quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Para tudo existe uma solução











Áudio









Meus amados,

Quando vocês pensam no problema, quando vocês têm um problema, não olhem o problema. Olhem a solução. Para tudo existe uma solução. Para tudo existe um caminho de cura, um plano de acerto. Tudo o que você vive está dentro do plano divino da sua encarnação. Mesmo os erros, mesmo as pessoas difíceis, mesmo uma questão de doença ou de escassez, tudo faz parte de sua caminhada. E, quando é aceito com amor, com entendimento e até com resignação, o plano divino se faz na terra, e você recebe forças para enfrentar, olhar com sabedoria, resolver e vencer.

Você encarnou para olhar, para resolver, para resgatar o seu carma, resultado de ações de seu passado, resultado de escolhas que um dia fez. Quando você está na sua luz, profundamente conectado ao seu Eu Divino, lá você encontra energia, força, luz, sabedoria para resolver ações pendentes que você deixou. E cada ação resolvida, e cada momento vencido e cada história resolvida é ponto de felicidade, amor e profunda gratidão na sua alma. Quem são os vitoriosos senão aqueles que venceram a si mesmos? Quem são os grandes homens da Terra senão aqueles que aprenderam, que se tornaram grandes através de atos, através de mérito, através de crescimento, expansão e amor. E o carma permite a você essa superação. Somente o carma permite que você suba os degraus da ascensão.

Olhem o carma com amor. Olhem as questões com profundo amor. Olhem os desafios como grandes oportunidades de transformação e cura. Olhem as pessoas, que não compreendem vocês, ou que não dão o amor que vocês merecem, como grandes oportunidades de aprendizado, amor e libertação.
Você é maior que o seu carma através do amor. Questões complicadas são grandes oportunidades de evolução. A sua luz espiritual vibra onde está o seu carma, onde estão os seus desafios. O verdadeiro homem nasce da semente das transformações. O verdadeiro Homem-Deus se faz Deus através da autossuperação. Por isso, nós dizemos a vocês: “Acredite na sua luz. Foco no seu bem. Foco nas coisas positivas da sua vida. E amor profundo por si mesmo.” Somente assim a força da luz que está em você pode se manifestar.

Em sintonia com este momento de abertura e expansão, Eu Sou Mestra Nada e amo vocês. Estamos vibrando na sintonia da Chama Rubi-Dourado, na expansão crística do amor no coração, e cada um de vocês é um ponto de luz, é um ponto de amor e evolução da Terra.

Se doem com amor. Ofereçam amor. E as curas virão através do amor.

__________________________________________________________________________
Data: 06/08/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Maire Loss 


__________________________________________________________________________









Nenhum comentário :

Postar um comentário