, são as mais importantes da sua vida. Vá lembrando o rosto, a face, a emoção. Observe o momento dessa pessoa, o sentimento dessa pessoa e aceite aquilo que ela está trazendo a você. Se é o seu filho e traz para você uma raiva, um desencanto, compreenda que ali existe uma linguagem, uma palavra, uma missão, algo que você precisa acolher, olhar e purificar em você. 
As relações acontecem de um lado e do outro. 
Se alguém oferece a você uma face de contrariedade, e você olha aquilo com respeito, compreendendo o limite do outro, a capacidade do outro, e releva e sublima e tranquiliza, aquele olhar, aquela presença, ela não terá o poder de machucar e de ferir você. Você é muito mais forte, mais sábio e mais capaz do que você imagina. 
Observe, também, o seu reflexo. Pare no espelho, olhe para si mesmo. O que você está passando, quando você se olha num espelho? Quem é você? Que tipo de sentimento, que tipo de emoção, que tipo de energia? E acolha aquilo você passar. Não entre no julgamento, dizendo a si mesmo “Estou bem” ou “Estou mal”. “Eu estou o que eu estou neste momento”. E acolha aquela face que Deus está te mostrando nesse momento, porque, sejam quais forem as pessoas do seu caminho, aquelas que cruzam por você, aquelas que permanecem ao seu lado, essas pessoas trazem para você a face de Deus. Quando você aceita, quando você libera, quando você compreende a importância daquela lição que aquele ser, que aquela pessoa está trazendo para você, naturalmente as barreiras vão se quebrando, através da compreensão, da misericórdia, da aceitação.

Eu Sou Kuan Yin e, na sintonia da amada Chama, da frequência da Chama Violeta, eu venho dizer para vocês: “Você é Deus. A sua face é a face de Deus. Seu rosto é o rosto de Deus. As suas mãos são as mãos de Deus.” E resta a você se perguntar o que você está passando através do seu rosto, das suas mãos, dos seus pensamentos, ao mundo.
Nós estamos trabalhando, nesse momento único do planeta, o despertar, a libertação e a aceitação da sua divindade. A nossa missão é fazer você ver que você é um ser divino. Trabalhe por si mesmo. Expanda sua consciência. Expanda sua luz. Abra a sua energia. Permita que Deus se manifeste através de você lindamente. Assuma o seu poder, a sua energia e a sua consciência.

Nesse momento, nós estamos trabalhando a energia de vocês, vibrando a Chama Violeta em cada coração, em cada rosto, em cada mente. Acolha a si mesmo com amor. Acolha a si mesmo com gratidão. E lembre-se de fazer o exercício, olhando no espelho, pelo menos uma vez por dia, para enxergar, além do seu rosto físico, a energia de Deus, a face de Deus.

Nesse momento, estamos projetando na tela mental de vocês a terceira visão, uma grande abertura, para que você veja uma bela paisagem, um lugar abençoado, uma luz relacionada ao sol, à energia da evolução, à energia do crescimento. 
Expandindo, expandindo, expandindo a visão. Estamos trabalhando no chakra da Terceira Visão para promover esta expansão da visão. Abra a sua visão, promovendo a expansão da visão. Não se veja pequeno. Veja-se como um ser de profunda consciência e profunda luz.

Neste momento, estamos tocando a terceira visão, e as pessoas que são sensíveis vão sentir o nosso toque na cabeça. Se você puder ouvir novamente essa mensagem, faça esse exercício no silêncio e na penumbra. Estamos tocando a sua terceira visão, trazendo a expansão, a visão além do alcance, a condição de olhar aquilo que existe além do seu racional. Estamos expandindo a visão. Respire. Receba. E abra o seu coração para sentir, para acolher a face de Deus. Pense nesse poder. Abra a energia. Doe e receba.

__________________________________________________________________________
Data: 01/08/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Maire Loss 


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário